compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
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Reputação 2
 



Boa tarde,



 



Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 



Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"



 



Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.



 



Cumprimentos,



FS

784 respostas

Reputação 3
Crachá +6
? Na própria linha do 16200 deram-te a informação que já estavam a aceitar pré-reservas antes do lançamento?





? pode esclarecer esta situação sff.





 





? alguma novidade?
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Crachá +3
Boas estive agora ao telefone com uma operadora da meo para saber como estava a minha situação o que me disseram é que o meu equipamento está para saida para a transportadora e que poderá ser entregue até amanha, se bem que é coisa que não me acredito muito e mais uma vez não me disseram que estão sem stock.
Reputação 3
Crachá +6
? é um pouco estranho, mas até pode ser verdade, pois o teu é a versão normal. O Plus é o modelo mais afectado neste ruptura de stock... Olha a vodafone, tem stock do 7 em silver e rosa, por exemplo 🙂
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Crachá +3
Já tive pa cancelar a encomenda e ir para outra operadora mas eu quero mesmo o preto por isso não vale apena agora vou esperar até amanha e ver se vem ou não.
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Crachá +6
Mas é muito estranho estares desde Sexta-feira à espera do iPhone... Acredito que não exista stock, mas também não compreendo porque não te o dizem.





 





Lá está, precisamos da ajuda da administradora ? para esclarecer todas estas situações mas com informações precisas, nãs as respostas politicamente correctas que têm no procedimento interno.
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Crachá +26
Olá,





 





Vou tentar esclarecer mais um pouco as vossas dúvidas, mas não vou conseguir responder à principal dúvida sobre quando, em que dia, irão receber as vossas encomendas.





 





A pré-venda, que implica venda antes do lançamento do produto, a pronto pagamento começou no dia 9/09, em prestações começou no dia 12/09. Começou em simultâneo na loja online MEO e PT Empresas (prestações entraram na loja online PT Empresas um pouco mais tarde).





 





O fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser pronto pagamento ou prestações.
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Crachá +6
Mais uma vez há que dar o mérito, obrigado ?.





 





É verdade que não deu a resposta que todos desejamos, que é o prazo de entrege ou pelo menos a previsão para a chegada de stock.





 





Mas a informação da pré-venda e de que o fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser a pronto a prestações é bem-vinda :)





 





Mais uma vez obrigado e ficamos à espera de novas informações sobre os stocks! Espero que compreenda, mas não vamos parar de insisitr sobre a MEO, pois todos nós sentimo-nos enganados. Vender sem ter stock é inadmissível.





 





Obrigado,





Miguel Tomás
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Crachá +26
Obrigada migueltomas,





 





Tentamos dar toda a informação que conseguimos, mas há coisas que não conseguimos controlar, nomeadamente os fornecimentos por parte da Apple. Queremos que os nossos clientes se sintam confiantes e seguros ao comprarem connosco. 





 





Saliento que as pré-reservas foram feitas com base no stock de entregas previsto para o lançamento por parte da Apple à MEO, o qual não se concretizou na integra, originando esta desagradável situação para todos.
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Crachá +6
Essa segurança e confiante por parte dos cliente só acontece nesta situações quando existe uma comunicação mais eficiente por parte da MEO. Nestes ultimos dias isso tem melhorado graças à intervenção da ?. Obrigado por todas as informações que nos tem disponibilizado.





 





Compreendo e já me apercebi dessa situação, a Apple não fornecer o stock necessário às operadoras.





Digo isto, pois soube que aconteceu o mesmo com a Vodafone, mas que na semana 39 (próxima) vão receber o stock inicialmente previsto.





 





Esperomos que na MEO se verifique a mesma situação, pois seriam excelente noticias para todos.
Reputação 3
Crachá +6
Então é esta a resposta que eu obtenho depois de uma reclamação por telefone?



"Caro Miguel Tomas,



Em resposta ao seu pedido informamos existiu uma elevada procura na fase de pré-venda dos equipamentos Apple iPhone 7 Plus 32GB, atualmente o número de equipamentos disponíveis para venda é reduzido.





Não temos ainda data prevista para as próximas entregas.



Pelo facto pedimos desculpa pela demora na entrega do seu equipamento."



Não adiantaram nada e nem se dignaram a telefonar? Estão a gozar comigo e com os clientes? Eu penso que isto está a melhorar e a afinal piora?



@@Vanessa_MEO
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Sim é verdade, é o que a pessoa que me atendeu disse.... Só tenho pena ne nao ter gravado a conversa.. Mas como tb estava a dizer umas verdades, de nao serem sinceros com os clientes, se nao tinham quantidade para as reservas nao aceitavam, ate falei de uma situaçao de um user que quer saber a situaçao da compra a pronto e nao dizem nada.....





O unico agora que me interressa é que me devolvam o dinheiro..... .
Reputação 3
Crachá +6
Após reler novamente o email com atenção, verifico esta frase:





"atualmente o número de equipamentos disponíveis para venda é reduzido."





 





Actualmente? Mas actualmente o stock é zero, pois quem quiser comprar não pode e existe inumeros users à espera do equipamento. Ou será que afinal existe, mas não é para toda a gente...





 





?, pode explicar esta afirmação?





 





Obrigado.
Reputação 7
Crachá +26
migueltomas,





 





O que estamos a dizer é que as unidades de temos não são suficientes para fornecer todas as encomendas que tivemos. Não estamos a aceitar mais vendas, nem há pessoas especiais. Estamos a fornecer as encomendas colocadas por ordem de data de pagamento.





 





Nós também esperamos que a Apple cumpra as datas de entrega de mais stock, mas como já houve uma falha, não queremos confirmar algo que não controlamos e voltar a defraudar as vossas expetativas.
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Crachá +6
? mas espero que entenda que é mesmo muito mau os consumidores não terem qualquer prazo. Estamos às escuras, acha isso normal e viável?





 





Porque não dizem que a entrega está prevista para X, dependendo da Apple Portugal?





 





Eu apenas vos culpo e têm reclamações minhas por não darem informações precisas, tudo muito abstrato no que toca a prazos.





Se estão dependentes de um fornecedor mas ele já vos deu uma data, podem adiantá-la e relatar que carece SEMPRE de cumprimento do mesmo.
Visto pela resposta da ? e como eu fiz a pré-compra no dia 9, não seria um dos primeiros a receber o telemóvel? Então porque o meu familiar ainda não foi contatado visto que é muito provável que está nos primeiros da lista? Como indiquei anteriormente no meu Post, vejo muitas pessoas a receber o mesmo equipamento através de pré-encomendas do site oficial da Apple.pt. Mesmo que sejam poucos telemoveis duvido que até agora não tenham o modelo do i7+ prateado 32 GB que o meu familiar mandou vir. Gostaria de ver o equipamento pelo menos até para a semana......
Reputação 2
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51438. Uma pergunta estupida, nem a sms da confirmação do pagamento?
Sim, foi pago por PayPal por isso foi instantaneo o comprovativo da compra (recebi um email da Meo a confirmar a quantia etc). Desde o dia 9 tenho a confirmação /comprovativo da compra.
Isto é mentira. Ontem ao ver o site da MEO reparei que o iPhone 7 Plus de 32GB estava novamente disponível para compra. Fiquei surpreendida porque sabia perfeitamente da escassez de stock. Encomendei. Paguei. Recebi o e-mail de confirmação da encomenda e do pagamento. Por isso não venham para aqui dizer que não estão a aceitar mais encomendas quando ainda ontem encomendei o 7 plus do vosso site.
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Crachá +6
? Eu penso que deva ter dito que a entrega seria entre 2-3 semanas, pelo menos, é o que acontece com os outros modelos.





 





Correcto, ?
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Crachá +3
Boas liguei novamente para a meo para saber como está a minha situação é mais do mesmo basicamente o meu iphone está para expedição desde Segunda Feira e atá agora ainda não foi expedido e eles não sabem porque, solução da operadora que me atendeu vamos fazer uma reclamação e quando tiver-mos informações serei contactado coisa muito engraçada que ontem ia ser expedido hoje mas pelos vistos não sempre que ligo para lá dão sempre respostas completamente diferentes e mais continuam sem me dizer que não têm stock
Reputação 3
Crachá +6
? só consigo dizer LOL à situação... Que comédia... Como é que demoram 1 semana para expedir um iPhone? É claramente falta de stock e nem isso admitem..., enfim... Em relação a essa reclamação, eles têm 10 dias úteis para responder... Na minha já passaram 4 e nada xD
Reputação 1
Crachá +3
? vão ser os 10 para eles poderem repor o stock, preferia mil vezes que me dissesem que não têm stock e que tinha de esperar uma semana ou duas do que andar nesta do não sabemos e é estranha esta situação



 



 
Reputação 3
Crachá +6
? Tal e qual. Quando eu reclamei na Segnda, a Apple já tinha 2-3 semanas de entrega, bem como a MEO. Só devo obter resposta ao pedido de prazos de lugar da fila de espera na outra Segunda (não na próxima...).





 





Enfim, não consigo entender como é que a MEO não tem prazos, segundo eles...
Reputação 1
Crachá +3
Resposta da MEO a uma mensagem minha nas redes sociais deles "Boa tarde Daniel, de momento não dispomos de previsão de envio, estamos a aguardar reposição de stock estando o seu fornecimento dependente do Plano de entregas da Apple. Daremos continuidade à expedição do equipamento logo que possível. Obrigada" ao menos estes dizem que não têm stock
Reputação 3
Crachá +6
? Lá está. A tal falta de comunicação e abertura para com os clientes... Enfim... Se dessem prazos de entrega, seria tudo mais fácil e não estavamos constantemente a pedir informações.





 





Não acredito que a MEO não tenha prazo de entrega, enfim...

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