compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 3 / 32
Quero desde já agradecer à administradora ? e toda a equipa pela resposta. Reconhecer também nos bons momentos e este foi um deles. A comunicação é essencial e só assim se chega a concensos.
Foi muito esclarecedora na sua resposta. Apenas deixo duas questões no ar:
-> O prazo de entrega dos telemóveis por parte da Apple à MEO é o prazo que a Apple tem na sua loja? Ou seja, 2-3 semanas ou conseguiremos mais cedo?
- > É possível nós sabermos a nossa posição na fila de espera?
Obrigado desde já,
Miguel Tomás
Foi muito esclarecedora na sua resposta. Apenas deixo duas questões no ar:
-> O prazo de entrega dos telemóveis por parte da Apple à MEO é o prazo que a Apple tem na sua loja? Ou seja, 2-3 semanas ou conseguiremos mais cedo?
- > É possível nós sabermos a nossa posição na fila de espera?
Obrigado desde já,
Miguel Tomás
Reputação 2
Antes de mais obrigado à admin pela resposta.
Como o user ? disse ainda há várias questões por serem esclarecidas. Seria bom que as mesmas pudessem ter as devidas respostas.
Esta questão de não fornecimento não valida a meo ter continuado com a indicação de "últimas unidades" aquando as reservas mesmo quando todos os clientes andavam a receber e-mails com indicação de falha de stock. Certamente inúmeras pessoas fizeram a sua compra com base nesta informação errada.
Estamos os a dois dias do término da primeira semana após o início de venda é apenas hoje houve uma resposta por parte da meo, através da Sra ?, espero vivamente que esta falha de comunicação tenha cessado de uma vez por todas e que possamos ir tendo um feedback de toda a situação.
Como o user ? disse ainda há várias questões por serem esclarecidas. Seria bom que as mesmas pudessem ter as devidas respostas.
Esta questão de não fornecimento não valida a meo ter continuado com a indicação de "últimas unidades" aquando as reservas mesmo quando todos os clientes andavam a receber e-mails com indicação de falha de stock. Certamente inúmeras pessoas fizeram a sua compra com base nesta informação errada.
Estamos os a dois dias do término da primeira semana após o início de venda é apenas hoje houve uma resposta por parte da meo, através da Sra ?, espero vivamente que esta falha de comunicação tenha cessado de uma vez por todas e que possamos ir tendo um feedback de toda a situação.
Sei de pessoas que estão a receber iPhones entre o dia de hoje e Sexta-feira. Inclusive o meu modelo, iPhone 7 Plus 32Gb Preto Mate.
Existe a possibilidade dos nossos equipamentos chegarem entre hoje e amanha, ??
Obrigado,
Miguel Tomás
Existe a possibilidade dos nossos equipamentos chegarem entre hoje e amanha, ??
Obrigado,
Miguel Tomás
?,
Como disse, as entregas estão a ser feitas por antiguidade de pagamento e consoante o stock que a Apple entrega à MEO.
?,
Há vários modelos do iPhone 7 e várias cores. As unidades entregues pela Apple não foram as mesmas para todas as referências, pelo que algumas referências podem ainda ter stock.
Iremos dando notícias sobre este tema, à medida que tenhamos mais informações concretas por parte da Apple.
Como disse, as entregas estão a ser feitas por antiguidade de pagamento e consoante o stock que a Apple entrega à MEO.
?,
Há vários modelos do iPhone 7 e várias cores. As unidades entregues pela Apple não foram as mesmas para todas as referências, pelo que algumas referências podem ainda ter stock.
Iremos dando notícias sobre este tema, à medida que tenhamos mais informações concretas por parte da Apple.
Obrigado mais uma vez ?.
E relativamente à nossa posição na fila de espera, é possível sabermos? Ou seja, quantas pessoas tenho à minha frente?
E relativamente à nossa posição na fila de espera, é possível sabermos? Ou seja, quantas pessoas tenho à minha frente?
Reputação 2
? Quando escrevi o que escrevi não o fiz de ânimo leve.
Obviamente que selecionei o iPhone 7 plus, a mesma capacidade que escolhi para mim e a única cor que havia preto matte. Logo as explicações dadas por si não se enquadram nem justificam.
O que escreveu de facto pode acontecer, mas não para este caso!
Obviamente que selecionei o iPhone 7 plus, a mesma capacidade que escolhi para mim e a única cor que havia preto matte. Logo as explicações dadas por si não se enquadram nem justificam.
O que escreveu de facto pode acontecer, mas não para este caso!
Reputação 2
Pois eu como tinha feito a previsao, na pagina anterior, apareceu na pagina 6 “mais” info sobre a situação… LLLOOOLLL
Reputação 2
? A questão é que mesmo de X em X páginas não se esclarece nada. Andamos a tapar o sol com a peneira com justificações infundadas.
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51029, sim eu sei, ja por isso meti as " no mais. É mesmo para enrolar o pessoal, infelizmente.... Eu continuo a espera da resposta ao 1º mail que mail no sabado.....
Boa noite,
Visto que um familiar efetuou a pré-encomenda de um iPhone 7 Plus Prateado no dia 9/09/2016 na primeira hora que ficou disponível e pelo que percebi pela sua resposta ele será um dos primeiros da lista, gostaria de saber uma estimativa de quando vocês terão stock para as pessoas que fizeram pré-encomenda no primeiro dia.Até agora ele não recebeu informações nenhumas e está a ficar impaciente devido ao atraso. Também acho um pouco estranho que as pessoas que encomendaram através do site oficial da Apple, estão a receber os dispositivos primeiro que as pessoas que encomendaram na MEO.Visto isto, não acho que a culpa seja apenas da Apple neste contexto.Obrigado pela atenção.
Visto que um familiar efetuou a pré-encomenda de um iPhone 7 Plus Prateado no dia 9/09/2016 na primeira hora que ficou disponível e pelo que percebi pela sua resposta ele será um dos primeiros da lista, gostaria de saber uma estimativa de quando vocês terão stock para as pessoas que fizeram pré-encomenda no primeiro dia.Até agora ele não recebeu informações nenhumas e está a ficar impaciente devido ao atraso. Também acho um pouco estranho que as pessoas que encomendaram através do site oficial da Apple, estão a receber os dispositivos primeiro que as pessoas que encomendaram na MEO.Visto isto, não acho que a culpa seja apenas da Apple neste contexto.Obrigado pela atenção.
? Olhe aqui 🙂
Reputação 2
Mais um dia passado e continuamos sem equipamento, sem justificação plausível, sem qualquer razão plausível e sem um pedido de desculpa por parte da meo.
Continuo a aguardar...
Continuo a aguardar...
Reputação 2
Recebi hoje às 10:36 um sms da meo que confirma a recepção do pagamento, que deram início ao processo de expedição e que contactarão brevemente para agendar a entrega. Sendo que eu escolhi para entregarem numa loja meo.
Na terça feira já me tinham enviado um e-mail acusando a recepção do pagamento e que assim que possível iriam proceder ao envio do equipamento.
Veremos os o que significa este "início de processo" bem como o tempo de espera que isso pode levar.
Na terça feira já me tinham enviado um e-mail acusando a recepção do pagamento e que assim que possível iriam proceder ao envio do equipamento.
Veremos os o que significa este "início de processo" bem como o tempo de espera que isso pode levar.
Mais um dia normal... Ainda estou a aguardar o contacto da MEO desde o dia 19 com prazos de entrega e uma explicação lógica para a situação. Pois é inadmissivel dizerem que vou receber o iPhone este semana numa Sexta e na Segunda seguinte dizerem que não. Estou a falar com uma multinacional, não com uma PME.
? isso é interessante.
Porque não ligas a perguntar se têm mesmo stock para ti ou não?
Não estou a ver porque enviavam dupla sms...
Porque não ligas a perguntar se têm mesmo stock para ti ou não?
Não estou a ver porque enviavam dupla sms...
? Qual o modelo que compraste? Quando enviaste os documentos e quando pagaste?
Reputação 2
Não foi dupla sms.
Terça um e-mail a acusar a recepção do pagamento. Hoje um sms com a mesma indicação do pagamento e com a indicação que deram início ao processo de expedição.
Comprei o 7 plus 128 GB.
Terça um e-mail a acusar a recepção do pagamento. Hoje um sms com a mesma indicação do pagamento e com a indicação que deram início ao processo de expedição.
Comprei o 7 plus 128 GB.
? interessante essa sms. Será que significa alguma coisa? hum... Não vais ligar para lá? Para ver se o teu chegou ou não 🙂
Boas eu já recebi essa sms na sexta passada mas até hoje nada já liguei para eles e a única coisa que dizem é que está em processamento nem sequer me dizem se têm stock ou não
cumprimentos
cumprimentos
? qual o modelo em questão?
Quando eu ligo dizem que não têm stock. Mas eu tenho uma reclamção em curso e estou à espera de prazos da parte deles.
Quando eu ligo dizem que não têm stock. Mas eu tenho uma reclamção em curso e estou à espera de prazos da parte deles.
? iphone 7 128gb black mate
Reputação 2
Pois, tal como disse não faço a mínima ideia do que podera querer dizer esta sms.
Se ligo para lá, acho que se o fizer é para me chatear ainda mais.
Se ligo para lá, acho que se o fizer é para me chatear ainda mais.
Reputação 2
Boas, acabei de saber atraves do 16200, que a Meo ja estava a aceitar pre-reservas, com 2 a 3 meses, antes de ele sair, isto pelo meu ver em principio só pode ser em clientes empresariais...... Ja que nem pelo mail suportelojaonline@meo.pt , dao resposta e pelo face nem leram o mail e com a "famosa Sms" de hoje de manha da confirmaçao da recepcao do pagamento de sexta feira passada liguei para la a anular a encomenda. A resposta é sempre a mesma, vao ser enviados consuante a antiguidade do pedido, esqueceu-me de perguntar, se era do pedido feito ou do pagamento. Mas como ja nao o vou comprar atraves da Meo tb nao quero saber....
Deixo aqui uma pergunta. Vao ser tratados tds por igual? Os que compram a pronto ou as prestaçoes???
Deixo aqui uma pergunta. Vao ser tratados tds por igual? Os que compram a pronto ou as prestaçoes???
Reputação 2
Não têm de haver descriminação quanto ao modo de pagamento. É igual!
Página 3 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.