compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

781 respostas

Reputação 2
Pois eu ja metia esta "famosa" lista da ordem de pagamento em causa na pagina 8, esta lista que dizem, nunca me convenceu, tb disse algures num dos meus posts iniciais senao me engano, porque é que que nao sai com o nome, data pagamento, hora, minuto e segundos, ate se fizesse faltz as decimas de segundo?


A bota nao bate com a perdigota e é verdade... Nao és tu que recebes-te a sms que tava a sair, nao saiu e ainda tas a espera? É que voltar a ler estas paginas tds ja  me cansa, dsc la se estou enganado.
Só para vos deixar um pouco descansados.

Sem mais nada a declarar vou usufruir do meu novo telemovel 🙂 🙂 🙂
Crachá +2
Tudo na mesma ... ???
Reputação 2
Tas com sorte, agora diverte-te com o brinquedo.... 😛
O PLUS preto mate em qualquer capacidade, alguém recebeu mensagem esta semana? e o jet black alguém recebeu também?
Crachá +2
Vanessa_MEO,

Encomendei um 7 Plus 32 GB Preto Mate. O que preciso de fazer para alterar, só, a cor, que haja em stock?
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51953 so para teres uma ideia, eu cancelei no dia 20 Setembro, reforçei dia 24 e nesta altura disseram que ate dia 2 de Outubro estava antes com sorte, ate ao dia de ontem nada, tenho 3 versoes para esta situação, os 10 dias que me deram dia 24, 15 dias em media aqui no forum e nao sabem qd atraves da linha de apoio.... Continuo literalmente,a chupar no dedo....


Estou a espera de uma resposta do provedor da telecom, mas o mais certo é ir para o Tribunal Arbitrario (CIAB) e nao se paga nada neste tribunal 
Já vi que isto está mesmo mau. 
Estive a ler as 29 páginas e cheguei a uma conclusão: muita especulação e nada de concreto. 

A Meo não dá satisfações aos clientes. Incrível! 
Aceitam uma encomenda com prazos de entrega de 3 dias úteis, recebem dinheiro e depois....nada. Como é possível? 
E na Apple acho que está igual. Vi por aí em outro forum pessoal dizer que comprou na Apple e que recebeu mensagem com previsão de entrega entre finais de novembro/início de dezembro. 

Enfim, apetecia-me desistir disto e mandar a Meo pastar. 
Crachá +2
Partabéns andreiarakels,


Espero que te divirtas com o teu iPhone 7 Plus 32 GB Prata.


Só por curiosidade - mais uma - reparem na informação da Vanessa_MEO no dia 6/10 às 17:05: Clientes do iPhone 7 Plus 32GB Prata e do iPhone 7 Plus 256GB Preto Mate, serão contatados com proposta de nova cor.


 


E seguiu: Dos modelos iPhone 7 32GB Prata, iPhone 7 32GB Dourado e iPhone 7 32GB Rosa Dourado, as unidades que temos não chegam para satisfazer todas as encomendas, pelo que, os clientes cujas encomendas não sejam satisfeitas, serão contatados com opção de espera ou reembolso.


 


Dos modelos iPhone 7 128GB Preto Mate, iPhone 7 128GB Dourado, iPhone 7 128GB Rosa Dourado, iPhone 7 128GB Preto Brilhante, iPhone 7 256GB Preto Mate, iPhone 7 256GB Preto Brilhante, iPhone 7 Plus 32GB Preto Mate e iPhone 7 Plus 128GB Preto Mate, continuamos sem nenhuma estimativa de entrega por parte da Aplle, pelo que, os clientes serão contatados e questionados sobre o que pretendem: esperar ou reembolso.


 


Conhecem alguém que tenha sido contactado?


Eu percebo as dificuldades que são conhecidas. Mas qual é a dificuldade em nos informarem, diretamente, sobre a situação que está a acontecer?


Para nos ligarem, tentando vender produtos, para nos fidelizarem, até por carta é possível!


Se eu fosse responsável por esta área da MEO estava corado de vergonha!
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52115 o Plus 256gb, ontem ainda existiam 7, tirando o que comprei ficaram 6, o stock so em armazem. Loja  W O R T E N.


PLUS 128gb que é o que tinha encomendado 0 unidades e sem previsao, fiz o upgrade e segunda ou terça ja o tenho....
? Sim, era esse modelo. Também viste? :D
A Meo ao menos dava explicações. E tipo, a Meo não tem contratos com a Apple? Se a Apple falhou a Meo que os encoste à parede. 
Se eu me atraso um dia na fatura, levo logo com 5€ em cima. 
Crachá +2
Acabei de receber um telefonema da Loja MEO. Disseram-me que o Plus 32 GB Preto Mate - o que eu encomendei - não tem previsão de entrega. Em stock só têm o Dourado e Rosa Dourado. Optei por trocar para o Dourado, com previsão de entrega até sexta ou segunda.
Reputação 2
O problema é que existe pessoal, que ja pagou a muito tempo sabes https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52297 


O que disseram aqui é muito grave: "Passei ontem no Mar Shopping e só a MEO é que lá tinha um iPhone 7".


Pode existir aqui pessoal que tenha direito a esse equipamento e nao o tem, por obrigação nem devia estar exposto, pois sendo verdade é muito grave a situação...


Tambem gostavas de ter algo pago, estares a espera e nao te entregarem e dps descobrires que metem em exposiçao o que tu queres? Acho que nao.....
? apple.com/pt
Crachá +2
Na sequência do telofonema desta manhã da Loja MEO, recebi o indicador de envio pela Via Directa.


Recordo que encomendei o Plus 32 GB Preto Mate e aceitei a alteração para Dourado.


Encomendei a 16/9, recebi sms e paguei a 22/9.
Caro ?, abstenha-se de comentar neste post a não ser para dar respostas sobre o post em si. 
Sabe o que pode fazer com o android? Imagine porque não me apetece ser mal educado. 
Fique a saber que já tinha feito uma participação à Meo da sua atitude umas páginas atrás e hoje voltei a reforçar dada a sua repetida atitude de má educação e desrespeito para com clientes Meo. 
Espero é que não caia em saco roto. 😉
Crachá +2
Acabei de receber o meu iPhone 7Plus 32 GB.


Encomendei a 16/9, paguei a prestação incial a 22/9. A 11/10 recebi uma chamada a informarem-me que não havia previsão para o Preto Mate que tinha encomendado. Deram-me a hipótese de trocar para o Dourado, que recebi hoje.


A todos os que aqui foram deixando informações, o meu muito obrigado.
? Ao ler essa mensagem dá a sensação de que tão cedo não vai haver stock dos equipamentos que a Meo VENDEU COMO SE OS TIVESSE PARA VENDER. 
Posto isto, só me resta concluir que a Meo ENGANOU OS SEUS CLIENTES. Vendeu algo que não tinha para vender. Quando eu efetuei a compra, dizia que, após o pagamento, a encomenda seria expedida num prazo máximo de 3 dias úteis. Ora, esse prazo já foi largamente ultrapassado. Se a Meo tem a quem assacar responsabilidades, que o faça. Mas que trate os seus clientes como deve ser. 
Se eu me atrasar a pagar uma fatura levo com 5€ de multa e se chegar ao ponto de me suspenderem os servios, incho logo com mais 17,5€. Por isso, nada mais justo que a Meo indeminizar os seus clientes por este atraso. Repito, na altura da compra, foi indicado que havia stock e que o equipamento seguiria para expedição no máximo em 3 dias úteis. 
Peço a quem aqui for sócio da Deco ou tiver conhecimentos de alguém que possa estudar este caso para levarmos isto até às últimas consequências. 
Fomos todos enganados. Venderam-nos algo que não tinham e não é agora, passadas semanas que nos vão espetar com um simples reembolso. Mas que reembolso? E a espera? E a venda de algo que não tinham? E o nosso dinheiro que já está do vosso lado há semanas? Mas andamos a brincar? 
O mal disto tudo é que estamos num país de carneiros em que as grandes empresas fazem o que querem e lhes apetece. Se isto fosse um país como deve ser, a Meo deveria ser imediatamente obrigada a indeminizar os seus clientes. 

Estou a pensar seriamente em cancelar a minha encomenda e não só. Cancelar também todos os serviços Meo invocando justa causa. Fui enganado. 
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/38872 "O processo ao nível burocrático é que poderá demorar alguns dias, mas o dinheiro será devolvido."


Pois eu cancelei dia 20 Setembro e ate agora nada, dps de mandar na quinta mail para a Provedoria da PT, na sexta ligam a dizer que ja tinha entrado em contato com o devido departamento, passando de "nivel", o meu pedido estava em analise desde o dia 23.... Tb me informaram que so uma vez por mes é que sao feitos os reembolsos, nao me soube indicar o dia, pois nao é do seu conhecimento... Mas que devolvem, la isso devolvem, mas parece que nao é assim tao rapido....
A @@Vanessa_MEO esteve aqui mas não dá satisfação nenhuma às pessoas.
Palhaçada!!!
Crachá +2
MarianaMac,


No final do dia o tracking number vai estar disponível no Via Directa. No dia em que recebi o meu, só por volta das 21 horas consegui aceder a informação da entrega
Reputação 2
Boas, é assim, ja estou a ver que apareceram mais Users novos a tentar saber info do telemóvel. Vou repetir o meu caso.



Eu fiz a pre-reserva (prestações) dia 12 Setembro, recebo sms/mail 16 com a referência e como no dia 20 cancelo pois a bota não batia com a perdigota, apos ter vindo aqui ao forum, 24 volto a forçar a anulação, ate hoje estou a espera do reembolso, já contatei a Provedoria da PT, iam ver mas ate agora nada, mas pra semana devo accionar o Tribunal Arbitral... Um simples comentário, não sei ate que ponto desta demora, não tenha a ver com os meus posts, mas isto é a minha opinião, atenção, ate pode ser normal, uma coisa que me dizem que leva 10 dias e ate hoje estou a chupar no dedo….



Entretanto no fim de Setembro vou a Worten, fazer a reserva do Iphone 7 Plus 128GB preto mate, já sabia de não haver stock, mas avancei na mesma, na quinta-feira passada, vou la ver o ponto da situação, 0 em stock e acho que nunca chegaram a receber, pergunto pelo de 256GB, tinha 7 unidades e fiz o upgrade, esta segunda recebi o Bicho.



A mim neste tópico, ninguém da Moderação me respondeu diretamente ao que perguntava e eram perguntas básicas, tipo  stock, prazos de entrega. Sempre se falava na famosa lista de ordem de pagamento, desde o início meti em causa essa lista!!! Infelizmente acertei.... A cena do vai ser enviado e dps não vai, para mim é do pior, um User veio aqui dizer que tinha visto um iphone em exposição numa loja meo, do pior, o tem stock mas afinal não tem, nem vou comentar…



De resto acho que esta visto, quem espera desespera e é bem verdade... Continuem a relatar as vossas situações... Pois da Moderaçao duvido muito que fornecam info, so quando existirem certezas de stock e em quantidade,


 


Abraço e Boa Sorte


 


P.s.: Atenção nao vou deixar de vir ate aqui, quero ver ate onde isto vai.....
? Estou a ver que a palhaçada é total. A começar na Meo e a terminar na transportadora. 
Ridículo isto. Uma compra de 1000/1200€ e somos tratados assim. Isto é gozar com as pessoas. 
Até posso aceitar que a Meo não tenha stock suficiente mas a forma como todo este processo se desenrolou é de bradar aos céus. 
? Agradeço uma resposta ao seguinte: iPhone 7 Plus 128 gb preto matte para quando? 
Caso não tenha uma data definitiva para me dar, agradeço que me diga de que forma posso apresentar uma reclamação e pedir responsabilidades por incumprimento da vossa parte.  Como eu já disse num post anterior, se eu me atraso, vocês cobram-me multas. Se vocês se atrasam, terão que fazer o mesmo. 
Fico a aguardar. 
Como é que pessoal que comprou a 20 tais de setembro o iPhone plus mate 128gb já o recebeu e eu que comprei a 14 de setembro ainda estou a ver navios?

cumprimentos
Reputação 2
Já agora e aproveitando a pergunta do https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51888 para a VanessaMEO, deixo também aqui uma pergunta.


Quanto tempo é que a MEO leva a devolver o dinheiro aos clientes e a dar uma satisfação sobre a situação de cada um????


Volto a repetir dia 20 Setembro anulação, ate agora só um contacto (dia 7 Outubro) da Provedoria a dizer que ia passar de "secção", faltam 3 dia para fazer 1 mes...


  

Responder