compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 784 respostas
  • 8719 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

784 respostas

Boa noite,



 



Pré-Encomendei um iPhone 7 Plus Black Mate 128Gb no dia 12/09/2016.



No dia 14/09/2016 fiz o pagamento da entrada. 



 



Tenho visto o desenrolar do processo de uma forma bastante passiva, passando de vez em quando aqui no forum.



Simplesmente decidi intervir na conversa porque isto está a tomar proporções surreais.



 



Ou temos um moderador que insulta a inteligência das pessoas ou temos um Gestora (gere o quê?) que nos informa que ainda não há previsão de entrega de iPhone 7Plus para as próximas semanas.



 



Isto mostra de uma forma bastante crua o respeito que a MEO tem pelos seus clientes. Em suma, zero.



 



A quem de direito, faço este ultimato: Ou me é entregue o produto que encomendei durante o decorrer da próxima semana ou cancelo não só o contrato (por justa causa obviamente) de compra do aparelho, como também faço questão (demore o tempo que demorar) de cancelar o serviço que tenho da MEO em casa (no valor de 70 e muitos euros por mês) e nunca mais volto a lidar com esta marca duvidosa.



 



Se eu faltar ao pagamento de uma mensalidade, aposto que dias depois os serviços são interrompidos. Quando fazemos um pré-reserva e cumprimos com todos os prazos, não só não temos o equipamento como não tenho sequer uma previsão.



 



Deixo aqui duas questões para reflexão:



 



- Será que a MEO, como operadora honesta que é, decidiu encomendar 1000 aparelhos e vendeu 10000? Contou que a Apple ia apostar neste esquema burlão? (Não esqueçamos que quando eu fiz a encomenda indicava stock e receberia o aparelho dentro dos prazos).



- Que contrapartidas podemos nós, consumidores, exigir? Hei de colocar a pergunta a um advogado.



 



Cumprimentos
Reputação 1
"E pronto, depois de ler o post da Vanessa_meo, fiquei curioso sobre o verdadeiro estado da minha encomenda, liguei novamente para o suporte e afinal houve um mal entendido, houve uma reposição de stock, mas para o modelo em questão (7 plus 32gb), ainda há rutura de stock........"



 



Isto foi dito por uma pessoa na página 19, pelo que entendi houve reposição de stock, apenas o 7 plus de 32GB é que há ruptura de stock e eu ontem liguei uma vez de manhã e disseram que o modelo que tinha pedido estava em stock o que para a semana já seria feita a expedição e depois na parte da tarde voltei a ligar so para ver se ja me iriam dizer outra coisa diferente mas não, duas pessoas diferentes disseram a mesma coisa, agora se é verdade ou não, nao sei.



 



A verdade é que entendo que tenha sobrelotado os pedidos do telemovel na MEO e que eles não tenham culpa porque acho que não iriam querer desiludir os seus clientes a unica coisa que discordo é ha falta de informação concreta porque uma data prevista para a entrega dos iphones pela apple têm de haver não deve ser é tão proxima ha data actual dai a MEO não querer dar mais informações mas espero estar errado  
Reputação 2
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51953, ja agora a que hora fizeste a encomenda? É só por "kuskise"....





 





 





https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/50915
Olá.



 



Foi por volta das 13h00. 



 



Cumprimentos
Reputação 2
ok era mesmo para ter uma ideia, pois eu e o https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/50915 tb fizemos no dia 12, embora eu ja tenha anulado dia 20.





Ja agora a pronto ou prestaçoes?





 





De qualquer maneira, ve a mensagem privada que te mandei....:D.
Foi por prestações.



Obrigado pela informação em MP.



Cumps ;))
Reputação 2
Bem, isso de estar pronta para expedição não é mais que areia para os olhos do cliente. 





Porque, pergunta o user, bem...porque o meu já começou a fase de expedição no dia 22 e até à data nada. 





Como pedes ver não é mais que dizer por dizer, que tentar demonstrar ao cliente que as coisas até estão a avançar. O que é a pura das mentiras!!





 





 
Reputação 1
Crachá +4
Gostava que me esclarecessem uma questão. 





Se já pagamos o equipamento, já podemos ter os 15 gb de internet no nosso cartão e o Meo Go Mobile? 

Em caso afirmativo, como proceder?





Obrigada. 





 
Reputação 2
Não creio que já possa ser usado. Penso que só com o processo concluído. Mas os admins que se pronunciem. 





 
Reputação 1
Bom dia,



 



Como está o ponto da situação do Iphone 7 plus Mate 128 GB? Vanessa_MEO
Quando efetua-mos o pagamento multibanco, é normal não receber nenhuma confirmação por e-mail??
Reputação 1
Eu nao recebi a confirmação por e-mail mas sim por mensagem e só um dia depois.



Nunovilela escreveu:

Quando efetua-mos o pagamento multibanco, é normal não receber nenhuma confirmação por e-mail??
Nunovilela escreveu:

Quando efetua-mos o pagamento multibanco, é normal não receber nenhuma confirmação por e-mail??


 
É o que paguei logo no dia seguinte à ter recebido a referencia, já confirmei com o talão e bate tudo certo, mas não recebi nenhuma confirmação nem por SMS nem por Mail
Reputação 1
Eu paguei logo no mesmo dia.
Reputação 3
Crachá +6
Bom dia pessoal,





 





Mais uma semaninha e não se vê melhorias/boas noticias, especialmente pelo facto de que existe um feriado a meio da semana...





 





Hoje é o último dia que a MEO tem para me responder à minha reclamação, onde peço uma data de entrega e o meu actual lugar na fila de espera... Vejamos se me telefonam ou se sou obrigado a telefonar para ter uma resposta da mesma! Caso não receba a chamada até às 14h volto a fazer uma reclamação junto da MEO, depois na DECO e no Portal do Consumidor!
Reputação 1
Bom dia 



 



Venho por este meio informar a todos que acabei mais uma vez ligar á MEO e a informação que me deram é que sim houve ruptura de stock mas que já foi reposto e que o meu equipamente já foi enviado para um estafeta e que no decorrer desta semana já terei o equipamento.



Actualizem me se tiverem outras informações.



 



Obrigado
Reputação 1
? Obrigado.





Já agora, qual é o teu modelo e quando encomendaste?





Deram-te o n.º do tracking da transportadora?
Reputação 3
Crachá +6
? Puxei umas páginas e penso que seja o Plus de 128Gb Preto Mate.





 





Corrigi-me se estiver enganado ?





 





Cara ?, já existe stock da versão Plus?
Reputação 1
Iphone 7 Plus black mate 128GB, encomenda feita e paga no dia 26/09/2016.



Não me deram nenhum n.º do tracking da transportadora, mas para que serve esse numero?



 
Reputação 3
Crachá +6
? prova efectivamente que saiu dos armazens da MEO e está a caminho da tua casa.





 





Acho um pouco estranho que tenham stock para ti, pois na Quinta ou na Sexta a administradora disse que não tinham previsões de chegada dos modelo Plus...
Reputação 3
Crachá +6
P.S.: Via facebook acabaram de me dizer que não dispõe de stock e estão dependentes do fornecimento por parte da Apple Portugal.





 





Cara ? que esclarecer estas informações contrárias que vão surgindo, dia após dia?
Reputação 1
Olha sinceramente já não sei no que acreditar, só nos resta esperar fiquei enpolgado quando me deram a informação que já o tinham depois venho aqui para passar palavra e perco o ânimo todo.



? precisamos de informações, é o minimo que podem fazer.
Reputação 1
Crachá +4
Na sexta-feira foi-me dito que receberam stock do iPhone 7 mas que não receberam nada do 7 plus. 

Eu também estou à espera de um Plus de 128 gb. 
Reputação 3
Crachá +6
Tal e qual como a ? referiu.





 





Não quero agourar e espero mesmo que o recebas ?, pois era bom sinal, mas quero querer que a pessoa te atendeu viu foi o stock do 7 de 128Gb e não do 7 Plus de 128Gb 😕
Reputação 1
Vou voltar a gastar dinheiro a ligar para estes seres sem senso nenhum para mais uma vez saber o ponto da situação, volta já a dizer as resposta que obtive.

Responder