compra iphone 7 plus

• 14 September 2016
  • 784 respostas
  • 8719 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

784 respostas

Reputação 1
Talvez foi graças a mim que recebes te a mensagem ahahah
Reputação 1
Crachá +4
@@Joaoliveira Mas isso não é o Plus, pois não?
Reputação 2
Sim é verdade, é o que a pessoa que me atendeu disse.... Só tenho pena ne nao ter gravado a conversa.. Mas como tb estava a dizer umas verdades, de nao serem sinceros com os clientes, se nao tinham quantidade para as reservas nao aceitavam, ate falei de uma situaçao de um user que quer saber a situaçao da compra a pronto e nao dizem nada.....

O unico agora que me interressa é que me devolvam o dinheiro..... .
Reputação 1
e vocês fizeram quando a encomenda?
Reputação 1
Crachá +4
Mas se alterares em cima o modelo, aparece imagem diferente. Podes meter modelo, cor e capacidade.
Reputação 2
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51438. Uma pergunta estupida, nem a sms da confirmação do pagamento?
Reputação 1
O meu tracking number já dá no site da viadirecta.
Reputação 1
Crachá +4
? Enviei-te MP.
Reputação 2
Boas Pessoal,

Vamos fazer um pequeno resumo….

- Falta de clareza e contra informação

- Será que a Apple confirma a não entrega da quantidade pedida pela Meo? Vai ser muito difícil sabermos isso, também a quantidade de clientes que encomendaram e é improvável saber a posição na lista.

- A Meo esta a ganhar duplamente com isto, os € já la estão e nas chamadas para o 1696 e 16200 por parte de quem quer “saber” algo.

- Previsão de entrega, acho que vai mesmo para as 2 a 3 semanas, mas dependendo da data de compra.

Como o ZLARU diz, pagamento feito dia 9, dia do lançamento e ate hoje (e desculpa a expressão) estás a chupar no dedo…

Acho que isto diz algo, se quem comprou no dia 9 e ainda não o recebeu… Quem espera desespera e é verdade…

Agora uma pergunta para a Admin Vanessa_MEO, caso um cliente anule a pre-reserva, quanto tempo é que a Meo leva a devolver o dinheiro?

Muito obrigado

Já agora vou deixar mensagem nos 2 topicos que existem aqui no fórum, pois acho melhor:

compra iphone 7 plus

iPhone 7 Plus - Ruptura de Stock, explicação?
Reputação 1
Penso que seja a prestação de 24.32€ ou a superior por mês dependendo da escolha que fizes te, mas não sei no tarifário unlimited como funciona.
Reputação 1
Crachá +4
? E qual foi a capacidade do iPhone? 

A mim contactaram-me a ver se queria o jet black mas eu recusei. Já que esperei tanto tempo pelo black mate, espero mais um bocado. 
Reputação 2
A ideia ate é boa, so encontro um "problema", teria que se fazer uma boa divulgação externa a este forum e ai sim é que ia ser BÓNITO!!! :D

Já agora Vanessa_MEO, posso saber porque é que não respondeu ao que perguntei???

Agora uma outra pergunta. Quando ligam para saber info, tambem pedem o nº de contribuinte? É que nas 3 ultimas chamadas é certinho e direitinho comigo.... Antes perguntavam se era o numero que estava a ligar... lllooolll
Reputação 1
Recebi o meu ontem, gosto muito e o botão principal é demais.
Reputação 1
Crachá +4
? Quando pagaste o teu? 
Reputação 2
Vanessa_MEO, já não precisa de responder ao post anterior, já sei a resposta.

Agora gostava de saber, se tem algo a dizer sobre o comentário do NeoPayne no Topico:” iPhone 7 Plus - Ruptura de Stock, explicação?”

Ate deixo aqui o comentário dele para não ter que ir la ver:

““boas

fico espantado com este topico...grandes fãs dos Iphones não leem as noticias que a Apple nem forneceu 1 terço da encomendas para Portugal? que não tem tido resposta a procura e pré vendas feita em Portugal??”

é normal que não exista telemoveis para todos devido a procura...como vão ser distribuidos tambem não sei...o que sei é que é facil criticar...””

Da minha parte e do lmpelicano, já teve resposta. Agora gostava de saber a sua opinião!!
Reputação 1
Crachá +4
Bom dia.

Recebi ontem sms com tracking code da Viadirecta.

Finalmente..

Vamos lá ver se já o recebo hoje. 😃
Reputação 2
 La eu ia td contente pro site da Apple Portugal e apanho este SUSTO.....

Iphone 7

Preto brilhante        -    128GB/256GB Envio: 3-5 semanas

Preto mate      - 32GB/128GB/256GB Envio: 2-3 semanas

Prateado         - 32GB                         Envio: 2-3 semanas

Prateado        -            128GB/256GB Envio: 1-2 semanas

Dourado         - 32GB/128GB/256GB Envio: 2-3 semanas

Rosa-dourado- 32GB/128GB              Envio: 2-3 semanas

Rosa-dourado    -                    256GB Envio: 1-2 semanas

iPhone 7 Plus

Preto brilhante             - 128GB/256GB Envio: Novembro

Preto mate         - 32GB/128GB/256GB Envio: 3-4 semanas

Prateado            - 32GB/128GB/256GB Envio: 3-4 semanas

Dourado             - 32GB/128GB/256GB Envio: 3-4 semanas

Rosa-dourado    - 32GB/128GB/256GB Envio: 3-4 semanas
Olá.

Foi por volta das 13h00. 

Cumprimentos
Reputação 2
Ja somos 2!!! Mas tambem espero que se dignem a ver o que o NeoPayne disse e comentem!!!! Se nao responderem, COM RESPOSTAS VALIDAS/CONCRETAS, vou deixar aqui MAIS uma pergunta, que nao vao gostar que a faça, GARANTIDAMENTE!!!!
Foi por prestações.

Obrigado pela informação em MP.

Cumps ;))
Bom Dia. Na terça recebi a mensagem ..."Demos inicio ao processo de expedicao e iremos contacta-lo brevemente para agendar a entrega" relativamente ao iPhone 7 Plus Dourado 256gb,depois de receberem a msg, passado quanto tempo o receberam?

Obrigado
Boas

Eu encomendei o Iphone 7 Plus 256Gb Dourado no dia 11.11, paguei a 14.11 e recebi a 18.11, demorou uma semana,fiquei bastante surpreendido pela rapidez.

Encomendei o meu dia 12. Paguei dia 14.

Desde então nada.

Só mostra a incompetência da MEO. Não me digam que é por falta de stock. Teria que ter havido uma melhor gestão.

O deadline é até sexta-feira. Se não tiver nada em casa, cancelo a encomenda bem como o serviço que tenho em casa.

Se eu não pagar um mês cortam logo o serviço. Não vejo porque é que deveria tratar a MEO de forma diferente.
Crachá +2
Boa tarde. 

Encomendei o iPhone 7 Plus 32 Gb Preto Mate a 16/9, paguei a entrada a 22/9, e a 23/9 recebi sms com a informação de que dariam início ao processo de expedição em breve e que me iram contactar.

Não recebi mais nenhuma informação, apesar de já ter questionado por e-mail.

Quando receber alguma informação deixo aqui.
Reputação 2

Fredsalvas, espero que te digam algo, eu já referi algo do género mais acima, mas sem resposta. Espero que sejas um dos sortudos da "fornada desta semana".

Responder