compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 6 / 32
Reputação 1
Muito bom mesmo, parece me que o processo de reposição de stock está mais rapido e com mais unidades recebidas.
Maravilhoso mesmo, começa me a agradar.
Maravilhoso mesmo, começa me a agradar.
? E o Plus de 256 gb? Se houver stock, eu troco o meu de 128 gb por esse.
Reputação 2
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51029 a que horas te responderam já agora? A mim ainda nao respoderam..... Eu tb se não tiver uma resposta valida e obter uma resposta como a tua, tb vao ter uma resposta definitiva minha!!!!
Reputação 1
Atenção que as condições da compra a prestações foram alteradas.
Para quem estiver a pensar cancelar a encomenda e efetuar compra numa loja fisica.
O valor da entrada é agora de cerca de 120€ e diminuiu cerca de 3€ na prestação mensal. Não esquecer que os 60 € já pagos vão demorar a ser reembolsados.
Para quem estiver a pensar cancelar a encomenda e efetuar compra numa loja fisica.
O valor da entrada é agora de cerca de 120€ e diminuiu cerca de 3€ na prestação mensal. Não esquecer que os 60 € já pagos vão demorar a ser reembolsados.
Reputação 2
Ora bem, se for por essa logica, so amanha é que me respondem..... Naaaaa so vou aguardar ate ao final da tarde!!! Dps como costumo dizer, cada acção tem uma consequencia!!!
Já agora, reparas-te que so ao fim de existerem 3 paginas de post é que aparece alguem a dar a "cara" mas a reencaminhar para outro secçao.... Sera que quande se tiver 6 paginas, voltam aqui???? LLLOOOLLL
BOTA EFICIENCIA MESMO
Já agora, reparas-te que so ao fim de existerem 3 paginas de post é que aparece alguem a dar a "cara" mas a reencaminhar para outro secçao.... Sera que quande se tiver 6 paginas, voltam aqui???? LLLOOOLLL
BOTA EFICIENCIA MESMO
Reputação 1
Encontrei a imagem na WEB lá dizia stock do 7 e do 7 plus na europa.
? Eu sei disso. Apenas avisei porque as pessoas podem cancelar a encomenda e estar a contar chegar lá e pagar os 60€ e afinal é o dobro. O que faz com que o total suba para os 180€ (apesar de depois vir a receber os 60€ de volta)
Mas o Plus, infelizmente, não há em lado nenhum. Também já andei à procura.
Só o vi na iStore do Gaia Shopping
Mas o Plus, infelizmente, não há em lado nenhum. Também já andei à procura.
Só o vi na iStore do Gaia Shopping
Reputação 2
A nivel de suporte é mesmo mau este forum, eu ja estou naquela, ja esta decidido o que vou fazer hoje e quando o contrato estiver para acabar....
É de lamentar esta má assistencia por parte da Meo...
É de lamentar esta má assistencia por parte da Meo...
Reputação 1
manda me o link do site que estás a falar se faz favor.
iPhone 7 Plus Black Mate 32 gb
Encomendado dia 19/09
Aprovado a 22/09
23/09 Pedido (da minha parte) para alterar encomenda para a versão de 128 gb.
23/09 Envio da refª para pagamento da entrada (versão de 32gb).
23/09 Reforço da minha parte do pedido de alteração para versão de 128 gb.
26/09 Aceitação do meu pedido de alteração.
28/09 Envio da refª para pagamento
29/09 Pagamento.
Devo ter sido das últimas a pagar pelo que devo ser das últimas a receber.
No entanto, já vi aqui pessoas que pagaram depois de muitos que ainda não receberam o equipamento.
Acho tudo isto muito estranho.
Nota: Recebi hoje mensagem da ? a dizer que a minha encomenda era da versão de 32 gb .
Enfim, já não entendo nada. Uns dizem uma coisa (tenho e-mail da loja online a confirmar a alteração para a versão de 128 gb) e outros dizem outra. Não há um discurso uniforme.
Entendam-se!!!!!
Encomendado dia 19/09
Aprovado a 22/09
23/09 Pedido (da minha parte) para alterar encomenda para a versão de 128 gb.
23/09 Envio da refª para pagamento da entrada (versão de 32gb).
23/09 Reforço da minha parte do pedido de alteração para versão de 128 gb.
26/09 Aceitação do meu pedido de alteração.
28/09 Envio da refª para pagamento
29/09 Pagamento.
Devo ter sido das últimas a pagar pelo que devo ser das últimas a receber.
No entanto, já vi aqui pessoas que pagaram depois de muitos que ainda não receberam o equipamento.
Acho tudo isto muito estranho.
Nota: Recebi hoje mensagem da ? a dizer que a minha encomenda era da versão de 32 gb .
Enfim, já não entendo nada. Uns dizem uma coisa (tenho e-mail da loja online a confirmar a alteração para a versão de 128 gb) e outros dizem outra. Não há um discurso uniforme.
Entendam-se!!!!!
Reputação 2
Eu tambem me candidato a moderador, troco os mais de 300 computadores que tenho que dar assistencia por isto, ate pode ser pelo 600€ que ganho.....
Formaçao, deslocaçoes, comida pagas pela Meo é claro!!! E a trabalhar de casa ja agora....... 😃
Formaçao, deslocaçoes, comida pagas pela Meo é claro!!! E a trabalhar de casa ja agora....... 😃
Reputação 1
? encomendas te o black matte certo?
Boa noite a todos.
Mais uma semana e nada de iPhone.
Eu bem disse, há umas páginas atrás, que já só contava receber o iPhone lá para novembro mas a ânsia é sempre muita. Foi-me perguntado se pretendia troca pela versão acima (256gb) e eu disse que sim. Mas, de momento, também não têm stock.
Quanto à troca por outra cor, sinceramente acho que fazem mal. Uma coisa que custa 1000€ tem que ser como nós queremos. Trocar de cor só para ter o iPhone mais cedo é algo que nunca farei. Mas cada um sabe de si.
Bom fim de semana a todos e esperemos que a próxima semana nos traga novidades.
Mais uma semana e nada de iPhone.
Eu bem disse, há umas páginas atrás, que já só contava receber o iPhone lá para novembro mas a ânsia é sempre muita. Foi-me perguntado se pretendia troca pela versão acima (256gb) e eu disse que sim. Mas, de momento, também não têm stock.
Quanto à troca por outra cor, sinceramente acho que fazem mal. Uma coisa que custa 1000€ tem que ser como nós queremos. Trocar de cor só para ter o iPhone mais cedo é algo que nunca farei. Mas cada um sabe de si.
Bom fim de semana a todos e esperemos que a próxima semana nos traga novidades.
Reputação 2
A Worten ja diz isto nos Iphones 7/Plus "Entrega prevista: 1 a 2 semanas" e a Meo "disponível para entrega entre 2 a 3 semanas"
Ao menos na Worten qd comprei o meu 6S, disseram logo que so o leva pq o cliente no o queria e so tinha aceitado/recebido causao dos que tinham a certeza que iam receber.....
Ao menos na Worten qd comprei o meu 6S, disseram logo que so o leva pq o cliente no o queria e so tinha aceitado/recebido causao dos que tinham a certeza que iam receber.....
Reputação 1
Dass eles ligaram me a ver se queria trocar para o jet black pois não tinham previsão para o black matte, eu feito tolo aceitei e visto que pagas te a 23 e eu a 26 muito provavelmente deveria receber lo para a semana se esperasse.
Mas também estive a olhar para fotos dos dois e não sei qual o mais bonito sinceramente ao primeiro preferi o matte mas agora que olho para as fotos não sei qual grrrr xD
Mas também estive a olhar para fotos dos dois e não sei qual o mais bonito sinceramente ao primeiro preferi o matte mas agora que olho para as fotos não sei qual grrrr xD
Reputação 1
Agora já está trocado não há nada a fazer, já vem a caminho agora tenho de esperar uma semaninha.
Ainda não consegues seguir a tua encomenda na ViaDirecta pois não?
Ainda não consegues seguir a tua encomenda na ViaDirecta pois não?
?
Encontrei este site e, se for real, dá para ver que, na europa, o Plus está esgotado em quase todo lado. Não aparece nada de Portugal mas se no resto da europa está assim, em Portugal é igual.
Encontrei este site e, se for real, dá para ver que, na europa, o Plus está esgotado em quase todo lado. Não aparece nada de Portugal mas se no resto da europa está assim, em Portugal é igual.
Reputação 2
Pois eu como tinha feito a previsao, na pagina anterior, apareceu na pagina 6 “mais” info sobre a situação… LLLOOOLLL
Reputação 1
Também não, mas pelo que os outros dizem é normal, só conseguiram ver no dia seguinte.
Boa noite.
Apesar da excelente noticia de já terem começado a entregar o Plus de 128gb, a minha previsão de que iria receber o meu apenas lá para novembro já não está muito longe de ser acertada (relembro que apenas paguei no dia 29-09).
? Qual é o teu modelo e quando pagaste?
Já agora, os que estão à espera do Plus de 128gb Black Mate, pagaram quando?
Apesar da excelente noticia de já terem começado a entregar o Plus de 128gb, a minha previsão de que iria receber o meu apenas lá para novembro já não está muito longe de ser acertada (relembro que apenas paguei no dia 29-09).
? Qual é o teu modelo e quando pagaste?
Já agora, os que estão à espera do Plus de 128gb Black Mate, pagaram quando?
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51029, sim eu sei, ja por isso meti as " no mais. É mesmo para enrolar o pessoal, infelizmente.... Eu continuo a espera da resposta ao 1º mail que mail no sabado.....
Reputação 1
Sim, depois de ter ligado para lá ás 15h17 a dizer que ainda não tinha recebido o tracking number, ás 15h34 recebi a tão desejada mensagem.
? (23-09) e ? (26-09) devemos ser dos últimos a receber. Eu paguei a 29-09.
Há aí pessoas que pagaram dia 15-09 e ainda não receberam. Incrível!!!!!
Os Plus estão mesmo desaparecidos em combate 😞
Há aí pessoas que pagaram dia 15-09 e ainda não receberam. Incrível!!!!!
Os Plus estão mesmo desaparecidos em combate 😞
Reputação 2
Boas, acabei de saber atraves do 16200, que a Meo ja estava a aceitar pre-reservas, com 2 a 3 meses, antes de ele sair, isto pelo meu ver em principio só pode ser em clientes empresariais...... Ja que nem pelo mail suportelojaonline@meo.pt , dao resposta e pelo face nem leram o mail e com a "famosa Sms" de hoje de manha da confirmaçao da recepcao do pagamento de sexta feira passada liguei para la a anular a encomenda. A resposta é sempre a mesma, vao ser enviados consuante a antiguidade do pedido, esqueceu-me de perguntar, se era do pedido feito ou do pagamento. Mas como ja nao o vou comprar atraves da Meo tb nao quero saber....
Deixo aqui uma pergunta. Vao ser tratados tds por igual? Os que compram a pronto ou as prestaçoes???
Deixo aqui uma pergunta. Vao ser tratados tds por igual? Os que compram a pronto ou as prestaçoes???
Página 6 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.