compra iphone 7 plus

• 14 September 2016
  • 784 respostas
  • 8719 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

784 respostas

Reputação 1
Muito bom mesmo, parece me que o processo de reposição de stock está mais rapido e com mais unidades recebidas.

Maravilhoso mesmo, começa me a agradar.
Reputação 1
Crachá +4
? E o Plus de 256 gb? Se houver stock, eu troco o meu de 128 gb  por esse. 
Reputação 2
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51029 a que horas te responderam já agora? A mim ainda nao respoderam..... Eu tb se não tiver uma resposta valida e obter uma resposta como a tua, tb vao ter uma resposta definitiva minha!!!!
Reputação 1
Já encontrei isto http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161001/320aea172ec3576ab429a342384f424d.png
Reputação 1
Crachá +4
Atenção que as condições da compra a prestações foram alteradas. 

Para quem estiver a pensar cancelar a encomenda e efetuar compra numa loja fisica. 

O valor da entrada é agora de cerca de 120€ e diminuiu cerca de 3€ na prestação mensal. Não esquecer que os 60 € já pagos vão demorar a ser reembolsados. 
Reputação 2
Ora bem, se for por essa logica, so amanha é que me respondem..... Naaaaa so vou aguardar ate ao final da tarde!!! Dps como costumo dizer, cada acção tem uma consequencia!!!

Já agora, reparas-te que so ao fim de existerem 3 paginas de post é que aparece alguem a dar a "cara" mas a reencaminhar para outro secçao.... Sera que quande se tiver 6 paginas, voltam aqui???? LLLOOOLLL

BOTA EFICIENCIA MESMO

Reputação 1
Encontrei a imagem na WEB lá dizia stock do 7 e do 7 plus na europa.
Reputação 1
Crachá +4
? Eu sei disso. Apenas avisei porque as pessoas podem cancelar a encomenda e estar a contar chegar lá e pagar os 60€ e afinal é o dobro. O que faz com que o total suba para os 180€ (apesar de depois vir a receber os 60€ de volta) 

Mas o Plus, infelizmente, não há em lado nenhum. Também já andei à procura. 

Só o vi na iStore do Gaia Shopping

Reputação 2
A nivel de suporte é mesmo mau este forum, eu ja estou naquela, ja esta decidido o que vou fazer hoje e quando o contrato estiver para acabar....

É de lamentar esta má assistencia por parte da Meo...
Reputação 1
manda me o link do site que estás a falar se faz favor.
Reputação 1
Crachá +4
iPhone 7 Plus Black Mate 32 gb

Encomendado dia 19/09

Aprovado a 22/09

23/09 Pedido (da minha parte) para alterar encomenda para a versão de 128 gb.

23/09 Envio da refª para pagamento da entrada (versão de 32gb).

23/09 Reforço da minha parte do pedido de alteração para versão de 128 gb.

26/09 Aceitação do meu pedido de alteração. 

28/09 Envio da refª para pagamento

29/09 Pagamento. 

Devo ter sido das últimas a pagar pelo que devo ser das últimas a receber. 

No entanto, já vi aqui pessoas que pagaram depois de muitos que ainda não receberam o equipamento. 

Acho tudo isto muito estranho. 

Nota: Recebi hoje mensagem da ? a dizer que a minha encomenda era da versão de 32 gb . 

Enfim, já não entendo nada. Uns dizem uma coisa (tenho e-mail da loja online a confirmar a alteração para a versão de 128 gb) e outros dizem outra. Não há um discurso uniforme. 

Entendam-se!!!!!
Reputação 2
Eu tambem me candidato a moderador, troco os mais de 300 computadores que tenho que dar assistencia por isto, ate pode ser pelo 600€ que ganho.....

Formaçao, deslocaçoes, comida pagas pela Meo é claro!!! E a trabalhar de casa ja agora....... 😃
Reputação 1
? encomendas te o black matte certo?
Reputação 1
Crachá +4
Boa noite a todos. 

Mais uma semana e nada de iPhone. 

Eu bem disse, há umas páginas atrás, que já só contava receber o iPhone lá para novembro mas a ânsia é sempre muita. Foi-me perguntado se pretendia troca pela versão acima (256gb) e eu disse que sim. Mas, de momento, também não têm stock. 

Quanto à troca por outra cor, sinceramente acho que fazem mal. Uma coisa que custa 1000€ tem que ser como nós queremos. Trocar de cor só para ter o iPhone mais cedo é algo que nunca farei. Mas cada um sabe de si. 

Bom fim de semana a todos e esperemos que a próxima semana nos traga novidades. 
Reputação 2
A Worten ja diz isto nos Iphones 7/Plus "Entrega prevista: 1 a 2 semanas" e a Meo "disponível para entrega entre 2 a 3 semanas"

Ao menos na Worten qd comprei o meu 6S, disseram logo que so o leva pq o cliente no o queria e so tinha aceitado/recebido causao dos que tinham a certeza que iam receber.....
Reputação 1
Dass eles ligaram me a ver se queria trocar para o jet black pois não tinham previsão para o black matte, eu feito tolo aceitei e visto que pagas te a 23 e eu a 26 muito provavelmente deveria receber lo para a semana se esperasse.

Mas também estive a olhar para fotos dos dois e não sei qual o mais bonito sinceramente ao primeiro preferi o matte mas agora que olho para as fotos não sei qual grrrr xD
Reputação 1
Agora já está trocado não há nada a fazer, já vem a caminho agora tenho de esperar uma semaninha.

Ainda não consegues seguir a tua encomenda na ViaDirecta pois não?
Reputação 1
Crachá +4
?

Encontrei este site e, se for real, dá para ver que, na europa, o Plus está esgotado em quase todo lado. Não aparece nada de Portugal mas se no resto da europa está assim, em Portugal é igual. 
Reputação 2
Pois eu como tinha feito a previsao, na pagina anterior, apareceu na pagina 6 “mais” info sobre a situação… LLLOOOLLL
Reputação 1
Também não, mas pelo que os outros dizem é normal, só conseguiram ver no dia seguinte.
Reputação 1
Crachá +4
Boa noite. 

Apesar da excelente noticia de já terem começado a entregar o Plus de 128gb, a minha previsão de que iria receber o meu apenas lá para novembro já não está muito longe de ser acertada (relembro que apenas paguei no dia 29-09). 

? Qual é o teu modelo e quando pagaste? 

Já agora, os que estão à espera do Plus de 128gb Black Mate, pagaram quando? 
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51029, sim eu sei, ja por isso meti as " no mais. É mesmo para enrolar o pessoal, infelizmente.... Eu continuo a espera da resposta ao 1º mail que mail no sabado.....
Reputação 1
Sim, depois de ter ligado para lá ás 15h17 a dizer que ainda não tinha recebido o tracking number, ás 15h34 recebi a tão desejada mensagem.
Reputação 1
Crachá +4
? (23-09) e ? (26-09) devemos ser dos últimos a receber. Eu paguei a 29-09. 

Há aí pessoas que pagaram dia 15-09 e ainda não receberam. Incrível!!!!!

Os Plus estão mesmo desaparecidos em combate 😞
Reputação 2
Boas, acabei de saber atraves do 16200, que a Meo ja estava a aceitar pre-reservas, com 2 a 3 meses, antes de ele sair, isto pelo meu ver em principio só pode ser em clientes empresariais...... Ja que nem pelo mail suportelojaonline@meo.pt , dao resposta e pelo face nem leram o mail e com a "famosa Sms" de hoje de manha da confirmaçao da recepcao do pagamento de sexta feira passada liguei para la a anular a encomenda. A resposta é sempre a mesma, vao ser enviados consuante a antiguidade do pedido, esqueceu-me de perguntar, se era do pedido feito ou do pagamento. Mas como ja nao o vou comprar atraves da Meo tb nao quero saber....  

Deixo aqui uma pergunta. Vao ser tratados tds por igual? Os que compram a pronto ou as prestaçoes???

Responder