compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 5 / 32
Reputação 1
Alguém esta semana já recebeu SMS com o tracking number da expedição?
? Será que o Plus 128gb preto mate chega antes do Natal?
Então agora é que vão contactar os clientes? Depois deste tempo todo, será que alguém vai pedir reembolso? Só se for reembolso com penalização para a Meo por ter vendido algo que não tinha.
Eu já estava mentalizada que só iria receber o iPhone lá para novembro mas agora já não sei...
Então agora é que vão contactar os clientes? Depois deste tempo todo, será que alguém vai pedir reembolso? Só se for reembolso com penalização para a Meo por ter vendido algo que não tinha.
Eu já estava mentalizada que só iria receber o iPhone lá para novembro mas agora já não sei...
Reputação 1
A cena é que nem desgosto do prata se eu soubesse que ia ter de esperar mais do que duas semanas para ter a cor desejada neste caso o preto mate eu trocava para o prata, mas e se eu troca para prata e para a semana poderia receber a cor que pedi inicialmente por isso mais vale esperar e ver se recebo mnesta remessa o que duvido mas se não fort nesta ade ser na da proxima semana espero eu.
? Encomendei o meu no dia 19. No entanto, apenas paguei no dia 29 porque inicialmente tinha encomendado um de 32gb e depois pedi para alterar para a versão de 128 gb. Esta alteração atrasou o processo e apenas me enviaram os dados para pagamento no dia 29.
Reputação 2
Boas,
Eu tambem recebi o famoso mail a dizer que "Encomenda pendente devido a rutura de stock", mas quando fiz a encomenda (segunda-feira) ainda havia stock.... Mas entretanto ja recebi via mail e sms a refencia para fazer o pagamento, o qual ja esta feito.... Agora é aguardar pela confirmação, tentei enviar o comprovativo de pagamento, mas veio de volta......:womanfrustrated:
Em relaçao ao atendimento, tambem acho algo mau, pois liguei 3 vezes (segunda, quarta e sexta) e so da ultima vez é que a pessoa que me atendeu é que me deu informaçao valida, pois queria 1º saber pq nao conseguia meter o nib e mandaram fazer o pedido numa loja meo, o qual nao é totalmente certo, pois nem tds as lojas sao oficiais, sao agentes e trabalham de maneira diferente!!!!
Dps sobre o estado do pedido deram informaçao incorreta, que na quarta o processo era tratado e recebia a informaçao...
Hoje ligo para la novamente e a Srª diz-me que a informaçao era incorreta, pois leva ate 10 dias para aprovar, so no dia 23 é que saberia de algo.
Surpresa na hora de almoço recebo o "famoso" mail e 3h dps recebo a sms e mail com a referencia.
Agora é aguardar, so espero que nao seja as 2 a 3 semanas para repor stock que diz na pagina, mas de qualquer, tb so daqui a 2 a 3 semanas é que tenho o vidro temperado e a capa temporaria... embora o va utilizar qd chegar....:D
Abraço e boa sorte para os Iphonianos
Eu tambem recebi o famoso mail a dizer que "Encomenda pendente devido a rutura de stock", mas quando fiz a encomenda (segunda-feira) ainda havia stock.... Mas entretanto ja recebi via mail e sms a refencia para fazer o pagamento, o qual ja esta feito.... Agora é aguardar pela confirmação, tentei enviar o comprovativo de pagamento, mas veio de volta......:womanfrustrated:
Em relaçao ao atendimento, tambem acho algo mau, pois liguei 3 vezes (segunda, quarta e sexta) e so da ultima vez é que a pessoa que me atendeu é que me deu informaçao valida, pois queria 1º saber pq nao conseguia meter o nib e mandaram fazer o pedido numa loja meo, o qual nao é totalmente certo, pois nem tds as lojas sao oficiais, sao agentes e trabalham de maneira diferente!!!!
Dps sobre o estado do pedido deram informaçao incorreta, que na quarta o processo era tratado e recebia a informaçao...
Hoje ligo para la novamente e a Srª diz-me que a informaçao era incorreta, pois leva ate 10 dias para aprovar, so no dia 23 é que saberia de algo.
Surpresa na hora de almoço recebo o "famoso" mail e 3h dps recebo a sms e mail com a referencia.
Agora é aguardar, so espero que nao seja as 2 a 3 semanas para repor stock que diz na pagina, mas de qualquer, tb so daqui a 2 a 3 semanas é que tenho o vidro temperado e a capa temporaria... embora o va utilizar qd chegar....:D
Abraço e boa sorte para os Iphonianos
Reputação 1
Bom dia
Encomendado a 23 de Setembro
Pago a 26 de Setembro
Sem data prevista para entrega
Encomendado a 23 de Setembro
Pago a 26 de Setembro
Sem data prevista para entrega
Bom dia a todos.
Vejo que alguns já estão a receber os iPhones mas ainda não vi nenhum que tenha recebido o Plus de 128gb que foi o que eu escolhi :(
Ontem na iStore do Gaia Shopping já tinha os Plus em exposição..apetecia-me ter corrido de lá para fora com um :D
Vamos lá ver se na próxima semana há novidades.
Já agora, os que já receberam o iPhone, podiam dar aí feedback sobre o botão home. Que tal é?
Vejo que alguns já estão a receber os iPhones mas ainda não vi nenhum que tenha recebido o Plus de 128gb que foi o que eu escolhi :(
Ontem na iStore do Gaia Shopping já tinha os Plus em exposição..apetecia-me ter corrido de lá para fora com um :D
Vamos lá ver se na próxima semana há novidades.
Já agora, os que já receberam o iPhone, podiam dar aí feedback sobre o botão home. Que tal é?
Reputação 2
Já agora, qual é o mail que utilizaste para fazer as minhas reclamações? Sobre o stock é uma boa pergunta.... 😠
Reputação 1
Dass mau era se em Dezembro não recebem o telemovel, 2 meses á espera é um abuso, mesmo eles não tendo culpa da falta de fornecimento deviam tratar as coisas de outra forma.
Reputação 2
Mas já agora vou deixar aqui essa questao aqui ao Moderador Paulo.Santos. Tirando a parte de se ter que pagar a(s) chamadas para o 1696 ou 16200, como é que se pode saber o ponto de situaçao?
Desde ja muito obrigado.
Desde ja muito obrigado.
Reputação 1
E eu penso que a falta de stock não vai ser para sempre só custa ao primeiro vejam o caso do iphone 7 normal nos primeiros dias penso que até ao inicio deste mês também era um problemão porque ninguém recebia as encomendas mas chegou a ponto que tudo recebeu o seu telemovel até porque quem faz a encomenda agora passando uns dias recebe o logo, penso que com o plus vai acontecer o mesmo, só resta espera. Eu é que estou pior dia 30 de Outubro vou trabalhar para o estrangeiro e muito provavelmente não o vão enviar a tempo para eu o receber e depois de estar um mês á espera pelo mesmo não estava com vontade nenhuma de fazer o cancelamento a esta altura do campeonato.
Reputação 2
Nao tinha reparado no remente, mas tb ja enviei mail o comprovativo de pagamento. Tb perguntei a saber da previsão de entrega, a ver se respondem.....
Reputação 1
mas foi o 7 normal, os normais já há stock para quem fizer a encomenda hoje por exemplo.
? Tenho conhecimento de que há lojas fisicas com stocks de iPhone 7.
Se eu encontrar uma loja que tenha o modelo que eu encomendei posso "comprar" um anulando a compra online? (compra a prestações)
Se eu encontrar uma loja que tenha o modelo que eu encomendei posso "comprar" um anulando a compra online? (compra a prestações)
Reputação 2
Boas, pois eu é que nao me lembro se na segunda dia 12 dizia isto "??Cor disponível para entrega entre 2 a 3 semanas.??", mas sei que na sexta dizia no de 128GB....
Agora acho que a MEO, está a gerir o stock que vai receber e isto por causa da mensagem que tem na pagina do produto.... Mas se amanha nao tiver resposta, tb vou ligar para la e ter que pagar pela chamada.....
:womanfrustrated::womanfrustrated:
Agora acho que a MEO, está a gerir o stock que vai receber e isto por causa da mensagem que tem na pagina do produto.... Mas se amanha nao tiver resposta, tb vou ligar para la e ter que pagar pela chamada.....
:womanfrustrated::womanfrustrated:
Reputação 1
pois estas como eu.
? Bom dia. Fizeste a compra a prestações na loja? Ou seja, cancelaste a compra a prestações que tinhas feito online e fizeste uma na loja? Ou foi a pronto? Eu pretendia saber se dava para fazer isso mas a ? não responde.
Reputação 2
E deve haver, mas deve ser relativo ao stock que vao receber......
Esqueces-te o Moderador Paulo.Santos e Fundador desta secção!!!!
Eu ja estou a ver o filme.... Ter que esperar, ao menos podiam responder ao mail!!!!
Esqueces-te o Moderador Paulo.Santos e Fundador desta secção!!!!
Eu ja estou a ver o filme.... Ter que esperar, ao menos podiam responder ao mail!!!!
Reputação 1
Boas noticias, os que pagaram a 16 já começam a receber, eu paguei a 26 só foram mais 10 dias por isso não deve faltar muito para a minha vez, pode ser que recebe antes do dia 30.
? Mas foi a prestações? Cancelando fica logo disponível para efetuar compra novamente a prestações?
Reputação 1
Mas eles dizem sempre que não há stock, eu tambem liguei na segunda ou na terça e apesar de algumas pessoas receberem o SMS com o tracking number afirmaram que a informação que tinham acesso era que não tinham stock.
Acabei de receber mais uma resposta a um email meu a dizer o mesmo de sempre: não há stock NENHUM do plus (seja qual for a cor e capacidade).
Acho estranho esta resposta e alguns aqui já terem recebido o telefone.
Acho estranho esta resposta e alguns aqui já terem recebido o telefone.
Reputação 1
Cá para mim eles estão a receber mais uma remessa de iphones hoje ou irão receber amanhã, eu não sei do que falo mas basta usar um pouco a cabeça e eu tenho acompanhado bem este forum e kliguei mais de 20 vezes para a MEO, eles ao primeiro só recebiam na segunda feira, agora eu acho que eles começam a receber no final da semana também, agora não sei se é mesmo os equipamentos ou a informação por parte da APPLE com as quantidades do envio.
Mais uma coisa me leva a pensar que eles estão a receber ou para receber é que quando eles não tinham stock o moderador e a admistradora estavam praticamente online todo o tempo e hoje nenhum dos dois esteve online e eu estou á espera de uma resposta a uma mensagem privada por parte da ?
Agora se sou eu que estou com o pensamento positivo e estou a ver as coisas como gostaria que fossem já não sei, mas digam me se estou a fazer filmes 😉
Mais uma coisa me leva a pensar que eles estão a receber ou para receber é que quando eles não tinham stock o moderador e a admistradora estavam praticamente online todo o tempo e hoje nenhum dos dois esteve online e eu estou á espera de uma resposta a uma mensagem privada por parte da ?
Agora se sou eu que estou com o pensamento positivo e estou a ver as coisas como gostaria que fossem já não sei, mas digam me se estou a fazer filmes 😉
Bom dia a todos.
Acabei de receber o seguinte e-mail por parte da Meo:
"Olá, Inês,
Entraram equipamentos Iphone plus 32 em Rosa Dourado.
Quer trocar ou prefere continuar a aguardar?"
Eu optei por esperar.
Ao menos vão dizendo algo...
Acabei de receber o seguinte e-mail por parte da Meo:
"Olá, Inês,
Entraram equipamentos Iphone plus 32 em Rosa Dourado.
Quer trocar ou prefere continuar a aguardar?"
Eu optei por esperar.
Ao menos vão dizendo algo...
Reputação 2
É triste esta situação, a desinformação é total.....
Alguem sabe como se faz para o cancelamento?
Obrigado
Alguem sabe como se faz para o cancelamento?
Obrigado
Página 5 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.