compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 5 / 32
? Sai agora do telefone com uma assistente da MEO que está a tratar do meu caso. Ela diz que não consegue confirmar através do numero de encomenda qual o equipamento que foi entregue nem em que data fizeste o pagamento se eu não lhe passar mais informação, como por exemplo o teu número de cliente ou de contribuinte. É possível passares essa info para eu a mandar calar-se? Vão-me ligar amanhã.
? Enviei-te MP.
Reputação 1
manda me o link do site que estás a falar se faz favor.
Mas se alterares em cima o modelo, aparece imagem diferente. Podes meter modelo, cor e capacidade.
Reputação 1
Encontrei a imagem na WEB lá dizia stock do 7 e do 7 plus na europa.
Reputação 1
7 plus 32gb mate
Depois de várias queixas e desistir do iPhone mandaram mensagem a dizer que o Telemovel já está na loja. Vou lá passar e dizer que não quero. Visto que prefiro comprar na fnac senti me gozada e perdi muito dinheiro em chamadas. Hoje mesmo cancelo a Meo. Portanto quem quiser um plus tem na loja em espinho
Reputação 2
Tem cuidado sobre o que vais argumentar para deitar abaixo o serviço, se aproveitas-te ate ao dia 15 de Outubro, para anular por recusares o aumento, tas safa, mas recebes carta na mesma da "multa", nada que um Tribunal Arbitral nao resolva.
De qq maneira sobre isso vou mandar pm. Eu na terça ja dou entrada da papelada no Tribunal Arbitral, por dizerem que nao receberam a minha carta a anular o contrato, por recusar o aumento...
De qq maneira sobre isso vou mandar pm. Eu na terça ja dou entrada da papelada no Tribunal Arbitral, por dizerem que nao receberam a minha carta a anular o contrato, por recusar o aumento...
Tb não entendi a parte de me ligarem. Assistente estava sempre a insistir para não cancelar e que existia stock, mesmo assim cancelei o iPhone plus e tb vou meter o serviço Meo abaixo. problema resolvido.
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52145 eu fiz a anulaçao a 20 Setembro e apos ter feito, varais chamadas 1696/16200, é me dito 10 dias a reembolsar, aqui no forum disseram "media 15 dias" e "ate 1 mes", mandei 2 reclamaçoes á Provedoria da PT e so apartir do dia 25 de Outubro é que me devolvem o dinheiro... Por isso...
O ligarem de novo, tb nao entendo....
Se tivesse á espera do telemovel da MEO, estava ja no manicomio.... Mas nao, eu fiz como tu e ja o tenho á 15 dias atraves da Worten.... lllooolll
O ligarem de novo, tb nao entendo....
Se tivesse á espera do telemovel da MEO, estava ja no manicomio.... Mas nao, eu fiz como tu e ja o tenho á 15 dias atraves da Worten.... lllooolll
informar*
Acabei de cancelar o pedido do iPhone 7 plus. Na fnac e na Apple tem o equipamento disponível. Vou comprar em alguma destas lojas. Alguém sabe indormar quanto tempo demoram a devolver o dinheiro? Depois de cancelar tudo disseram que me iam ligar de novo...não entendi o porquê.
Reputação 2
Ontem fui comprar um telefone na outra operadora (começa por N) e tinham iPhones 7 disponíveis. Acredito que os 7 já comecem a ser repostos com mais frequência.
Reputação 2
? Sim confirmo que já tenho o equipamento.
Como já aqui foi dito eles dizem sempre que não há em stock. É chapa 5 na resposta.
Quando aos dados, fica o número da encomenda. VD307131689024
Como já aqui foi dito eles dizem sempre que não há em stock. É chapa 5 na resposta.
Quando aos dados, fica o número da encomenda. VD307131689024
Reputação 1
Muito bom mesmo, parece me que o processo de reposição de stock está mais rapido e com mais unidades recebidas.
Maravilhoso mesmo, começa me a agradar.
Maravilhoso mesmo, começa me a agradar.
? confirmas que já levantaste e o tens então em mão, certo? Preciso de algo oficial, um número de encomenda ou de levantamento, algo do género que dê para eu provar à MEO que tu já tens o teu, visto que me garantiram que não havia em Stock.
Agradeço.
Agradeço.
Boa notícia...
espero que p semana chegue o meu...
Reputação 2
Tal como prometido aqui ficam as notícias.
Hoje recebi a mensagem da meo que dizia "o seu equipamento já se encontra em loja para levantamento"
assim sendo, depois de tanto tempo de espera já tenho o meu iPhone 7 plus 128gb.
Aqui ficam os dados: pre-reserva dia 12-09-2016
Finalizado 14-09-2016
Pago 16-09-2016
Recebido 21-10-2016
pelo meio recebi um sms que dizia que a encomenda tinha dado início ao processo de expedição.
Desejo boa sorte neste processo mirabolesco a todos os que continuam à espera.
Qualquer coisa disponham.
Cumprimentos,
FS
Hoje recebi a mensagem da meo que dizia "o seu equipamento já se encontra em loja para levantamento"
assim sendo, depois de tanto tempo de espera já tenho o meu iPhone 7 plus 128gb.
Aqui ficam os dados: pre-reserva dia 12-09-2016
Finalizado 14-09-2016
Pago 16-09-2016
Recebido 21-10-2016
pelo meio recebi um sms que dizia que a encomenda tinha dado início ao processo de expedição.
Desejo boa sorte neste processo mirabolesco a todos os que continuam à espera.
Qualquer coisa disponham.
Cumprimentos,
FS
Encomendei dia 17 de Setembro e paguei a dia 22 de Setembro, já liguei mandei emails, até já para o provedor fiz reclamação.
De uma coisa é certa depois de muitos contactos só recebi hoje uma SMS do Meo a dizer:
((((Em resposta ao seu pedido, informamos que o equipamento Apple iPhone 7 Plus 128GB esta temporariamente indisponivel. Esperamos que o stock seja brevemente reposto. Para mais informacoes, ligue 1696.))))
Tudo isto é para rir, se não tinham stock, se não sabiam o que iam receber da Apple não tinham nada que pôr na loja online quantidade ((( ultimas unidades))), isso só serviu para enganar clientes mais nada.
Podem cantar agora as historias que quiserem, as coisas foram mal feitas não sabem pedir desculpa aos clientes e não sabem dar um prazo em coordenação com Apple de quando haverá iphones. Se paguei o minimo que podiam fazer era darem prazos ou previsões, sempre deram a mesma resposta robotica, não temos stock e não sabemos quando iremos ter.
Mas no fim de contas sabiam tanto que se deram ao luxo de por ultimas unidades no anuncio do iphone.
Tudo brincadeira de meninos mal formados e sem competência para fazerem aquilo que andam a fazer na loja online.
De uma coisa é certa depois de muitos contactos só recebi hoje uma SMS do Meo a dizer:
((((Em resposta ao seu pedido, informamos que o equipamento Apple iPhone 7 Plus 128GB esta temporariamente indisponivel. Esperamos que o stock seja brevemente reposto. Para mais informacoes, ligue 1696.))))
Tudo isto é para rir, se não tinham stock, se não sabiam o que iam receber da Apple não tinham nada que pôr na loja online quantidade ((( ultimas unidades))), isso só serviu para enganar clientes mais nada.
Podem cantar agora as historias que quiserem, as coisas foram mal feitas não sabem pedir desculpa aos clientes e não sabem dar um prazo em coordenação com Apple de quando haverá iphones. Se paguei o minimo que podiam fazer era darem prazos ou previsões, sempre deram a mesma resposta robotica, não temos stock e não sabemos quando iremos ter.
Mas no fim de contas sabiam tanto que se deram ao luxo de por ultimas unidades no anuncio do iphone.
Tudo brincadeira de meninos mal formados e sem competência para fazerem aquilo que andam a fazer na loja online.
Reputação 2
Eu neste momento não acredito em nada que a meo diga.
Agora confesso, acho estranho a via directa ter uma mensagem automática não havendo nada para entregar.
Aguardemos.
Agora confesso, acho estranho a via directa ter uma mensagem automática não havendo nada para entregar.
Aguardemos.
? Eu encomendei também o Plus 128GB preto mate. Disseram-me que me ligavam esta segunda que passou, mas nada. Por isso, hoje liguei para lá e fiz-lhes saber que tu tinhas recebido essa sms. E foi quando me disseram que as sms's podiam ser apenas automáticas de sistema, mas que garantia que não haviam plus em stock. De qualquer forma, agendaram chamada para próxima segunda com a pessoa que dizem já estar em cima do meu caso. A ver vamos...
Reputação 2
? Qual o telefone que encomendaste? Capacidade , cor etc?
que eles dizem não haver stock isso já nós sabemos. Muitos dos que postaram a dizer que tinham recebido no mesmo dia tinham recebido essa info por parte da meo.
Se se o teu for exactamente igual ao meu e se pagaste antes de mim, reclama! Já não é nem será caso único.
De qualquer maneira ainda não o tenho. Apenas mais um sms.
que eles dizem não haver stock isso já nós sabemos. Muitos dos que postaram a dizer que tinham recebido no mesmo dia tinham recebido essa info por parte da meo.
Se se o teu for exactamente igual ao meu e se pagaste antes de mim, reclama! Já não é nem será caso único.
De qualquer maneira ainda não o tenho. Apenas mais um sms.
Página 5 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.