compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 4 / 32
Reputação 2
Enviei o comprovativo para o mesmo Mail que enviaram a dizer que estavam com rotura de stock.
Agora se vão ler é outra questão. Isto com o comprovativo de pagamento.
Para rã as reclamações fiz não só para esse que falei bem como no site. Preenches vários campos e a mensagem. Depois recebes um comprovativo no Mail a dizer que te respondem por Mail ou se tiverem dúvidas ligam.
O po stock está a dar-me a volta à cabeça.
Agora se vão ler é outra questão. Isto com o comprovativo de pagamento.
Para rã as reclamações fiz não só para esse que falei bem como no site. Preenches vários campos e a mensagem. Depois recebes um comprovativo no Mail a dizer que te respondem por Mail ou se tiverem dúvidas ligam.
O po stock está a dar-me a volta à cabeça.
Reputação 2
Antes de mais obrigado à admin pela resposta.
Como o user ? disse ainda há várias questões por serem esclarecidas. Seria bom que as mesmas pudessem ter as devidas respostas.
Esta questão de não fornecimento não valida a meo ter continuado com a indicação de "últimas unidades" aquando as reservas mesmo quando todos os clientes andavam a receber e-mails com indicação de falha de stock. Certamente inúmeras pessoas fizeram a sua compra com base nesta informação errada.
Estamos os a dois dias do término da primeira semana após o início de venda é apenas hoje houve uma resposta por parte da meo, através da Sra ?, espero vivamente que esta falha de comunicação tenha cessado de uma vez por todas e que possamos ir tendo um feedback de toda a situação.
Como o user ? disse ainda há várias questões por serem esclarecidas. Seria bom que as mesmas pudessem ter as devidas respostas.
Esta questão de não fornecimento não valida a meo ter continuado com a indicação de "últimas unidades" aquando as reservas mesmo quando todos os clientes andavam a receber e-mails com indicação de falha de stock. Certamente inúmeras pessoas fizeram a sua compra com base nesta informação errada.
Estamos os a dois dias do término da primeira semana após o início de venda é apenas hoje houve uma resposta por parte da meo, através da Sra ?, espero vivamente que esta falha de comunicação tenha cessado de uma vez por todas e que possamos ir tendo um feedback de toda a situação.
Reputação 1
finalmente boas noticias ;)
Só não entendo porque a ? ainda ontem nos informou que não tinham previsão de datas mas ok, melhor assim, se mais alguem receber a mensagem favor de informar.
Só não entendo porque a ? ainda ontem nos informou que não tinham previsão de datas mas ok, melhor assim, se mais alguem receber a mensagem favor de informar.
Reputação 1
Como é que uma empresa que está a vender um produto neste caso da APPLE que na minha opinião melhor que Iphone não há, como é que estão a vender ihpones e vêem para aqui falar de android e para não fazer possibilidade a apple que já tem bastante quando ele mesmo está a fazer publicidade ao android ou seja está a cometer o mesmo erros que nós.
Finalmente ao fim de muita espera chegou o tão aguardado equipamento, está tudo em ordem, pelo que vou aguardar os tais 3 dias para que me creditem os 15GB de Internet ... Tenho tambem a dizer que apesar de toda a chatice e mau serviço a muitos niveis, fui acompanhado por uma operadora da Linha de Apoio ao Cliente "Renata Carvalho" que foi sempre excelente, comunicando sempre qualquer alteração (sempre que as havia), sempre com atenção e simpatia, atendeu a vários pedidos e duvidas. Nem tudo na Meo é mau, contudo não deixa de ser vergonhosa esta situação a que sujeitaram os clientes com as compras dos Iphones ...
É tudo 🙂
É tudo 🙂
Olá migueltomas,
Já pedi à área que gere as encomendas da loja online para darem o estado destas situações.
Já pedi à área que gere as encomendas da loja online para darem o estado destas situações.
Reputação 2
? Apenas gostaria de entender, com tudo o que disse, se não há equipamentos, que chegarão alguns, que não podem dar prazos, etc, porque raio recebo um sms a dizer que entrou na fase de expedição?
Olá a todos,
Pedimos desculpas por só agora estar a responder, mas temos estado em contacto com o nosso fornecedor Apple para encontrar uma solução rápida para o atraso nas entregas das encomendas de iPhone 7 já pagas.
Esta situação resulta de uma falha no plano de fornecimento da Apple Portugal à MEO e neste momento, ainda não nos é possível confirmar o prazo de entrega dos iPhone 7, pois estamos dependentes das entregas da Apple.
Quem já procedeu ao pagamento da entrada e custo administrativo, tem o seu iPhone reservado e este será expedido por ordem de antiguidade de pagamento e de acordo com o plano de fornecimento da Apple Portugal à MEO.
Lamentamos todo este transtorno e asseguramos que estamos a trabalhar para uma rápida resolução.
Pedimos desculpas por só agora estar a responder, mas temos estado em contacto com o nosso fornecedor Apple para encontrar uma solução rápida para o atraso nas entregas das encomendas de iPhone 7 já pagas.
Esta situação resulta de uma falha no plano de fornecimento da Apple Portugal à MEO e neste momento, ainda não nos é possível confirmar o prazo de entrega dos iPhone 7, pois estamos dependentes das entregas da Apple.
Quem já procedeu ao pagamento da entrada e custo administrativo, tem o seu iPhone reservado e este será expedido por ordem de antiguidade de pagamento e de acordo com o plano de fornecimento da Apple Portugal à MEO.
Lamentamos todo este transtorno e asseguramos que estamos a trabalhar para uma rápida resolução.
?,
Como disse, as entregas estão a ser feitas por antiguidade de pagamento e consoante o stock que a Apple entrega à MEO.
?,
Há vários modelos do iPhone 7 e várias cores. As unidades entregues pela Apple não foram as mesmas para todas as referências, pelo que algumas referências podem ainda ter stock.
Iremos dando notícias sobre este tema, à medida que tenhamos mais informações concretas por parte da Apple.
Como disse, as entregas estão a ser feitas por antiguidade de pagamento e consoante o stock que a Apple entrega à MEO.
?,
Há vários modelos do iPhone 7 e várias cores. As unidades entregues pela Apple não foram as mesmas para todas as referências, pelo que algumas referências podem ainda ter stock.
Iremos dando notícias sobre este tema, à medida que tenhamos mais informações concretas por parte da Apple.
Olá,
Vou tentar esclarecer mais um pouco as vossas dúvidas, mas não vou conseguir responder à principal dúvida sobre quando, em que dia, irão receber as vossas encomendas.
A pré-venda, que implica venda antes do lançamento do produto, a pronto pagamento começou no dia 9/09, em prestações começou no dia 12/09. Começou em simultâneo na loja online MEO e PT Empresas (prestações entraram na loja online PT Empresas um pouco mais tarde).
O fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser pronto pagamento ou prestações.
Vou tentar esclarecer mais um pouco as vossas dúvidas, mas não vou conseguir responder à principal dúvida sobre quando, em que dia, irão receber as vossas encomendas.
A pré-venda, que implica venda antes do lançamento do produto, a pronto pagamento começou no dia 9/09, em prestações começou no dia 12/09. Começou em simultâneo na loja online MEO e PT Empresas (prestações entraram na loja online PT Empresas um pouco mais tarde).
O fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser pronto pagamento ou prestações.
Obrigada migueltomas,
Tentamos dar toda a informação que conseguimos, mas há coisas que não conseguimos controlar, nomeadamente os fornecimentos por parte da Apple. Queremos que os nossos clientes se sintam confiantes e seguros ao comprarem connosco.
Saliento que as pré-reservas foram feitas com base no stock de entregas previsto para o lançamento por parte da Apple à MEO, o qual não se concretizou na integra, originando esta desagradável situação para todos.
Tentamos dar toda a informação que conseguimos, mas há coisas que não conseguimos controlar, nomeadamente os fornecimentos por parte da Apple. Queremos que os nossos clientes se sintam confiantes e seguros ao comprarem connosco.
Saliento que as pré-reservas foram feitas com base no stock de entregas previsto para o lançamento por parte da Apple à MEO, o qual não se concretizou na integra, originando esta desagradável situação para todos.
Reputação 1
Quem me dera estar no teu lugar e receber o meu amanhã ou para a semana mas pelo menos saberia por onde ele andava.
Reputação 1
Ora bem pela minhas contas do dia 09/09/2016 ao dia 06/10/2006 (data em que os clientes começaram a receber ás suas encomendas são 28 dias passados, dado que a minha encomenda ficou finalizada a 26/10/2016 prevejo que no máximo venha a receber a 23/10/2016. tenho mais duas semanas e pouco pela frente, se não for mais até fico contente.
joaoc02,
Tem razão. Fui confirmar e este modelo tem stock, o que não tem stock suficiente é o iPhone 7 32GB preto mate.
Peço desculpa mas as atualizações dos stock de iphone não são simples e como, assim que chegam unidades são logo despachadas para fornecer os pendentes, complica o saber quantas ainda estão disponíveis.
Tem razão. Fui confirmar e este modelo tem stock, o que não tem stock suficiente é o iPhone 7 32GB preto mate.
Peço desculpa mas as atualizações dos stock de iphone não são simples e como, assim que chegam unidades são logo despachadas para fornecer os pendentes, complica o saber quantas ainda estão disponíveis.
Reputação 1
Sendo assim por mim também ahahah
Também não queria capacidade inferior mas se a data prevista para entrega for muito superior ás minhas expectativas que venha o de 32 Gb e claro quero a mesma cor black mate.
Também não queria capacidade inferior mas se a data prevista para entrega for muito superior ás minhas expectativas que venha o de 32 Gb e claro quero a mesma cor black mate.
Reputação 2
E mais uma semana começa e nada de novo acontece. A cada dia que passa o excelente serviço meo mais me surpreende.
Ja já passou um mês desde que começaram a vender algo que não tinham. É sem duvida de se tirar o chapéu. A Dona Branca das telecomunicações.
Ja já passou um mês desde que começaram a vender algo que não tinham. É sem duvida de se tirar o chapéu. A Dona Branca das telecomunicações.
Reputação 2
Quem já recebeu o 7 plus seja ele que capacidade for não se importa de colocar a info da data de reserva, de pagamento e de recepção?
Para termos uma ideia das....prioridades.
Para termos uma ideia das....prioridades.
Reputação 2
Fui à loja e fiz reclamação. Disseram que me iam contactar por dois motivos, um a mensalidade, outro a questão do iPhone tardar e não ter qualquer satisfação. De facto ligaram, a dizer que o tarifário seria igual ao que tenho actualmente e não o apresentado aquando a pre-reserva. Agora ligarem para darem satisfação sobre o iPhone...isso é outra história. Até hoje nada! Nem irão ligar.
É assim que a meo nos trata.
É assim que a meo nos trata.
Reputação 2
Tal como prometido aqui ficam as notícias.
Hoje recebi a mensagem da meo que dizia "o seu equipamento já se encontra em loja para levantamento"
assim sendo, depois de tanto tempo de espera já tenho o meu iPhone 7 plus 128gb.
Aqui ficam os dados: pre-reserva dia 12-09-2016
Finalizado 14-09-2016
Pago 16-09-2016
Recebido 21-10-2016
pelo meio recebi um sms que dizia que a encomenda tinha dado início ao processo de expedição.
Desejo boa sorte neste processo mirabolesco a todos os que continuam à espera.
Qualquer coisa disponham.
Cumprimentos,
FS
Hoje recebi a mensagem da meo que dizia "o seu equipamento já se encontra em loja para levantamento"
assim sendo, depois de tanto tempo de espera já tenho o meu iPhone 7 plus 128gb.
Aqui ficam os dados: pre-reserva dia 12-09-2016
Finalizado 14-09-2016
Pago 16-09-2016
Recebido 21-10-2016
pelo meio recebi um sms que dizia que a encomenda tinha dado início ao processo de expedição.
Desejo boa sorte neste processo mirabolesco a todos os que continuam à espera.
Qualquer coisa disponham.
Cumprimentos,
FS
Reputação 2
? Sim confirmo que já tenho o equipamento.
Como já aqui foi dito eles dizem sempre que não há em stock. É chapa 5 na resposta.
Quando aos dados, fica o número da encomenda. VD307131689024
Como já aqui foi dito eles dizem sempre que não há em stock. É chapa 5 na resposta.
Quando aos dados, fica o número da encomenda. VD307131689024
? Encomendei o meu no dia 19 e paguei no dia 29. Demorou a concretizar o processo porque inicialmente eu tinha encomendado um de 32gb e, antes de pagar, pedi alteração para a versão de 128 gb (eram apenas 3€ mensais de diferença) Devo ser das últimas a receber o equipamento.
Enviei novo e-mail para a Meo a perguntar se já tinham stock da versão de 32 gb e a resposta foi:
Olá Inês
Não há nada das versões PLUS do IPHONE 7, sem data prevista de reposição de stock.
Ana Marçal
Como é que me dizem isto e há pessoal aqui a receber sms com tracking code?
Esquisito...
Enviei novo e-mail para a Meo a perguntar se já tinham stock da versão de 32 gb e a resposta foi:
Olá Inês
Não há nada das versões PLUS do IPHONE 7, sem data prevista de reposição de stock.
Ana Marçal
Como é que me dizem isto e há pessoal aqui a receber sms com tracking code?
Esquisito...
Olá , à três dias comprei via meo loja iphone7 plus por multibanco ja recebi email de comfirmação da encomenda e confirmação de pagamento mas na minha area de cliente no estado da encomenda nao aparece nada, nem vejo onde está a factura. tenho só dois emails : é só isto ?
O pagamento da encomenda realizada em 11/09/2016, com o número xxxx, foi efetuado com sucesso. Vamos dar inicio à expedição da sua encomenda e no dia da entrega receberá um sms.
Na Área de Cliente pode gerir os seus produtos e serviços, consultar faturas, ver os dados para pagamento e consumos, participar em passatempos e muito mais. Comece já a utilizar.
Penso que a loja deveria ser melhorada, em conforto do cliente com numero telefone de apoio a unica coisa que vejo é este forum para questões relacinoadas que nem sei que é gerido pela propria MEO .
Cumprimentos,
P1res
O pagamento da encomenda realizada em 11/09/2016, com o número xxxx, foi efetuado com sucesso. Vamos dar inicio à expedição da sua encomenda e no dia da entrega receberá um sms.
Na Área de Cliente pode gerir os seus produtos e serviços, consultar faturas, ver os dados para pagamento e consumos, participar em passatempos e muito mais. Comece já a utilizar.
Penso que a loja deveria ser melhorada, em conforto do cliente com numero telefone de apoio a unica coisa que vejo é este forum para questões relacinoadas que nem sei que é gerido pela propria MEO .
Cumprimentos,
P1res
Reputação 1
A ver vamos ?, espero que sim.
também se não for esta semana ade ser para a proxima, não vai ser por uns dias que eu vou mudar de cor do telemovel, mas fiquei tentado.
também se não for esta semana ade ser para a proxima, não vai ser por uns dias que eu vou mudar de cor do telemovel, mas fiquei tentado.
? Eu tenho usado o e-mail docslojaonline@meo.pt
Respondi ao e-mail que me enviaram na altura e, tendo já eu enviado uns 20 e-mails, eles têm respondido.
Respondi ao e-mail que me enviaram na altura e, tendo já eu enviado uns 20 e-mails, eles têm respondido.
Olá a todos eu continuo à espera comprei dia 10 o mesmo modelo plus 32gb e ainda nada mesmo na loja a informação que tenho é que está inicio à expedição da sua encomenda e no dia da entrega receberá um sms. Até hoje
Nunca mais vou comprar o que seja na MEO , pelos vistos o que fizemos foi uma reserva , mas a informação dada era de comprar on-line. Este fórum não tem qualquer utilidade a não ser como muro de lamentações . Respeito os trabalhadores da MEO que pouco ou nada podem fazer mas os seus directores são uma vergonha se a minha empresa tivesse este tipo de gestão estava na lama neste momento.
Nunca mais vou comprar o que seja na MEO , pelos vistos o que fizemos foi uma reserva , mas a informação dada era de comprar on-line. Este fórum não tem qualquer utilidade a não ser como muro de lamentações . Respeito os trabalhadores da MEO que pouco ou nada podem fazer mas os seus directores são uma vergonha se a minha empresa tivesse este tipo de gestão estava na lama neste momento.
Página 4 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.