compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
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784 respostas

Reputação 2
Enviei o comprovativo para o mesmo Mail que enviaram a dizer que estavam com rotura de stock. 


Agora se vão ler é outra questão. Isto com o comprovativo de pagamento. 


 


Para rã as reclamações fiz não só para esse que falei bem como no site. Preenches vários campos e a mensagem. Depois recebes um comprovativo no Mail a dizer que te respondem por Mail ou se tiverem dúvidas ligam. 


 


O po stock está a dar-me a volta à cabeça. 
Reputação 2
Antes de mais obrigado à admin pela resposta. 


 


Como o user ? disse ainda há várias questões por serem esclarecidas. Seria bom que as mesmas pudessem ter as devidas respostas. 


 


Esta questão de não fornecimento não valida a meo ter continuado com a indicação de "últimas unidades" aquando as reservas mesmo quando todos os clientes andavam a receber e-mails com indicação de falha de stock. Certamente inúmeras pessoas fizeram a sua compra com base nesta informação errada. 


 


Estamos os a dois dias do término da primeira semana após o início de venda é apenas hoje houve uma resposta por parte da meo, através da Sra ?, espero vivamente que esta falha de comunicação tenha cessado de uma vez por todas e que possamos ir tendo um feedback de toda a situação. 


 


 
Reputação 1
finalmente boas noticias ;)

 

Só não entendo porque a ? ainda ontem nos informou que não tinham previsão de datas mas ok, melhor assim, se mais alguem receber a mensagem favor de informar.
Reputação 1
Como é que uma empresa que está a vender um produto neste caso da APPLE que na minha opinião melhor que Iphone não há, como é que estão a vender ihpones e vêem para aqui falar de android e para não fazer possibilidade a apple que já tem bastante quando ele mesmo está a fazer publicidade ao android ou seja está a cometer o mesmo erros que nós.
Reputação 3
Crachá +4
Finalmente ao fim de muita espera chegou o tão aguardado equipamento, está tudo em ordem, pelo que vou aguardar os tais 3 dias para que me creditem os 15GB de Internet ... Tenho tambem a dizer que apesar de toda a chatice e mau serviço a muitos niveis, fui acompanhado por uma operadora da Linha de Apoio ao Cliente "Renata Carvalho" que foi sempre excelente, comunicando sempre qualquer alteração (sempre que as havia), sempre com atenção e simpatia, atendeu a vários pedidos e duvidas. Nem tudo na Meo é mau, contudo não deixa de ser vergonhosa esta situação a que sujeitaram os clientes com as compras dos Iphones ...


 


É tudo 🙂
Reputação 7
Crachá +26
Olá migueltomas,


 


Já pedi à área que gere as encomendas da loja online para darem o estado destas situações. 
Reputação 2
? Apenas gostaria de entender, com tudo o que disse, se não há equipamentos, que chegarão alguns, que não podem dar prazos, etc, porque raio recebo um sms a dizer que entrou na fase de expedição?


 
Reputação 7
Crachá +26
Olá a todos,


 


Pedimos desculpas por só agora estar a responder, mas temos estado em contacto com o nosso fornecedor Apple para encontrar uma solução rápida para o atraso nas entregas das encomendas de iPhone 7 já pagas. 


 


Esta situação resulta de uma falha no plano de fornecimento da Apple Portugal à MEO e neste momento, ainda não nos é possível confirmar o prazo de entrega dos iPhone 7, pois estamos dependentes das entregas da Apple.


Quem já procedeu ao pagamento da entrada e custo administrativo, tem o seu iPhone reservado e este será expedido por ordem de antiguidade de pagamento e de acordo com o plano de fornecimento da Apple Portugal à MEO.


 


Lamentamos todo este transtorno e asseguramos que estamos a trabalhar para uma rápida resolução.
Reputação 7
Crachá +26
?,


 


Como disse, as entregas estão a ser feitas por antiguidade de pagamento e consoante o stock que a Apple entrega à MEO.


 


?,


Há vários modelos do iPhone 7 e várias cores. As unidades entregues pela Apple não foram as mesmas para todas as referências, pelo que algumas referências podem ainda ter stock.


Iremos dando notícias sobre este tema, à medida que tenhamos mais informações concretas por parte da Apple.
Reputação 7
Crachá +26
Olá,


 


Vou tentar esclarecer mais um pouco as vossas dúvidas, mas não vou conseguir responder à principal dúvida sobre quando, em que dia, irão receber as vossas encomendas.


 


A pré-venda, que implica venda antes do lançamento do produto, a pronto pagamento começou no dia 9/09, em prestações começou no dia 12/09. Começou em simultâneo na loja online MEO e PT Empresas (prestações entraram na loja online PT Empresas um pouco mais tarde).


 


O fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser pronto pagamento ou prestações.
Reputação 7
Crachá +26
Obrigada migueltomas,


 


Tentamos dar toda a informação que conseguimos, mas há coisas que não conseguimos controlar, nomeadamente os fornecimentos por parte da Apple. Queremos que os nossos clientes se sintam confiantes e seguros ao comprarem connosco. 


 


Saliento que as pré-reservas foram feitas com base no stock de entregas previsto para o lançamento por parte da Apple à MEO, o qual não se concretizou na integra, originando esta desagradável situação para todos.
Reputação 1
Quem me dera estar no teu lugar e receber o meu amanhã ou para a semana mas pelo menos saberia por onde ele andava.
Reputação 1
Ora bem pela minhas contas do dia 09/09/2016 ao dia 06/10/2006 (data em que os clientes começaram a receber ás suas encomendas são 28 dias passados, dado que a minha encomenda ficou finalizada a 26/10/2016 prevejo que no máximo venha a receber a 23/10/2016. tenho mais duas semanas e pouco pela frente, se não for mais até fico contente.
Reputação 7
Crachá +26
joaoc02,


 


Tem razão. Fui confirmar e este modelo tem stock, o que não tem stock suficiente é o iPhone 7 32GB preto mate.


 


Peço desculpa mas as atualizações dos stock de iphone não são simples e como, assim que chegam unidades são logo despachadas para fornecer os pendentes, complica o saber quantas ainda estão disponíveis.
Reputação 1
Sendo assim por mim também ahahah


Também não queria capacidade inferior mas se a data prevista para entrega for muito superior ás minhas expectativas que venha o de 32 Gb e claro quero a mesma cor black mate.
Reputação 2
E mais uma semana começa e nada de novo acontece. A cada dia que passa o excelente serviço meo mais me surpreende. 


 


Ja já passou um mês desde que começaram a vender algo que não tinham. É sem duvida de se tirar o chapéu. A Dona Branca das telecomunicações. 
Reputação 2
Quem já recebeu o 7 plus seja ele que capacidade for não se importa de colocar a info da data de reserva, de pagamento e de recepção? 


 


Para termos uma ideia das....prioridades. 
Reputação 2
Fui à loja e fiz reclamação. Disseram que me iam contactar por dois motivos, um a mensalidade, outro a questão do iPhone tardar e não ter qualquer satisfação. De facto ligaram, a dizer que o tarifário seria igual ao que tenho actualmente e não o apresentado aquando a pre-reserva. Agora ligarem para darem satisfação sobre o iPhone...isso é outra história. Até hoje nada! Nem irão ligar. 


 


É assim que a meo nos trata. 
Reputação 2
Tal como prometido aqui ficam as notícias. 


 


Hoje recebi a mensagem da meo que dizia "o seu equipamento já se encontra em loja para levantamento"


 


assim sendo, depois de tanto tempo de espera já tenho o meu iPhone 7 plus 128gb. 


 


Aqui ficam os dados: pre-reserva dia 12-09-2016


                                   Finalizado 14-09-2016


                                   Pago 16-09-2016


                                   Recebido 21-10-2016


 


pelo meio recebi um sms que dizia que a encomenda tinha dado início ao processo de expedição. 


 


Desejo boa sorte neste processo mirabolesco a todos os que continuam à espera. 


Qualquer coisa disponham. 


 


Cumprimentos,


 


FS


 
Reputação 2
? Sim confirmo que já tenho o equipamento. 


 


Como já aqui foi dito eles dizem sempre que não há em stock. É chapa 5 na resposta. 


 


Quando aos dados, fica o número da encomenda. VD307131689024
Reputação 1
Crachá +4
? Encomendei o meu no dia 19 e paguei no dia 29. Demorou a concretizar o processo porque inicialmente eu tinha encomendado um de 32gb e, antes de pagar, pedi alteração para a versão de 128 gb (eram apenas 3€ mensais de diferença) Devo ser das últimas a receber o equipamento. 


 


Enviei novo e-mail para a Meo a perguntar se já tinham stock da versão de 32 gb e a resposta foi: 


Olá Inês 


Não há nada das versões PLUS do IPHONE 7, sem data prevista de reposição de stock.


Ana Marçal


 


Como é que me dizem isto e há pessoal aqui a receber sms com tracking code? 
Esquisito...
Olá , à três dias comprei via meo loja iphone7 plus por multibanco ja recebi email de comfirmação da encomenda e confirmação de pagamento mas na minha area de cliente no estado da encomenda nao aparece nada, nem vejo onde está a factura. tenho só dois emails : é só isto ? 

 

O pagamento da encomenda realizada em 11/09/2016, com o número xxxx, foi efetuado com sucesso. Vamos dar inicio à expedição da sua encomenda e no dia da entrega receberá um sms.

Na Área de Cliente pode gerir os seus produtos e serviços, consultar faturas, ver os dados para pagamento e consumos, participar em passatempos e muito mais. Comece já a utilizar.
 

Penso que a loja deveria ser melhorada, em conforto do cliente com numero telefone de apoio a unica coisa que vejo é este forum para questões relacinoadas que nem sei que é gerido pela propria MEO .

 

 

Cumprimentos, 

P1res

 
Reputação 1
A ver vamos ?, espero que sim.


também se não for esta semana ade ser para a proxima, não vai ser por uns dias que eu vou mudar de cor do telemovel, mas fiquei tentado.
Reputação 1
Crachá +4
? Eu tenho usado o e-mail docslojaonline@meo.pt 
Respondi ao e-mail que me enviaram na altura e, tendo já eu enviado uns 20 e-mails, eles têm respondido. 


 


 


 
Olá a todos eu continuo à espera comprei dia 10 o mesmo modelo plus 32gb e ainda nada mesmo na loja a informação que tenho é que está inicio à expedição da sua encomenda e no dia da entrega receberá um sms. Até hoje

Nunca mais vou comprar o que seja na MEO , pelos vistos o que fizemos foi uma reserva , mas a informação dada era de comprar on-line. Este fórum não tem qualquer utilidade a não ser como muro de lamentações . Respeito os trabalhadores da MEO que pouco ou nada podem fazer mas os seus directores são uma vergonha se a minha empresa tivesse este tipo de gestão estava na lama neste momento.

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