compra iphone 7 plus

  • 14 Setembro 2016
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784 respostas

Reputação 3
Crachá +6
? Na própria linha do 16200 deram-te a informação que já estavam a aceitar pré-reservas antes do lançamento?


? pode esclarecer esta situação sff.


 


? alguma novidade?
Reputação 1
Crachá +3
Boas estive agora ao telefone com uma operadora da meo para saber como estava a minha situação o que me disseram é que o meu equipamento está para saida para a transportadora e que poderá ser entregue até amanha, se bem que é coisa que não me acredito muito e mais uma vez não me disseram que estão sem stock.
Reputação 3
Crachá +6
? é um pouco estranho, mas até pode ser verdade, pois o teu é a versão normal. O Plus é o modelo mais afectado neste ruptura de stock... Olha a vodafone, tem stock do 7 em silver e rosa, por exemplo 🙂
Reputação 1
Crachá +3
Já tive pa cancelar a encomenda e ir para outra operadora mas eu quero mesmo o preto por isso não vale apena agora vou esperar até amanha e ver se vem ou não.
Reputação 3
Crachá +6
Mas é muito estranho estares desde Sexta-feira à espera do iPhone... Acredito que não exista stock, mas também não compreendo porque não te o dizem.


 


Lá está, precisamos da ajuda da administradora ? para esclarecer todas estas situações mas com informações precisas, nãs as respostas politicamente correctas que têm no procedimento interno.
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Crachá +20
Olá,


 


Vou tentar esclarecer mais um pouco as vossas dúvidas, mas não vou conseguir responder à principal dúvida sobre quando, em que dia, irão receber as vossas encomendas.


 


A pré-venda, que implica venda antes do lançamento do produto, a pronto pagamento começou no dia 9/09, em prestações começou no dia 12/09. Começou em simultâneo na loja online MEO e PT Empresas (prestações entraram na loja online PT Empresas um pouco mais tarde).


 


O fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser pronto pagamento ou prestações.
Reputação 3
Crachá +6
Mais uma vez há que dar o mérito, obrigado ?.


 


É verdade que não deu a resposta que todos desejamos, que é o prazo de entrege ou pelo menos a previsão para a chegada de stock.


 


Mas a informação da pré-venda e de que o fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser a pronto a prestações é bem-vinda :)


 


Mais uma vez obrigado e ficamos à espera de novas informações sobre os stocks! Espero que compreenda, mas não vamos parar de insisitr sobre a MEO, pois todos nós sentimo-nos enganados. Vender sem ter stock é inadmissível.


 


Obrigado,


Miguel Tomás
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Crachá +20
Obrigada migueltomas,


 


Tentamos dar toda a informação que conseguimos, mas há coisas que não conseguimos controlar, nomeadamente os fornecimentos por parte da Apple. Queremos que os nossos clientes se sintam confiantes e seguros ao comprarem connosco. 


 


Saliento que as pré-reservas foram feitas com base no stock de entregas previsto para o lançamento por parte da Apple à MEO, o qual não se concretizou na integra, originando esta desagradável situação para todos.
Reputação 3
Crachá +6
Essa segurança e confiante por parte dos cliente só acontece nesta situações quando existe uma comunicação mais eficiente por parte da MEO. Nestes ultimos dias isso tem melhorado graças à intervenção da ?. Obrigado por todas as informações que nos tem disponibilizado.


 


Compreendo e já me apercebi dessa situação, a Apple não fornecer o stock necessário às operadoras.


Digo isto, pois soube que aconteceu o mesmo com a Vodafone, mas que na semana 39 (próxima) vão receber o stock inicialmente previsto.


 


Esperomos que na MEO se verifique a mesma situação, pois seriam excelente noticias para todos.
Reputação 3
Crachá +6
Então é esta a resposta que eu obtenho depois de uma reclamação por telefone?

"Caro Miguel Tomas,

Em resposta ao seu pedido informamos existiu uma elevada procura na fase de pré-venda dos equipamentos Apple iPhone 7 Plus 32GB, atualmente o número de equipamentos disponíveis para venda é reduzido.


Não temos ainda data prevista para as próximas entregas.

Pelo facto pedimos desculpa pela demora na entrega do seu equipamento."

Não adiantaram nada e nem se dignaram a telefonar? Estão a gozar comigo e com os clientes? Eu penso que isto está a melhorar e a afinal piora?

@@Vanessa_MEO
Reputação 2
Sim é verdade, é o que a pessoa que me atendeu disse.... Só tenho pena ne nao ter gravado a conversa.. Mas como tb estava a dizer umas verdades, de nao serem sinceros com os clientes, se nao tinham quantidade para as reservas nao aceitavam, ate falei de uma situaçao de um user que quer saber a situaçao da compra a pronto e nao dizem nada.....


O unico agora que me interressa é que me devolvam o dinheiro..... .
Reputação 3
Crachá +6
Após reler novamente o email com atenção, verifico esta frase:


"atualmente o número de equipamentos disponíveis para venda é reduzido."


 


Actualmente? Mas actualmente o stock é zero, pois quem quiser comprar não pode e existe inumeros users à espera do equipamento. Ou será que afinal existe, mas não é para toda a gente...


 


?, pode explicar esta afirmação?


 


Obrigado.
Reputação 7
Crachá +20
migueltomas,


 


O que estamos a dizer é que as unidades de temos não são suficientes para fornecer todas as encomendas que tivemos. Não estamos a aceitar mais vendas, nem há pessoas especiais. Estamos a fornecer as encomendas colocadas por ordem de data de pagamento.


 


Nós também esperamos que a Apple cumpra as datas de entrega de mais stock, mas como já houve uma falha, não queremos confirmar algo que não controlamos e voltar a defraudar as vossas expetativas.
Reputação 3
Crachá +6
? mas espero que entenda que é mesmo muito mau os consumidores não terem qualquer prazo. Estamos às escuras, acha isso normal e viável?


 


Porque não dizem que a entrega está prevista para X, dependendo da Apple Portugal?


 


Eu apenas vos culpo e têm reclamações minhas por não darem informações precisas, tudo muito abstrato no que toca a prazos.


Se estão dependentes de um fornecedor mas ele já vos deu uma data, podem adiantá-la e relatar que carece SEMPRE de cumprimento do mesmo.
Visto pela resposta da ? e como eu fiz a pré-compra no dia 9, não seria um dos primeiros a receber o telemóvel? Então porque o meu familiar ainda não foi contatado visto que é muito provável que está nos primeiros da lista? Como indiquei anteriormente no meu Post, vejo muitas pessoas a receber o mesmo equipamento através de pré-encomendas do site oficial da Apple.pt. Mesmo que sejam poucos telemoveis duvido que até agora não tenham o modelo do i7+ prateado 32 GB que o meu familiar mandou vir. Gostaria de ver o equipamento pelo menos até para a semana......
Reputação 2
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51438. Uma pergunta estupida, nem a sms da confirmação do pagamento?
Sim, foi pago por PayPal por isso foi instantaneo o comprovativo da compra (recebi um email da Meo a confirmar a quantia etc). Desde o dia 9 tenho a confirmação /comprovativo da compra.
Isto é mentira. Ontem ao ver o site da MEO reparei que o iPhone 7 Plus de 32GB estava novamente disponível para compra. Fiquei surpreendida porque sabia perfeitamente da escassez de stock. Encomendei. Paguei. Recebi o e-mail de confirmação da encomenda e do pagamento. Por isso não venham para aqui dizer que não estão a aceitar mais encomendas quando ainda ontem encomendei o 7 plus do vosso site.
Reputação 3
Crachá +6
? Eu penso que deva ter dito que a entrega seria entre 2-3 semanas, pelo menos, é o que acontece com os outros modelos.


 


Correcto, ?
Reputação 1
Crachá +3
Boas liguei novamente para a meo para saber como está a minha situação é mais do mesmo basicamente o meu iphone está para expedição desde Segunda Feira e atá agora ainda não foi expedido e eles não sabem porque, solução da operadora que me atendeu vamos fazer uma reclamação e quando tiver-mos informações serei contactado coisa muito engraçada que ontem ia ser expedido hoje mas pelos vistos não sempre que ligo para lá dão sempre respostas completamente diferentes e mais continuam sem me dizer que não têm stock
Reputação 3
Crachá +6
? só consigo dizer LOL à situação... Que comédia... Como é que demoram 1 semana para expedir um iPhone? É claramente falta de stock e nem isso admitem..., enfim... Em relação a essa reclamação, eles têm 10 dias úteis para responder... Na minha já passaram 4 e nada xD
Reputação 1
Crachá +3
? vão ser os 10 para eles poderem repor o stock, preferia mil vezes que me dissesem que não têm stock e que tinha de esperar uma semana ou duas do que andar nesta do não sabemos e é estranha esta situação

 

 
Reputação 3
Crachá +6
? Tal e qual. Quando eu reclamei na Segnda, a Apple já tinha 2-3 semanas de entrega, bem como a MEO. Só devo obter resposta ao pedido de prazos de lugar da fila de espera na outra Segunda (não na próxima...).


 


Enfim, não consigo entender como é que a MEO não tem prazos, segundo eles...
Reputação 1
Crachá +3
Resposta da MEO a uma mensagem minha nas redes sociais deles "Boa tarde Daniel, de momento não dispomos de previsão de envio, estamos a aguardar reposição de stock estando o seu fornecimento dependente do Plano de entregas da Apple. Daremos continuidade à expedição do equipamento logo que possível. Obrigada" ao menos estes dizem que não têm stock
Reputação 3
Crachá +6
? Lá está. A tal falta de comunicação e abertura para com os clientes... Enfim... Se dessem prazos de entrega, seria tudo mais fácil e não estavamos constantemente a pedir informações.


 


Não acredito que a MEO não tenha prazo de entrega, enfim...

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