compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 32 / 32
Reputação 1
Na minha opinião eu não trocaria por outra cor, já que estamos á espera á tanto tempo não vão ser uns dias que vai fazer diferença, por outra capacidade trocaria mas cor não.
Incrivel como este ? não só continua moderador depois do que fez como continua a insultar-nos e a tratar-nos com desdém.
Mas porque raio, num post sobre uma compra de um equipamento, vem um moderador "aconselhar-nos" a nos virarmos para outra marca? Isto não é absurdo?
Mas porque raio, num post sobre uma compra de um equipamento, vem um moderador "aconselhar-nos" a nos virarmos para outra marca? Isto não é absurdo?
Reputação 1
já agora que modelo e capacidade encom,encomendas te?
? Qual é a tua versão? Pagaste em que dia?
Reputação 2
Ontem fui comprar um telefone na outra operadora (começa por N) e tinham iPhones 7 disponíveis. Acredito que os 7 já comecem a ser repostos com mais frequência.
Reputação 1
Bons dias a todos
Mais uma semana começou, ? vão receber nova remessa do 7 plus black mate 128 Gb esta semana?
Mais uma semana começou, ? vão receber nova remessa do 7 plus black mate 128 Gb esta semana?
Página 32 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.