compra iphone 7 plus

• 14 September 2016
  • 784 respostas
  • 8729 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

784 respostas

Reputação 2
Por curiosidade fui ao site e continua a dar para fazer a compra do iPhone. 

Em que ficamos, está esgotado ou não?!
Reputação 2
Isto é tudo fantástico. 

Ontem foi dia de fazer chegar as minhas reclamações. Quer por Mail quer pelo site. Como é claro fiz questão de dizer que achava inadmissível deixarem as pessoas fazerem a pre-reserva não podendo garantir os telemóveis necessários. Se permitem a pre compra deveriam ter o número de equipamentos para entrega. 

Como mo ainda não tinha a referencia para pagamento também "bati" nesse assunto. Tudo finalizado e sem referencia é o mesmo qualquer pre reserva. 

La chegou o sms e o Mail com a dita cuja. Já paguei e também não pude enviar o comprovativo pois o Mail vem para trás. Aproveitei e enviei para um dos outros que fui recebendo. Não sei se irão verificar, mas...

nao sabia que a previsão era de duas a três semanas, algo que não me agrada. 

Veremos se diminui esse tempo ou se aumenta. 

Agora  uma coisa eu sei, que irei reclamar por todas as vias se por acaso após essas semanas o equipamento voltar a esgotar e o meu não tiver sido entregue. 

Reputação 2
Boas,

Eu tambem recebi o famoso mail a dizer que "Encomenda pendente devido a rutura de stock", mas quando fiz a encomenda (segunda-feira) ainda havia stock.... Mas entretanto ja recebi via mail e sms a refencia para fazer o pagamento, o qual ja esta feito.... Agora é aguardar pela confirmação, tentei enviar o comprovativo de pagamento, mas veio de volta......:womanfrustrated:

Em relaçao ao atendimento, tambem acho algo mau, pois liguei 3 vezes (segunda, quarta e sexta) e so da ultima vez é que a pessoa que me atendeu é que me deu informaçao valida, pois queria 1º saber pq nao conseguia meter o nib e mandaram fazer o pedido numa loja meo, o qual nao é totalmente certo, pois nem tds as lojas sao oficiais, sao agentes e trabalham de maneira diferente!!!!

Dps sobre o estado do pedido deram informaçao incorreta, que na quarta o processo era tratado e recebia a informaçao...

Hoje ligo para la novamente e a Srª diz-me que a informaçao era incorreta, pois leva ate 10 dias para aprovar, so no dia 23 é que saberia de algo.

Surpresa na hora de almoço recebo o "famoso" mail e 3h dps recebo a sms e mail com a referencia.

Agora é aguardar, so espero que nao seja as 2 a 3 semanas para repor stock que diz na pagina, mas de qualquer, tb so daqui a 2 a 3 semanas é que tenho o vidro temperado e a capa temporaria... embora o va utilizar qd chegar....:D

Abraço e boa sorte para os Iphonianos

Reputação 2
Eu lá consegui enviar os documentos (outra vez) pois a ue me atendeu foi eficiente e disponibilizou um link. 

Espero, espero e referencia nada. Hoje recebo um e-mail a dizer que estão sem stock, que a entrega dos equipamentos será por ordem de pagamento é que tenho de aguardar pela referencia. 

Inacreditavel o servico, desde segunda feira a enviar mails, submeter ticket e ainda não tenho a referencia. 

De referir que já recebi um e-mail a dizer que o processo está finalizado! Ou seja, não mandam a referencia não posso pagar ficarei eternamente à espera. Entretanto vão me passando à frente. 

Muito descontente. 

Outra coisa, só deveriam aceitar pre reservas no número de equipamentos disponíveis. 
Olá , à três dias comprei via meo loja iphone7 plus por multibanco ja recebi email de comfirmação da encomenda e confirmação de pagamento mas na minha area de cliente no estado da encomenda nao aparece nada, nem vejo onde está a factura. tenho só dois emails : é só isto ? 

O pagamento da encomenda realizada em 11/09/2016, com o número xxxx, foi efetuado com sucesso. Vamos dar inicio à expedição da sua encomenda e no dia da entrega receberá um sms.

Na Área de Cliente pode gerir os seus produtos e serviços, consultar faturas, ver os dados para pagamento e consumos, participar em passatempos e muito mais. Comece já a utilizar.

Penso que a loja deveria ser melhorada, em conforto do cliente com numero telefone de apoio a unica coisa que vejo é este forum para questões relacinoadas que nem sei que é gerido pela propria MEO .

Cumprimentos, 

P1res

Reputação 3
Crachá +6
Boas,

Eu comprei na Segunda às 14h e enviei os documentos às 22h (recebi o email de confirmação que tinham recebido ai) mas ainda não me aprovaram. Ainda estou à espera da referência multibanco :(

Queria pagar o mais depressa possível para o receber mais depressa possível e não ir ficando para trás na fila de espera :/

Resolveste a tua situação?

Responder