compra iphone 7 plus

  • 14 Setembro 2016
  • 784 respostas
  • 3518 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

784 respostas

Boas.


Na passada quinta feira (29/12) efetuei um pedido de compra online a prestações do Iphone 6s. Entretanto, no dia seguinta, efetuei o novo pedido do Iphone 7 pelo mesmo sistema de pagamento pois já não queria o primeiro pedido que tinha efetuado. Em ambos os pedidos, no momento do pedido de compra os equipamentos encontravam-se em stock. Ontem (02/01/17) recebo um email em que diz que o Iphone 6s se encontra fora de stock e que se quiser trocar por outro podido que responda ao email. Respondi ao email e pedi que me cancelassem esse pedido do 6s e me validassem o do Iphone 7. Recebo hoje um sms da Meo a dizer que o smarphone que pedi se encontra fora de stock (onde nem especifica o modelo). 


Já enviei varios emails e nada de me responderem.


Alguém me pode esclarecer?


Obrigada


Cumprimentos
Quando é que se prevê que tenham o Iphone 7 Plus 32 Gb Preto Mate em stock???
É vergonhoso o facto de estar desde Novembro a aguardar um equipamento que já mais do que uma vez me foi dito que existia stock, já fui contactado a dizer que não tarda iria receber, nem dois dias contactam a perguntar se queria trocar por modelo de outra cor, dizem que não há previsões, que não sabem de nada ... Eu só me pergunto como é que uma empresa ou lá o que é pode trabalhar assim ???
Finalmente ao fim de muita espera chegou o tão aguardado equipamento, está tudo em ordem, pelo que vou aguardar os tais 3 dias para que me creditem os 15GB de Internet ... Tenho tambem a dizer que apesar de toda a chatice e mau serviço a muitos niveis, fui acompanhado por uma operadora da Linha de Apoio ao Cliente "Renata Carvalho" que foi sempre excelente, comunicando sempre qualquer alteração (sempre que as havia), sempre com atenção e simpatia, atendeu a vários pedidos e duvidas. Nem tudo na Meo é mau, contudo não deixa de ser vergonhosa esta situação a que sujeitaram os clientes com as compras dos Iphones ...


 


É tudo 🙂
O iPhone 7 plus preto mate 128 Gb está disponível para venda na loja online, sem qualquer aviso relativo ao baixo número de unidades disponíveis, desde ontem às 18:50, pelo que se considera que a MEO tem várias unidades disponíveis para venda. 

Encontro-me desde o dia 14 de novembro à espera do meu. O utilizador acima, EduuM, fez a encomenda dele dia 25 de novembro (11 dias depois de mim) e já o recebeu. Maravilhoso!

Sempre que tento saber o estado da minha encomenda, e já perdi a conta ao número de vezes que liguei para o apoio ao cliente, fui a lojas perguntar, coloquei a questão na área de cliente, etc., a única coisa que me sabem dizer é que não há stock e estão a entregar os equipamentos pela ordem das encomendas. Foi até esta a resposta que me deram à reclamação por escrito que deixei no livro de reclamações em loja. Apenas que estão a seguir a ordem das encomendas.  É incrível como pensam que os clientes são todos parvos... 

Já fiz inumeras reclamações e vou fazer ainda esta semana outras tantas. Vou usar todos os meios ao meu dispor para mostrar a maneira como a MEO anda a tratar os seus clientes. É inadmissível! 
Muito sinceramente nem vou expor aqui a minha situaçao, pois é tao lamentavel como os serviços MEO. 

 

Responder