compra iphone 7 plus

• 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8786 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

781 respostas

Reputação 1
Liguei para lá a MEO ontem e disseram que iria receber o tracking number até ao final do dia de ontem pois hoje um novo dia começou e eu nada recebi. ? sabe me dizer se há algo de errado com a minha encomenda?
Reputação 1
Crachá +4
Gostava que me esclarecessem uma questão. 

Se já pagamos o equipamento, já podemos ter os 15 gb de internet no nosso cartão e o Meo Go Mobile? 
Em caso afirmativo, como proceder?

Obrigada. 

Reputação 2
? A mim ninguém se dignou ligar a perguntar. 

Mais uma vez se vê a diferença de "tratamento" entre clientes. Com isto quero dizer que o tratamento por parte da meo nunca foi nem será consensual. 
Reputação 1
Iphone 7 plus preto mate 128GB

Encomendado: 22/Setembro

Pago: 26/Setembro

Até hoje nada, nenhuma informação concreta da minha encomenda

Reputação 1
Crachá +4
Na sexta-feira foi-me dito que receberam stock do iPhone 7 mas que não receberam nada do 7 plus. 
Eu também estou à espera de um Plus de 128 gb. 
Reputação 1
Ele fez a encomenda pela loja online da MEO?
Reputação 1
Crachá +4
Voltei a enviar e-mail a perguntar acerca do stock e recebi resposta: "Continuamos sem stock do modelo que pediu"   (iPhone Plus preto mate 128gb) 

Reputação 2
E a saga continua...

eu nem sms nem tracking Number, nem chamada, nem o caraças...

Mesmo com a devida reclamação na loja meo.

o que vale é que aqui vamos sendo informados por todos o colaboradores meo que por aqui habitam. 
Reputação 1
Voltei a ligar e atendeu me uma senhora muito simpatica foi a melhor até hoje nos atendimentos e olhem que tenho ligado todos os dias e as vezes mais do que uma vez, voltei a frizar que não tinha recebido mensagem nenhuma com o tracking number e que ontem tinham me dito que iria receber até ao final do dia e ela lá foi ver a minha encomenda e disse que estava em processo e que não havia ruptura de stock por isso iria receber a mensagem hoje. Agora a ver vamos se é verdade.
Reputação 1
Crachá +4
Mesmo na Apple, o prazo de entrega (se forem comprar agora) é de 3 a 4 semanas. 

http://prntscr.com/cp9583  

Acho que o problema de falta se stock não é exclusivo da Meo. O que eu critico na Meo é não darem resposta aos clientes. Mesmo que não tenham, por parte da Apple, uma data prevista para reposição se stock, deviam dar outro tratamento a quem já pagou o equipamento. 
Reputação 2
Encomendado dia 12

encomenda finalizada dia 14

pago dia 16

7 plus 128Gb preto matte
Reputação 1
Cara ?

Em relação ao plus preto mate 128Gb mais alguém irá receber mensagem no decorrer do dia ou a remessa que recebeu ontem já foi toda expedida? ou seja mais ninguém era receber este modelo desta remessa?
Reputação 1
Crachá +4
? O que eu acho é que, se a Meo tivesse os equipamentos, os entregava. E também acho que a Apple primeiro satisfaz os seus clientes e só depois os restantes.
Atenção que eu estou na mesma situação que vocês. Já paguei como vocês. Estou sem o equipamento como vocês. 
Reputação 2
?  Eu, eu estou à espera e a desesperar. Mas o pior é que é mais facilmente braga por um canudo que o iPhone. 
Reputação 1
Mais uma vez acabei de ligar para lá e agora dizem que há ruptura de stock.

Não entendo nada disto, primeiro dizem que irei receber o SMS com o tracking number e agora já dizem que não há stock. Grande palhaçada que isto é.
Reputação 1
Crachá +4
Eu já me mentalizei de que só vou receber o iPhone lá para novembro. 
Não quero com isto dizer que ache que está tudo bem. Óbvio que estou impaciente mas acho que a única coisa que podemos fazer é esperar. Infelizmente não podemos fazer mais nada. 
Reputação 2
Viva, hoje por volta das 10:20 recebi um sms da meo que dizia: "boas notícias, a sua encomenda VDxxxxxx foi expedida e será entregue no prazo indicado. 

Pedi para a loja do Oeiras Parque, vamos ver como corre a respectiva entrega. Até à data ainda não aparece nada no site da transportadora. Aguardo...

Reputação 1
Alguém com mais informações?
Reputação 1
Crachá +4

Que adianta agora cancelar a encomenda? Se cancelarmos, iremos receber o equipamento mais rápido por outro lado?
Acredite que se eu tivesse o dinheiro disponível, não compraria na Meo. Tinha ido logo à Apple já que o preço é exatamente o mesmo. 
E acha que não temos reclamado? Ainda hoje enviei 3 e-mails para a Meo. Só me respondem que não têm stock. O que vamos fazer? 
Eu dou a minha resposta: Vou esperar. Porque não tenho hipóteses de o ir buscar a outro lado. 
Reputação 2
? Qual o telefone que encomendaste? Capacidade , cor etc?

que eles dizem não haver stock isso já nós sabemos. Muitos dos que postaram a dizer que tinham recebido no mesmo dia tinham recebido essa info por parte da meo. 

Se se o teu for exactamente igual ao meu e se pagaste antes de mim, reclama! Já não é nem será caso único. 

De qualquer maneira ainda não o tenho. Apenas mais um sms. 
Reputação 1
? será que nos vai continuar a ignorar? mensagem privadas não responde, aqui nada...
Reputação 1
Crachá +4
Bom dia. 
Novo e-mail enviado para a Meo e a resposta foi: 

Continuamos sem data prevista de reposição de stock para o equipamento que pediu.

Obrigado e até breve

Loja online MEO

(iPhone Plus 128 gb Black Mate)

Reputação 2
Eu neste momento não acredito em nada que a meo diga. 

Agora confesso, acho estranho a via directa ter uma mensagem automática não havendo nada para entregar. 

Aguardemos. 
Reputação 1
Não podem te negar o livro reclamações, só pelo facto do funcionario se recusar a o dar aí sim eu ainda ficava mais enquiento por fazer reclamação por escrito.

Eles não querem se responsabilizar pelo facto de não estarem a comprir os seus deveres e querem sair disto imunes. Pois então haveriam de fazer isso a mim.
Reputação 1
Crachá +4
Eu recebi e-mail da loja online hoje às 10h10 a dizer que continuam sem stock para o modelo escolhido (plus 128gb) 
Só se veio stock para a versão de 32 gb. 

Responder