compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 31 / 32
Reputação 1
Liguei para lá a MEO ontem e disseram que iria receber o tracking number até ao final do dia de ontem pois hoje um novo dia começou e eu nada recebi. ? sabe me dizer se há algo de errado com a minha encomenda?
Gostava que me esclarecessem uma questão.
Se já pagamos o equipamento, já podemos ter os 15 gb de internet no nosso cartão e o Meo Go Mobile?
Em caso afirmativo, como proceder?
Obrigada.
Se já pagamos o equipamento, já podemos ter os 15 gb de internet no nosso cartão e o Meo Go Mobile?
Em caso afirmativo, como proceder?
Obrigada.
Reputação 2
? A mim ninguém se dignou ligar a perguntar.
Mais uma vez se vê a diferença de "tratamento" entre clientes. Com isto quero dizer que o tratamento por parte da meo nunca foi nem será consensual.
Mais uma vez se vê a diferença de "tratamento" entre clientes. Com isto quero dizer que o tratamento por parte da meo nunca foi nem será consensual.
Reputação 1
Iphone 7 plus preto mate 128GB
Encomendado: 22/Setembro
Pago: 26/Setembro
Até hoje nada, nenhuma informação concreta da minha encomenda
Encomendado: 22/Setembro
Pago: 26/Setembro
Até hoje nada, nenhuma informação concreta da minha encomenda
Na sexta-feira foi-me dito que receberam stock do iPhone 7 mas que não receberam nada do 7 plus.
Eu também estou à espera de um Plus de 128 gb.
Eu também estou à espera de um Plus de 128 gb.
Reputação 1
Ele fez a encomenda pela loja online da MEO?
Voltei a enviar e-mail a perguntar acerca do stock e recebi resposta: "Continuamos sem stock do modelo que pediu" (iPhone Plus preto mate 128gb)
Reputação 2
E a saga continua...
eu nem sms nem tracking Number, nem chamada, nem o caraças...
Mesmo com a devida reclamação na loja meo.
o que vale é que aqui vamos sendo informados por todos o colaboradores meo que por aqui habitam.
eu nem sms nem tracking Number, nem chamada, nem o caraças...
Mesmo com a devida reclamação na loja meo.
o que vale é que aqui vamos sendo informados por todos o colaboradores meo que por aqui habitam.
Reputação 1
Voltei a ligar e atendeu me uma senhora muito simpatica foi a melhor até hoje nos atendimentos e olhem que tenho ligado todos os dias e as vezes mais do que uma vez, voltei a frizar que não tinha recebido mensagem nenhuma com o tracking number e que ontem tinham me dito que iria receber até ao final do dia e ela lá foi ver a minha encomenda e disse que estava em processo e que não havia ruptura de stock por isso iria receber a mensagem hoje. Agora a ver vamos se é verdade.
Mesmo na Apple, o prazo de entrega (se forem comprar agora) é de 3 a 4 semanas.
http://prntscr.com/cp9583
Acho que o problema de falta se stock não é exclusivo da Meo. O que eu critico na Meo é não darem resposta aos clientes. Mesmo que não tenham, por parte da Apple, uma data prevista para reposição se stock, deviam dar outro tratamento a quem já pagou o equipamento.
http://prntscr.com/cp9583
Acho que o problema de falta se stock não é exclusivo da Meo. O que eu critico na Meo é não darem resposta aos clientes. Mesmo que não tenham, por parte da Apple, uma data prevista para reposição se stock, deviam dar outro tratamento a quem já pagou o equipamento.
Reputação 2
Encomendado dia 12
encomenda finalizada dia 14
pago dia 16
7 plus 128Gb preto matte
encomenda finalizada dia 14
pago dia 16
7 plus 128Gb preto matte
Reputação 1
Cara ?
Em relação ao plus preto mate 128Gb mais alguém irá receber mensagem no decorrer do dia ou a remessa que recebeu ontem já foi toda expedida? ou seja mais ninguém era receber este modelo desta remessa?
Em relação ao plus preto mate 128Gb mais alguém irá receber mensagem no decorrer do dia ou a remessa que recebeu ontem já foi toda expedida? ou seja mais ninguém era receber este modelo desta remessa?
? O que eu acho é que, se a Meo tivesse os equipamentos, os entregava. E também acho que a Apple primeiro satisfaz os seus clientes e só depois os restantes.
Atenção que eu estou na mesma situação que vocês. Já paguei como vocês. Estou sem o equipamento como vocês.
Atenção que eu estou na mesma situação que vocês. Já paguei como vocês. Estou sem o equipamento como vocês.
Reputação 2
? Eu, eu estou à espera e a desesperar. Mas o pior é que é mais facilmente braga por um canudo que o iPhone.
Reputação 1
Mais uma vez acabei de ligar para lá e agora dizem que há ruptura de stock.
Não entendo nada disto, primeiro dizem que irei receber o SMS com o tracking number e agora já dizem que não há stock. Grande palhaçada que isto é.
Não entendo nada disto, primeiro dizem que irei receber o SMS com o tracking number e agora já dizem que não há stock. Grande palhaçada que isto é.
Eu já me mentalizei de que só vou receber o iPhone lá para novembro.
Não quero com isto dizer que ache que está tudo bem. Óbvio que estou impaciente mas acho que a única coisa que podemos fazer é esperar. Infelizmente não podemos fazer mais nada.
Não quero com isto dizer que ache que está tudo bem. Óbvio que estou impaciente mas acho que a única coisa que podemos fazer é esperar. Infelizmente não podemos fazer mais nada.
Reputação 2
Viva, hoje por volta das 10:20 recebi um sms da meo que dizia: "boas notícias, a sua encomenda VDxxxxxx foi expedida e será entregue no prazo indicado.
Pedi para a loja do Oeiras Parque, vamos ver como corre a respectiva entrega. Até à data ainda não aparece nada no site da transportadora. Aguardo...
Pedi para a loja do Oeiras Parque, vamos ver como corre a respectiva entrega. Até à data ainda não aparece nada no site da transportadora. Aguardo...
Reputação 1
Alguém com mais informações?
?
Que adianta agora cancelar a encomenda? Se cancelarmos, iremos receber o equipamento mais rápido por outro lado?
Acredite que se eu tivesse o dinheiro disponível, não compraria na Meo. Tinha ido logo à Apple já que o preço é exatamente o mesmo.
E acha que não temos reclamado? Ainda hoje enviei 3 e-mails para a Meo. Só me respondem que não têm stock. O que vamos fazer?
Eu dou a minha resposta: Vou esperar. Porque não tenho hipóteses de o ir buscar a outro lado.
Que adianta agora cancelar a encomenda? Se cancelarmos, iremos receber o equipamento mais rápido por outro lado?
Acredite que se eu tivesse o dinheiro disponível, não compraria na Meo. Tinha ido logo à Apple já que o preço é exatamente o mesmo.
E acha que não temos reclamado? Ainda hoje enviei 3 e-mails para a Meo. Só me respondem que não têm stock. O que vamos fazer?
Eu dou a minha resposta: Vou esperar. Porque não tenho hipóteses de o ir buscar a outro lado.
Reputação 2
? Qual o telefone que encomendaste? Capacidade , cor etc?
que eles dizem não haver stock isso já nós sabemos. Muitos dos que postaram a dizer que tinham recebido no mesmo dia tinham recebido essa info por parte da meo.
Se se o teu for exactamente igual ao meu e se pagaste antes de mim, reclama! Já não é nem será caso único.
De qualquer maneira ainda não o tenho. Apenas mais um sms.
que eles dizem não haver stock isso já nós sabemos. Muitos dos que postaram a dizer que tinham recebido no mesmo dia tinham recebido essa info por parte da meo.
Se se o teu for exactamente igual ao meu e se pagaste antes de mim, reclama! Já não é nem será caso único.
De qualquer maneira ainda não o tenho. Apenas mais um sms.
Reputação 1
? será que nos vai continuar a ignorar? mensagem privadas não responde, aqui nada...
Bom dia.
Novo e-mail enviado para a Meo e a resposta foi:
Continuamos sem data prevista de reposição de stock para o equipamento que pediu.
Obrigado e até breve
Loja online MEO
(iPhone Plus 128 gb Black Mate)
Novo e-mail enviado para a Meo e a resposta foi:
Continuamos sem data prevista de reposição de stock para o equipamento que pediu.
Obrigado e até breve
Loja online MEO
(iPhone Plus 128 gb Black Mate)
Reputação 2
Eu neste momento não acredito em nada que a meo diga.
Agora confesso, acho estranho a via directa ter uma mensagem automática não havendo nada para entregar.
Aguardemos.
Agora confesso, acho estranho a via directa ter uma mensagem automática não havendo nada para entregar.
Aguardemos.
Reputação 1
Não podem te negar o livro reclamações, só pelo facto do funcionario se recusar a o dar aí sim eu ainda ficava mais enquiento por fazer reclamação por escrito.
Eles não querem se responsabilizar pelo facto de não estarem a comprir os seus deveres e querem sair disto imunes. Pois então haveriam de fazer isso a mim.
Eles não querem se responsabilizar pelo facto de não estarem a comprir os seus deveres e querem sair disto imunes. Pois então haveriam de fazer isso a mim.
Eu recebi e-mail da loja online hoje às 10h10 a dizer que continuam sem stock para o modelo escolhido (plus 128gb)
Só se veio stock para a versão de 32 gb.
Só se veio stock para a versão de 32 gb.
Página 31 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.