compra iphone 7 plus

• 14 September 2016
  • 784 respostas
  • 8719 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

784 respostas

Reputação 3
Crachá +6
Enquanto eu não obtiver a resposta que pretendo, ou pelo menos uma resposta válida e lógica por parte da MEO não vou desistir. Nem que gaste 20€, mas vão me ouvir todos os dias! E certamente reclamações e queixas! Como disse, hoje foi dia de fazer duas e amanha será a terceira.
Reputação 2
O reclamar não acho bem, ACHO MUITO BEM.

A Meo é que tem que ser mais clara com os clientes e não o está a fazer, deixo a minha opinião.

- Na pre-reserva, deviam dizer logo quantas unidades vão ter para entrega imediata no dia de lançamento, ou darem um valor mais baixo para garantirem a entrega.

- Não deviam aceitar os pagamentos não tendo o equipamento em stock real e aplicar a mesma regra acima referida

- Quando mandam o mail para pagamento, deviam alertar o tempo de entrega e não dizerem quando o vão entregar…

- Quando mandam o mail para pagamento, deviam obrigar ao pagamento do equipamento no máximo de 8 horas (chega e sobra) e não de 5 dias. Iria excluir eventualmente algum comprador.

- Quando se faz o pagamento, deviam obrigar a enviar o comprovativo de pagamento e atribuírem um número automático mas não definitivo, mas apos validação do pagamento, através do dia, hora, minutos e segundos (caso necessário), atribuírem um definitivo.

Devia haver mais comunicação interna para poderem ser mais claros com os clientes o que não ocorre.

Como ja disse, um destes dias cancelo o pedido, quando não me esclarecem ou dao satisfaçao....

Reputação 2
Não concordo minimamente com o user que diz "não será por reclamar que me vão por no topo da lista"

No topo da lista deveríam estar todos que fizeram a reserva do equipamento. Que reservaram e pagaram!

Se a Meo não tinha equipamentos suficientes não tinha de aceitar os pagamentos. 

Quantos os milhares de euros estão do lado da meo sob o pretexto que estávamos a comprar um equipamento que nos seria entregue atempadamente? 

Como cliente sinto defraudado, enganado. 

Como mo se não bastasse, continuaram a aceitar as reservas e os pagamentos mesmo sabendo que não haveria equipamentos. Serei eu o único a achar isto incorrecto?

Nao acham que deveríamos ter uma explicação por parte da meo, sem ser aquele célebre e-mail que diz "sem stock, aguente-se mais umas semanas". Que garantias temos nós, que já pagamos, que receberemos o equipamento daqui a 2/3 semanas? 

Quantos telefone virão, quantos clientes em fila de espera, que lugar ocupa cada um de nós? 

Isto é sonegar informação essencial a cada um de nós! 

Com esta parca informação e não explicação, pois não respondem a reclamações, vão aguentando os clientes insatisfeitos. Quantos de nós se soubessesmos o tempo de entrega não optaríamos por comprar a outro lado? 

Da da minha parte continuarei a reclamar, a demostrar que não estão a tratar o cliente como bem essencial à uma empresa que se diz líder de mercado. 

Reputação 2
Os meus sinceros parabéns para a https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/25 (sem ironia ou algo do género). Pelo menos deu a "cara".... O meu primeiro post é de ?16-09-201605:25 PM e havia admin’s/mod's online e nada…..

Já agora deixo aqui uma nota, diga a(s) pessoa(s) que gerem o mail suportelojaonline@meo.pt que façam o favor de verem e responder a(os) mail('s) dos clientes, quer paguem a pronto ou a prestações. Eu já gastei +- 2,5€ extra a ligar para o 1696 e 16200. E deixo aqui a info, estou a pensar desistir do Iphone, caso o faça vou querer o dinheiro que paguei de volta, uma vez que a Meo não dá satisfação aos clientes, não se esqueçam que existem outros operadores…. E na altura de renovar o contrato, as desculpas não vão valer de nada…. Já fiz isso com o telefone/internet de casa e passei para outra operadora….

Desde já muito obrigado

Reputação 3
Crachá +6
Eu neste momento quero ser metido no topo da prioridade, pois nunca me foi dito que não iria receber o iPhone esta semana. Aliás, na ultima Sexta por volta das 14h23min confirmaram-me isso mesmo!

Quando eu falho com algo tenho multas de 5€, logo, quando eles falham também têm de responder com isso! Se não somos sempre comidos de cebolada! Já voou reclamações esta tarde e não vou descansar até ter respostas.
Claro que não acho normal, se o paguei dia 9 já esperava pelo menos esta semana o ter comigo, coisa que provalvemente nao vai acontecer.., mas pronto, não vai ser por reclamar que me vão por no topo da prioridade.
Reputação 3
Crachá +6
Eu sei qual o estado da minha encomenda: Estou em iPhone e à espera de um contacto da vossa parte para explicar o sucedido.

O que eu quero ? é a explicação para o sucedido! Como é que estamos sem iPhones enquanto os vendiam na sua loja online? Pelo menos até dia 16 de Setembro de 2016, no que toca ao meu modelo em questão!
Reputação 3
Crachá +6
Não há que ter paciência quando a MEO disponibilizou a sua venda na loja online até pelo menos o dia 16 de Setembro pelas 10h35min.

Ou achas esta situação normal ?? Comigo não se ficam a rir e não descanso até ter uma resposta lógica e válida para a situação. Pois se tu e eu pagamos o equipamento antes do dia 16 de Setembro pelas 10h35min, quando alertavam que havia poucas unidades, temos direito a ter o equipamento, PONTO FINAL!
Reputação 7
Crachá +26
Olá migueltomas,

Já pedi à área que gere as encomendas da loja online para darem o estado destas situações. 
hás de ter paciencia que paguei o meu no dia 9 de Setembro pelas 14h e recebi o mesmo email.
Reputação 3
Crachá +6
Já que a admi ? se encontra online, pedimos um breve esclarecimento da situação tratada nesta thread ou mesmo na que criei neste sub-fórum.

Obrigado.
Reputação 3
Crachá +6
Eu quando encomendei e paguei o meu, ainda havia stock segundo a MEO. Como tal, não quero saber da situação! Quero sim o meu telemóvel e acabou! Como disse, já seguiu reclamções e ainda hoje telefono novamente para o 16200.
Reputação 2
Deveria, a tua e a de todos os que pagaram. Apenas deveríamos pagar se eles tivessem para entrega. Não faz sentido continuarem a aceitar dinheiro sem que tenham para entrega. Fariam um pre-reserva e quando recebessem enviariam as respectivas referências para pagamento. 

Ate há bem pouco tempo continuavas a poder reservar, pagar e não havia qualquer resposta de stock em baixo. 

Ou seja, pagavas e tudo te levava a crer que irias receber o equipamento. O que é mentira! 

Mau serviço, má planificacao , sem qualquer respeito pelo cliente de um pseudo lançamento. Porque para mim isto não foi um lançamento mas sim um crowfunding por parte da MEO. 
Reputação 3
Crachá +6
Mas eu nem estimativa de entrega tenho! Nems sei em que lugar estou na fila de espera!

Que tratamente rídiculo! Como é que paguei na Quinta e na Sexta ainda vendiam iPhones? Ou seja, a minha encomenda seria concluida com sucesso, não?

E os administradores e moderados darem o seu parecer, não?
Reputação 2
Pois, eu no dia 15 também paguei o meu, isto depois de muitos mails de reclamação para obter a referencia. Esse Mail de rotura de stock também foi recebido. 

Nao entendo, porque continua a MEO a publicitar e a aceitar pre-reservas sob a batuta das últimas unidades. Está mais que visto que não há equipamentos, não têm telefones paras as encomendas. Serei só eu a achar esta publicidade enganosa uma fraude? Então recebem a pre-reserva, o dinheiro e depois enviam e-mail a dizer que teremos de esperar 2 a 3 semanas para que sejam recepcionados novos equipamentos?! Que os mesmos serão entregues conforme o respectivo pagamentos. 

Quantas pessoas pagaram e agora, com uma fortuna do lado deles, terão de ficar à espera. 

Quem me diz a mim que quando receberem os equipamentos serão em número suficiente para as reservas?! E senão forem, quantas semanas mais teremos de esperar?

sem duvida um serviço horrível, sem qualquer respeito pelo cliente e por quem neles depositou a confiança e o dinheiro. 

Reputação 3
Crachá +6
Obrigado por o teres incluido.

Fico à espera de uma resposta.

Pois quero uma explicação para haver stock de iPhone 7 32Gb Plus Preto Mate na Sexta às 10h35min, pelo menos, e eu ter pago o meu na Quinta e não o receber.
Reputação 2
E deve haver, mas deve ser relativo ao stock que vao receber......

Esqueces-te o Moderador Paulo.Santos e Fundador desta secção!!!!

Eu ja estou a ver o filme.... Ter que esperar, ao menos podiam responder ao mail!!!!

Reputação 3
Crachá +6
Eu tenho a certeza que na Sexta às 10h35min no Plus de 32Gb Preto Mate dizia: Pouca unidades!

Ou seja, HAVIA STOCK! Eu já tinha pago na Quinta às 12h19min e agora dizem que não tenho iPhone? Estão a gozar comigo? É que só podem!

E para que servem os admin deste fórum?

Nunca cá estão, não respondem ás mensagens e não respodem aos tópicos! Valia mais nem existirem!

???
Reputação 2
Boas, pois eu é que nao me lembro se na segunda dia 12 dizia isto "??Cor disponível para entrega entre 2 a 3 semanas.??", mas sei que na sexta dizia no de 128GB....

Agora acho que a MEO, está a gerir o stock que vai receber e isto por causa da mensagem que tem na pagina do produto.... Mas se amanha nao tiver resposta, tb vou ligar para la e ter que pagar pela chamada.....

:womanfrustrated::womanfrustrated:
Reputação 3
Crachá +6
Então não é que recebo agora o seguinte email:

"

Olá,

Devido à elevada procura do novo iPhone 7, o prazo de entrega do iPhone que escolheu será superior ao esperado. Caso ainda não tenha pago os valores de entrada e custo administrativo, proceda ao pagamento para reservar já o seu iPhone.

As entregas serão efetuadas de acordo com a antiguidade de pagamento e do plano de fornecimento da Apple Portugal ao MEO.

Obrigado e até breve,

Loja Online MEO

meo.pt/loja-online"

Encomendei no dia 12, paguei no dia 15 e disseram-me via telefone que tinha sido enviado para expedição.

Aliás, na Sexta-feira ainda dava para comprar o meu modelo 7 Plus 32Gb Mate.

Como é que recebo agora este email?

Nem tem referência à minha encomenda, será standar para todos os que fizeram encomenda?

Tenho de telefonar novamente para o 16200 e gastar mais 1.5€?
Reputação 2
Espero que respondam. Eu continuo à espera da resposta. 

Aproveitei um anúncio da meo no face onde falavam da compra do iPhone 7 e comentei que continuam a publicitar as vendas mas depois enviam Mail a dizer que o stock terminou. 

Como seria de esperar, não obtive resposta. 
Reputação 2
Nao tinha reparado no remente, mas tb ja enviei mail o comprovativo de pagamento. Tb perguntei a saber da previsão de entrega, a ver se respondem.....
Reputação 2
Enviei o comprovativo para o mesmo Mail que enviaram a dizer que estavam com rotura de stock. 

Agora se vão ler é outra questão. Isto com o comprovativo de pagamento. 

Para rã as reclamações fiz não só para esse que falei bem como no site. Preenches vários campos e a mensagem. Depois recebes um comprovativo no Mail a dizer que te respondem por Mail ou se tiverem dúvidas ligam. 

O po stock está a dar-me a volta à cabeça. 
Reputação 2
Mas já agora vou deixar aqui essa questao aqui ao Moderador Paulo.Santos. Tirando a parte de se ter que pagar a(s) chamadas para o 1696 ou 16200, como é que se pode saber o ponto de situaçao?

Desde ja muito obrigado.
Reputação 2
Já agora, qual é o mail que utilizaste para fazer as minhas reclamações?  Sobre o stock é uma boa pergunta.... 😠

Responder