compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
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Enquanto eu não obtiver a resposta que pretendo, ou pelo menos uma resposta válida e lógica por parte da MEO não vou desistir. Nem que gaste 20€, mas vão me ouvir todos os dias! E certamente reclamações e queixas! Como disse, hoje foi dia de fazer duas e amanha será a terceira.
Reputação 2
O reclamar não acho bem, ACHO MUITO BEM.
A Meo é que tem que ser mais clara com os clientes e não o está a fazer, deixo a minha opinião.
- Na pre-reserva, deviam dizer logo quantas unidades vão ter para entrega imediata no dia de lançamento, ou darem um valor mais baixo para garantirem a entrega.
- Não deviam aceitar os pagamentos não tendo o equipamento em stock real e aplicar a mesma regra acima referida
- Quando mandam o mail para pagamento, deviam alertar o tempo de entrega e não dizerem quando o vão entregar…
- Quando mandam o mail para pagamento, deviam obrigar ao pagamento do equipamento no máximo de 8 horas (chega e sobra) e não de 5 dias. Iria excluir eventualmente algum comprador.
- Quando se faz o pagamento, deviam obrigar a enviar o comprovativo de pagamento e atribuírem um número automático mas não definitivo, mas apos validação do pagamento, através do dia, hora, minutos e segundos (caso necessário), atribuírem um definitivo.
Devia haver mais comunicação interna para poderem ser mais claros com os clientes o que não ocorre.
Como ja disse, um destes dias cancelo o pedido, quando não me esclarecem ou dao satisfaçao....
A Meo é que tem que ser mais clara com os clientes e não o está a fazer, deixo a minha opinião.
- Na pre-reserva, deviam dizer logo quantas unidades vão ter para entrega imediata no dia de lançamento, ou darem um valor mais baixo para garantirem a entrega.
- Não deviam aceitar os pagamentos não tendo o equipamento em stock real e aplicar a mesma regra acima referida
- Quando mandam o mail para pagamento, deviam alertar o tempo de entrega e não dizerem quando o vão entregar…
- Quando mandam o mail para pagamento, deviam obrigar ao pagamento do equipamento no máximo de 8 horas (chega e sobra) e não de 5 dias. Iria excluir eventualmente algum comprador.
- Quando se faz o pagamento, deviam obrigar a enviar o comprovativo de pagamento e atribuírem um número automático mas não definitivo, mas apos validação do pagamento, através do dia, hora, minutos e segundos (caso necessário), atribuírem um definitivo.
Devia haver mais comunicação interna para poderem ser mais claros com os clientes o que não ocorre.
Como ja disse, um destes dias cancelo o pedido, quando não me esclarecem ou dao satisfaçao....
Reputação 2
Não concordo minimamente com o user que diz "não será por reclamar que me vão por no topo da lista"
No topo da lista deveríam estar todos que fizeram a reserva do equipamento. Que reservaram e pagaram!
Se a Meo não tinha equipamentos suficientes não tinha de aceitar os pagamentos.
Quantos os milhares de euros estão do lado da meo sob o pretexto que estávamos a comprar um equipamento que nos seria entregue atempadamente?
Como cliente sinto defraudado, enganado.
Como mo se não bastasse, continuaram a aceitar as reservas e os pagamentos mesmo sabendo que não haveria equipamentos. Serei eu o único a achar isto incorrecto?
Nao acham que deveríamos ter uma explicação por parte da meo, sem ser aquele célebre e-mail que diz "sem stock, aguente-se mais umas semanas". Que garantias temos nós, que já pagamos, que receberemos o equipamento daqui a 2/3 semanas?
Quantos telefone virão, quantos clientes em fila de espera, que lugar ocupa cada um de nós?
Isto é sonegar informação essencial a cada um de nós!
Com esta parca informação e não explicação, pois não respondem a reclamações, vão aguentando os clientes insatisfeitos. Quantos de nós se soubessesmos o tempo de entrega não optaríamos por comprar a outro lado?
Da da minha parte continuarei a reclamar, a demostrar que não estão a tratar o cliente como bem essencial à uma empresa que se diz líder de mercado.
No topo da lista deveríam estar todos que fizeram a reserva do equipamento. Que reservaram e pagaram!
Se a Meo não tinha equipamentos suficientes não tinha de aceitar os pagamentos.
Quantos os milhares de euros estão do lado da meo sob o pretexto que estávamos a comprar um equipamento que nos seria entregue atempadamente?
Como cliente sinto defraudado, enganado.
Como mo se não bastasse, continuaram a aceitar as reservas e os pagamentos mesmo sabendo que não haveria equipamentos. Serei eu o único a achar isto incorrecto?
Nao acham que deveríamos ter uma explicação por parte da meo, sem ser aquele célebre e-mail que diz "sem stock, aguente-se mais umas semanas". Que garantias temos nós, que já pagamos, que receberemos o equipamento daqui a 2/3 semanas?
Quantos telefone virão, quantos clientes em fila de espera, que lugar ocupa cada um de nós?
Isto é sonegar informação essencial a cada um de nós!
Com esta parca informação e não explicação, pois não respondem a reclamações, vão aguentando os clientes insatisfeitos. Quantos de nós se soubessesmos o tempo de entrega não optaríamos por comprar a outro lado?
Da da minha parte continuarei a reclamar, a demostrar que não estão a tratar o cliente como bem essencial à uma empresa que se diz líder de mercado.
Reputação 2
Os meus sinceros parabéns para a https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/25 (sem ironia ou algo do género). Pelo menos deu a "cara".... O meu primeiro post é de ?16-09-201605:25 PM e havia admin’s/mod's online e nada…..
Já agora deixo aqui uma nota, diga a(s) pessoa(s) que gerem o mail suportelojaonline@meo.pt que façam o favor de verem e responder a(os) mail('s) dos clientes, quer paguem a pronto ou a prestações. Eu já gastei +- 2,5€ extra a ligar para o 1696 e 16200. E deixo aqui a info, estou a pensar desistir do Iphone, caso o faça vou querer o dinheiro que paguei de volta, uma vez que a Meo não dá satisfação aos clientes, não se esqueçam que existem outros operadores…. E na altura de renovar o contrato, as desculpas não vão valer de nada…. Já fiz isso com o telefone/internet de casa e passei para outra operadora….
Desde já muito obrigado
Já agora deixo aqui uma nota, diga a(s) pessoa(s) que gerem o mail suportelojaonline@meo.pt que façam o favor de verem e responder a(os) mail('s) dos clientes, quer paguem a pronto ou a prestações. Eu já gastei +- 2,5€ extra a ligar para o 1696 e 16200. E deixo aqui a info, estou a pensar desistir do Iphone, caso o faça vou querer o dinheiro que paguei de volta, uma vez que a Meo não dá satisfação aos clientes, não se esqueçam que existem outros operadores…. E na altura de renovar o contrato, as desculpas não vão valer de nada…. Já fiz isso com o telefone/internet de casa e passei para outra operadora….
Desde já muito obrigado
Eu neste momento quero ser metido no topo da prioridade, pois nunca me foi dito que não iria receber o iPhone esta semana. Aliás, na ultima Sexta por volta das 14h23min confirmaram-me isso mesmo!
Quando eu falho com algo tenho multas de 5€, logo, quando eles falham também têm de responder com isso! Se não somos sempre comidos de cebolada! Já voou reclamações esta tarde e não vou descansar até ter respostas.
Quando eu falho com algo tenho multas de 5€, logo, quando eles falham também têm de responder com isso! Se não somos sempre comidos de cebolada! Já voou reclamações esta tarde e não vou descansar até ter respostas.
Claro que não acho normal, se o paguei dia 9 já esperava pelo menos esta semana o ter comigo, coisa que provalvemente nao vai acontecer.., mas pronto, não vai ser por reclamar que me vão por no topo da prioridade.
Eu sei qual o estado da minha encomenda: Estou em iPhone e à espera de um contacto da vossa parte para explicar o sucedido.
O que eu quero ? é a explicação para o sucedido! Como é que estamos sem iPhones enquanto os vendiam na sua loja online? Pelo menos até dia 16 de Setembro de 2016, no que toca ao meu modelo em questão!
O que eu quero ? é a explicação para o sucedido! Como é que estamos sem iPhones enquanto os vendiam na sua loja online? Pelo menos até dia 16 de Setembro de 2016, no que toca ao meu modelo em questão!
Não há que ter paciência quando a MEO disponibilizou a sua venda na loja online até pelo menos o dia 16 de Setembro pelas 10h35min.
Ou achas esta situação normal ?? Comigo não se ficam a rir e não descanso até ter uma resposta lógica e válida para a situação. Pois se tu e eu pagamos o equipamento antes do dia 16 de Setembro pelas 10h35min, quando alertavam que havia poucas unidades, temos direito a ter o equipamento, PONTO FINAL!
Ou achas esta situação normal ?? Comigo não se ficam a rir e não descanso até ter uma resposta lógica e válida para a situação. Pois se tu e eu pagamos o equipamento antes do dia 16 de Setembro pelas 10h35min, quando alertavam que havia poucas unidades, temos direito a ter o equipamento, PONTO FINAL!
Olá migueltomas,
Já pedi à área que gere as encomendas da loja online para darem o estado destas situações.
Já pedi à área que gere as encomendas da loja online para darem o estado destas situações.
hás de ter paciencia que paguei o meu no dia 9 de Setembro pelas 14h e recebi o mesmo email.
Já que a admi ? se encontra online, pedimos um breve esclarecimento da situação tratada nesta thread ou mesmo na que criei neste sub-fórum.
Obrigado.
Obrigado.
Eu quando encomendei e paguei o meu, ainda havia stock segundo a MEO. Como tal, não quero saber da situação! Quero sim o meu telemóvel e acabou! Como disse, já seguiu reclamções e ainda hoje telefono novamente para o 16200.
Reputação 2
Deveria, a tua e a de todos os que pagaram. Apenas deveríamos pagar se eles tivessem para entrega. Não faz sentido continuarem a aceitar dinheiro sem que tenham para entrega. Fariam um pre-reserva e quando recebessem enviariam as respectivas referências para pagamento.
Ate há bem pouco tempo continuavas a poder reservar, pagar e não havia qualquer resposta de stock em baixo.
Ou seja, pagavas e tudo te levava a crer que irias receber o equipamento. O que é mentira!
Mau serviço, má planificacao , sem qualquer respeito pelo cliente de um pseudo lançamento. Porque para mim isto não foi um lançamento mas sim um crowfunding por parte da MEO.
Ate há bem pouco tempo continuavas a poder reservar, pagar e não havia qualquer resposta de stock em baixo.
Ou seja, pagavas e tudo te levava a crer que irias receber o equipamento. O que é mentira!
Mau serviço, má planificacao , sem qualquer respeito pelo cliente de um pseudo lançamento. Porque para mim isto não foi um lançamento mas sim um crowfunding por parte da MEO.
Mas eu nem estimativa de entrega tenho! Nems sei em que lugar estou na fila de espera!
Que tratamente rídiculo! Como é que paguei na Quinta e na Sexta ainda vendiam iPhones? Ou seja, a minha encomenda seria concluida com sucesso, não?
E os administradores e moderados darem o seu parecer, não?
Que tratamente rídiculo! Como é que paguei na Quinta e na Sexta ainda vendiam iPhones? Ou seja, a minha encomenda seria concluida com sucesso, não?
E os administradores e moderados darem o seu parecer, não?
Reputação 2
Pois, eu no dia 15 também paguei o meu, isto depois de muitos mails de reclamação para obter a referencia. Esse Mail de rotura de stock também foi recebido.
Nao entendo, porque continua a MEO a publicitar e a aceitar pre-reservas sob a batuta das últimas unidades. Está mais que visto que não há equipamentos, não têm telefones paras as encomendas. Serei só eu a achar esta publicidade enganosa uma fraude? Então recebem a pre-reserva, o dinheiro e depois enviam e-mail a dizer que teremos de esperar 2 a 3 semanas para que sejam recepcionados novos equipamentos?! Que os mesmos serão entregues conforme o respectivo pagamentos.
Quantas pessoas pagaram e agora, com uma fortuna do lado deles, terão de ficar à espera.
Quem me diz a mim que quando receberem os equipamentos serão em número suficiente para as reservas?! E senão forem, quantas semanas mais teremos de esperar?
sem duvida um serviço horrível, sem qualquer respeito pelo cliente e por quem neles depositou a confiança e o dinheiro.
Nao entendo, porque continua a MEO a publicitar e a aceitar pre-reservas sob a batuta das últimas unidades. Está mais que visto que não há equipamentos, não têm telefones paras as encomendas. Serei só eu a achar esta publicidade enganosa uma fraude? Então recebem a pre-reserva, o dinheiro e depois enviam e-mail a dizer que teremos de esperar 2 a 3 semanas para que sejam recepcionados novos equipamentos?! Que os mesmos serão entregues conforme o respectivo pagamentos.
Quantas pessoas pagaram e agora, com uma fortuna do lado deles, terão de ficar à espera.
Quem me diz a mim que quando receberem os equipamentos serão em número suficiente para as reservas?! E senão forem, quantas semanas mais teremos de esperar?
sem duvida um serviço horrível, sem qualquer respeito pelo cliente e por quem neles depositou a confiança e o dinheiro.
Obrigado por o teres incluido.
Fico à espera de uma resposta.
Pois quero uma explicação para haver stock de iPhone 7 32Gb Plus Preto Mate na Sexta às 10h35min, pelo menos, e eu ter pago o meu na Quinta e não o receber.
Fico à espera de uma resposta.
Pois quero uma explicação para haver stock de iPhone 7 32Gb Plus Preto Mate na Sexta às 10h35min, pelo menos, e eu ter pago o meu na Quinta e não o receber.
Reputação 2
E deve haver, mas deve ser relativo ao stock que vao receber......
Esqueces-te o Moderador Paulo.Santos e Fundador desta secção!!!!
Eu ja estou a ver o filme.... Ter que esperar, ao menos podiam responder ao mail!!!!
Esqueces-te o Moderador Paulo.Santos e Fundador desta secção!!!!
Eu ja estou a ver o filme.... Ter que esperar, ao menos podiam responder ao mail!!!!
Eu tenho a certeza que na Sexta às 10h35min no Plus de 32Gb Preto Mate dizia: Pouca unidades!
Ou seja, HAVIA STOCK! Eu já tinha pago na Quinta às 12h19min e agora dizem que não tenho iPhone? Estão a gozar comigo? É que só podem!
E para que servem os admin deste fórum?
Nunca cá estão, não respondem ás mensagens e não respodem aos tópicos! Valia mais nem existirem!
???
Ou seja, HAVIA STOCK! Eu já tinha pago na Quinta às 12h19min e agora dizem que não tenho iPhone? Estão a gozar comigo? É que só podem!
E para que servem os admin deste fórum?
Nunca cá estão, não respondem ás mensagens e não respodem aos tópicos! Valia mais nem existirem!
???
Reputação 2
Boas, pois eu é que nao me lembro se na segunda dia 12 dizia isto "??Cor disponível para entrega entre 2 a 3 semanas.??", mas sei que na sexta dizia no de 128GB....
Agora acho que a MEO, está a gerir o stock que vai receber e isto por causa da mensagem que tem na pagina do produto.... Mas se amanha nao tiver resposta, tb vou ligar para la e ter que pagar pela chamada.....
:womanfrustrated::womanfrustrated:
Agora acho que a MEO, está a gerir o stock que vai receber e isto por causa da mensagem que tem na pagina do produto.... Mas se amanha nao tiver resposta, tb vou ligar para la e ter que pagar pela chamada.....
:womanfrustrated::womanfrustrated:
Então não é que recebo agora o seguinte email:
"
Olá,
Devido à elevada procura do novo iPhone 7, o prazo de entrega do iPhone que escolheu será superior ao esperado. Caso ainda não tenha pago os valores de entrada e custo administrativo, proceda ao pagamento para reservar já o seu iPhone.
As entregas serão efetuadas de acordo com a antiguidade de pagamento e do plano de fornecimento da Apple Portugal ao MEO.
Obrigado e até breve,
Loja Online MEO
meo.pt/loja-online"
Encomendei no dia 12, paguei no dia 15 e disseram-me via telefone que tinha sido enviado para expedição.
Aliás, na Sexta-feira ainda dava para comprar o meu modelo 7 Plus 32Gb Mate.
Como é que recebo agora este email?
Nem tem referência à minha encomenda, será standar para todos os que fizeram encomenda?
Tenho de telefonar novamente para o 16200 e gastar mais 1.5€?
"
Olá,
Devido à elevada procura do novo iPhone 7, o prazo de entrega do iPhone que escolheu será superior ao esperado. Caso ainda não tenha pago os valores de entrada e custo administrativo, proceda ao pagamento para reservar já o seu iPhone.
As entregas serão efetuadas de acordo com a antiguidade de pagamento e do plano de fornecimento da Apple Portugal ao MEO.
Obrigado e até breve,
Loja Online MEO
meo.pt/loja-online"
Encomendei no dia 12, paguei no dia 15 e disseram-me via telefone que tinha sido enviado para expedição.
Aliás, na Sexta-feira ainda dava para comprar o meu modelo 7 Plus 32Gb Mate.
Como é que recebo agora este email?
Nem tem referência à minha encomenda, será standar para todos os que fizeram encomenda?
Tenho de telefonar novamente para o 16200 e gastar mais 1.5€?
Reputação 2
Espero que respondam. Eu continuo à espera da resposta.
Aproveitei um anúncio da meo no face onde falavam da compra do iPhone 7 e comentei que continuam a publicitar as vendas mas depois enviam Mail a dizer que o stock terminou.
Como seria de esperar, não obtive resposta.
Aproveitei um anúncio da meo no face onde falavam da compra do iPhone 7 e comentei que continuam a publicitar as vendas mas depois enviam Mail a dizer que o stock terminou.
Como seria de esperar, não obtive resposta.
Reputação 2
Nao tinha reparado no remente, mas tb ja enviei mail o comprovativo de pagamento. Tb perguntei a saber da previsão de entrega, a ver se respondem.....
Reputação 2
Enviei o comprovativo para o mesmo Mail que enviaram a dizer que estavam com rotura de stock.
Agora se vão ler é outra questão. Isto com o comprovativo de pagamento.
Para rã as reclamações fiz não só para esse que falei bem como no site. Preenches vários campos e a mensagem. Depois recebes um comprovativo no Mail a dizer que te respondem por Mail ou se tiverem dúvidas ligam.
O po stock está a dar-me a volta à cabeça.
Agora se vão ler é outra questão. Isto com o comprovativo de pagamento.
Para rã as reclamações fiz não só para esse que falei bem como no site. Preenches vários campos e a mensagem. Depois recebes um comprovativo no Mail a dizer que te respondem por Mail ou se tiverem dúvidas ligam.
O po stock está a dar-me a volta à cabeça.
Reputação 2
Mas já agora vou deixar aqui essa questao aqui ao Moderador Paulo.Santos. Tirando a parte de se ter que pagar a(s) chamadas para o 1696 ou 16200, como é que se pode saber o ponto de situaçao?
Desde ja muito obrigado.
Desde ja muito obrigado.
Reputação 2
Já agora, qual é o mail que utilizaste para fazer as minhas reclamações? Sobre o stock é uma boa pergunta.... 😠
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