compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
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784 respostas

Reputação 2
Pago no dia 16 e ainda à espera de alguma noticia. Mesmo, repito, mesmo depois da sms de expedição. 


 


Enfim...
Reputação 1
? chegas te a ligar para a MEO?


Mais alguém com novidades?
Reputação 6
Crachá +10
Olá a todos,


 


Devo relembrar-vos que o MEO Forum, foi criado com o unico propósito de entreajuda e partilha de opiniões/soluções comuns a vários clientes.


 


Todas as situações de compra que levantem questões relacionadas com a entrega e prazos, individuais, são questões particulares e, devem ser dirigidas aos serviços de apoio das lojas onde fizeram as vossas aquisições ou, colocando pedido através da vossa àrea de cliente ou, qualquer outro canal que não o MEO Fórum.


 


A informação disponibilizada aqui, pelo staff, é meramente indicativa e permite, de grosso modo, ter uma ideia geral quanto a disponibilidade de stock e a entrega das encomendas. O stall não pode assegurar, naturalmente, a certeza da informação que é disponibilizada pela própria Apple.


 


O staff não tem de saber tudo com certeza ou, responder a todos os posts, por capricho. O principio de existência de um forum serve esse mesmo propósito - a participação de todos. Logo, não exijam algo que não podem, especialmente dos moderadores, que são meros clientes como vós.


 


Agradeço a vossa compreensão e, peço a vossa atenção á forma como colocam os vossos posts, sobretudo no que toca à formatação do texto. Nenhum utilizador, aqui, deve obter mais destaque que outro, só porque assim o acha.


 


O MEO Fórum agradece, sempre, a vossa participação útil, de acordo com as regras.


 


Atentamente,
Reputação 2
? Essa questão de haver uns que pagaram depois e recebem antes é algo que me está a intrigar. Algo me diz que não são assim tão raros os casos. Aguardo e peço que partilhem os casos. 


 


as pessoas que aqui postam são uma ínfima parte do universo que fez a pre-reserva e o pagamento, ao ver aqui caso de pessoas que passaram à frente de outras apenas demonstra que estes casos provavelmente serão exponenciados em muito. 


 


Aguardo ansiosamente noticias e resolução. 
Reputação 1
? Já recebes te o teu? se sim, quanto tempo levou a chegar aos Açores? e és de S. Miguel correto?
Reputação 6
Crachá +10
PEAMVG escreveu:

 


Já estou a ver que se deu ao trabalho de editar os meus comentários por causa “sobretudo no que toca à formatação do texto” sobre isto só tenho a dizer o seguinte, removam então essa opção, pelo que sei está disponível….


  




Está disponível, e pode usar, desde que não entre em abuso. Ao publicar posts, com a totalidade do texto destacado, de qualquer forma, em comparação aos demais posts, entra em abuso e é um desrespeito aos outros utilizadores do fórum.


 


PEAMVG escreveu:

 


Com o devido respeito @NeoPayne. Espero que compreenda e perceba a diferença entre ambas as intervenções (sua e dele).


 


No que me toca, não desrespeitei qualquer regra, como tal, vou continuar a escrever o que eu bem entender sem faltar ao respeito a ninguém e a exigir respostas às minhas questões. Aqui e nos outros canais MEO.



 


A sua opinião, a qual agradeço. Para que conste, nas regras e guidelines está prevista a edição, ou até, a remoção de posts, cujo conteudo seja obviamente destabilizador ou sequestrador da atenção sobre o tópico em discussão.


 


É irrelevante o que se sucede nos outros canais MEO. Já aqui, penso que podemos fazer um esforço para reduzir alguma histeria e confusão, de vez em quando...



 


Em qualquer fórum, os moderadores devem abster-se de dar a sua opinião pessoal ao elaborar os posts, não significa que estejam proibidos de o fazer, observando as regras, claro. O facto de outro utilizador não gostar ou, não partilhar dessa opinião, significa, apenas isso que está em desacordo e, pode desmonstrá-lo, desde que não o torne numa batalha pessoal, prosseguindo rapidamente com o tema central.


 


Não nos cansamos de repetir que não temos relação directa com a MEO, apenas zelamos este espaço e ajudamos a dar respostas.


 


Normalmente, não comento respostas de outros moderadores por apelo, mas neste caso, compreendo porquê.


Já que insistem, também aproveito para deixar a minha  rápida opinião pessoal sobre o tópico em discussão, ou seja, a compra (pré-reserva) de equipamentos de valor avultado, antes da data de lançamento: pessoalmente, acho uma enorme tolice, uma escolha muito pobre de espírito, para investimento de tal soma de dinheiro e, é coisa que nunca farei, na minha vida. Na remota hipótese de o fazer, compraria livre (á própria marca) de operadora e, só o faria se concordasse com as condições propostas pelo vendedor (aquelas que certamente serão alheias a muitos, tão grande é a ânsia de pagar para ter primeiro que o vizinho, ou amigo), não ficando surpreso ou, mesmo revoltado (sobretudo com quem não tem culpa), se algo corresse mal e acabasse mal servido, por exemplo, por ruptura de stock do fabricante. Parte de mim sente-se solidário convosco, pois é bastante dinheiro que têm empatado mas, por outro lado...


 


Agradeço que prossigam a discussão, sem mais comentários a este ou outros posts anteriores.


 


Atentamente,
Reputação 2
Sim sim, sou eu mesmo. 


 


As  três semanas já lá vão. Mais, já lá vai o tempo que essa famosa sms entrou no meu telemóvel. Se estou à espera, estou! Estou à espera do que paguei, estou à espera de uma palavra, estou à espera de um pedido de desculpa por nos terem enganado (não quero saber se a culpa é de terceiros, minha não é), estou à espera de ser tratado dignamente e como o cliente merece, enfim...estpu à espera de inúmeras coisas. 


 


Inclusive, caso precisem de ajuda para enviar os iPhones aos clientes eu disponibilizo-me ficando à espera da requisição. 


 


Enfim... 
Reputação 1
? por favor actualiza nos, visto que quinta feira passada estava previsto receberem um plano de entregas por parte da APPLE hoje concerteza que já têm alguma informação.


 


Obrigado
Reputação 6
Crachá +10
PEAMVG escreveu:

Boa tarde


 


Com o devido respeito https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/4222 e não querendo ir contra o que diz "Agradeço que prossigam a discussão, sem mais comentários a este ou outros posts anteriores."


 


Quero só comentar isto “Para isso, terão de recorrer aos outros meios, ao vosso dispor.”???


 


Vou-lhe fazer só esta pergunta, que já esta feita na pagina 15 e como deve entender ainda não obtive uma resposta concreta, utilizei os 3 modos possíveis:


- loja física e disseram que não sabiam, só através de chamada (a qual se paga)


- chamada e falaram em 10 dias, o qual termina a 2 Outubro (deixo info mais abaixo)


. aqui no fórum 2 semanas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/25 (deixo info mais abaixo)


- O formulário de contacto, nem tentei desta vez, não avança ao finalizar….. (Estava a esquecer esta)


 


Agradeço que alguém me esclareça esta parte....


 


 


 



 


Os meios existem, não significa que nao estejam isentos de falhas ou sobrecargas temporárias...


 


Não sou a pessoa mais indicada para lhe explicar isso com rigor mas, posso tentar


 


Portanto, se o reembolso demora em média ,15 dias, então, 10 dias parece-me uma estimativa aceitável mas, todavia, improvável, dada a enorme (acredito) quantidade de pedidos que chovem diariamente, após o desamino geral devido à ruptura de stock. O mais certo é haver algum atraso e demorar mesmo os 15 dias ou mais... Eu arriscaria perto de um mês, mas não vou afirmar ou confirmar, pois não tenho essa possibilidade. A informação de 6 meses que deram, paraece exagerada e não deve ser correcta. Pode ter havido algum mal entendido na comunicação, durante a chamada e, o operador talvez tenha dado informação sobre outra estimativa, imagino.


 


Não há muito mais a acrescentar. É uma infelicidade para quem depositou a confiança na operadora, e sobretudo na marca, sim, é de facto. Este tipo de lançamentos, invariavelmente, traz destas coisas. Há os acampamentos à porta das lojas, as filas intermináveis com todos os inconvenientes e desagrados, pessoas que compram á mão cheia por todos os motivos e nenhum,  pessoas que admitem pagar o dobro ou mais para garantir o seu item, muita histeria, pisadelas, puxão de cabelo e afins.. Alguns (muitos?) de vós, ainda podem dar graças por estarem no conforto da vossa cadeira, em vossas casas e, não sujeitos a tudo mais. Agora tudo o que vos resta, é aguardar e estar atentos aos posts que os colaboradores MEO, aqui colocam.


 


Atenção que, quando pedi para não fazerem mais comentários e, prosseguirem com a discussão, não foi para fazerem mais comentários e não prosseguirem com a discussão em tópico.


Reparem bem que, foi dada uma opinião pessoal sobre um assunto, na perspectiva pessoal (minha, como cliente)  e não sobre um determinado individuo, grupo, ou empresa. Felizmente, a democracia, ainda não está dependente da capacidade de interpretação individual de dois ou três sujeitos, aqui, ou em qualquer sitio..


 


Prossigam com a discussão em tópico, ou apenas permaneçam atentos, por favor. Obrigado.


 


Atentamente,
Reputação 1
Se isso for mesmo acontecer mais vale a SR. ? dizer para quem quiser anular o fazer e poder comprar em outro local.
Reputação 6
Crachá +10
?


 


A informação sobre as condições de devolução e prazos costumam estar descritos nos termos e condições de venda das lojas, mas segundo a minha experiência, é normal em compras online, pelo menos, levar cerca de uma semana ou mais para se ser reembolsado, quer seja a crédito ou a pronto.


 


Não tenho meios para confirmar esse tipo de situações, se existem muitos pedidos de devolução ou não, pois como já exaustivamente referido, sou um cliente MEO tal como vós, as únicas diferenças serão, que presto auxilio ao fórum e, opto por não me envolver nos reboliços das pré-reservas. Apenas acredito que assim seja, pois também eu me sentiria lesado.


 


Só os colaboradores como a VanessaMEO, têm acesso a comunicação interna e, vos podem fornecer informações precisas que, como podem constatar, serão sempre meramente figurativas, não permitindo saber datas exactas para cada caso, individualmente.


 


A situação é complicada e, com certeza, a MEO já está em negociações com a Apple, devido a falha na entrega de encomendas. Agora quanto à MEO indeminizar os clientes, já é outra história. Não esqueçam que tem ao vosso dispor, as entidades habituais para resolução de litígios de consumo, se se sentirem lesados a esse ponto. Boa sorte.


 


Atentamente,
Reputação 1
Como é que podemos ser ignorados de tal forma? ? e ?
Reputação 6
Crachá +10
? e ?


 


Vamos evitar postar links para sites externos ou então, disfarçá-los de algum modo, sobretudo de marcas/empresas como a Apple que, já têm publicidade que chegue, certo?


 


O arrastamento da situação e o tempo passado, apaziguam algumas mentes, trazendo a boa nova da entrega tão prometida dos Iphones, ainda que a "conta-gotas" e, com ela, o reconhecimento final, dos clientes, da impotência dos revendedores perante a falha grave cometida pelo fabricante ao fornecer o mercado nacional, como verificado nos últimos relatos.


 


Resta concluir se, os benefícios versus desagrado ou desilusão, compensam o investimento numa futura pré-reserva. Talvez, este acontecimento também leve a alguns adeptos da marca, começarem a encarar o mercado Android com outro entusiasmo?..


 


Atentamente,
Reputação 1
Nós só queremos INFORMAÇÕES, será que é pedir muito para nos actualizar? Eu acho que é o minimo que vocês podem fazer.
Reputação 6
Crachá +10
Uma mera questão de perspectiva. Levamento de questões e reunião de conclusões. Não foi dada nenhuma opinão pessoal, nem demonstrado qualquer favoritismo no ultimo post. Uma vez mais, as pessoas lêem como querem e vêem aquilo que querem. As massas populares fazem o resto. O que até compreendo, dado as circunstancias...


 


Atentamente,
Reputação 2
Reserva feita dia 12-09-2016


processo concluído 14-09-2016


pago após vários telefonemas para receber a referencia 16-09-2016


sms de início de expedição dia 21 ou 22 (entretanto apaguei a sms)


 


até à data sem mais qualquer notícia. 
Reputação 1
Os que receberam mensagem com o tracking number para uma encomenda de um plus black mate 128 Gb em que dia a emcoenda ficou registada?
Reputação 6
Crachá +10
Caro ?


 


Faço-lhe o obsequio, indiferentemente.


 


O caro, não entendeu que nesse post, na hipotese que pus (para mim unicamente, não para outros), consideraria um erro, fazer pre-reserva de um qualquer modelo de qualquer marca. Repito, não existe qualquer favoritismo.


 


Atentamente,


 
Reputação 2
Curioso ou não passei naquela loja que começa por F e acaba em C e têm iPhones 7 e 7 plus. 


A loja foi no Oeiras parque. 


 


 
Reputação 1
Eu liguei para la durante a tarde e o que me informaram é que tinham recebido o plus de 128 Gb e que eu deveria receber o tracking numbermdurante a tarde mas ate agora nada .


Alguem recebeu?
Reputação 6
Crachá +10
Se tivermos em conta a probabilidade de muitas outras lojas terem encomendado elas próprias com bastante antecedencia (maior talvwz), directametne à Apple, parece razoável que já tenham algumas unidades em stock.


 


Atentamente,
Reputação 2
Eu continuo à espera. Nem iPhone, nem chamada nem o caraças. 


 


Não há palavras para descrever este serviço. 
Reputação 1
? tambem estou como tu mas preferia o de 256 Gb em vez do de 32 nao é que va usar anmemoria toda nem la perto mas 32 Gb acabo semprenpornusar e vai fazer falta mais.
Bom dia a todos.


 


Como imensos relatos colocados aqui, também eu venho mostrar a minha indignação, relatar a minha "aventura" para que fique o registo e pedir algum tipo de esclarecimento (se é que alguém o irá dar!!??) para o facto de ter encomendado no dia 13/09/216 e pago em 16/09/2016 o seguinte:


 


Equipamento: Apple iPhone 7 256GB


Cor do equipamento: Preto brilhante


 


E estar até hoje a aguardar que chegue!!


 


Algo não bate minimamente certo e a falta de informação é tanta que esgota a paciência a qualquer comum mortal!!


 


Já foram vários os contactos para o 16200 e para o 1696 (com os custos inerentes a essas chamadas pois não são gratuitas) e pelos vistos em nada resultam!! Tanta defesa de qualidade de serviço em campanhas publicitárias para depois tratarem os clientes desta forma!!


 


É vergonhoso!! E urgente que haja respostas para que não tenha que se enveredar por caminhos litigiosos que obriguem a intervenção legal por parte das autoridades competentes que parecem estar muito desatentas!!


 


Obviamente que a minha vontade de voltar a comprar nesta loja online é imensa!! E se com todos os relatos que tenho lido neste forum o procedimento for igual ao meu...


 


Cumprimentos a todos,


:(


PMAM


 


 
Reputação 2
Mais uma semana passada e nada de novo. 


Reclamacao feita na loja, chamada por parte do apoio cliente afim de tirar umas dúvidas sobre o tarifário e quando falei sobre o equipamento...nada sabiam. 


Fabuloso...


 


onde de para a tal chamada da meo afim de saber se queremos trocar de cor, capacidade, devolução do dinheiro? 


 


Deixem la, afinal já estão de fim?de?semana. 


 


 

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