compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

781 respostas

Reputação 2
? Quando escrevi o que escrevi não o fiz de ânimo leve. 


 


Obviamente que selecionei o iPhone 7 plus, a mesma capacidade que escolhi para mim e a única cor que havia preto matte. Logo as explicações dadas por si não se enquadram nem justificam. 


O que escreveu de facto pode acontecer, mas não para este caso!
Reputação 3
Crachá +6
Obrigado mais uma vez ?.


 


E relativamente à nossa posição na fila de espera, é possível sabermos? Ou seja, quantas pessoas tenho à minha frente?
Reputação 7
Crachá +26
?,


 


Como disse, as entregas estão a ser feitas por antiguidade de pagamento e consoante o stock que a Apple entrega à MEO.


 


?,


Há vários modelos do iPhone 7 e várias cores. As unidades entregues pela Apple não foram as mesmas para todas as referências, pelo que algumas referências podem ainda ter stock.


Iremos dando notícias sobre este tema, à medida que tenhamos mais informações concretas por parte da Apple.
Reputação 3
Crachá +6
Sei de pessoas que estão a receber iPhones entre o dia de hoje e Sexta-feira. Inclusive o meu modelo, iPhone 7 Plus 32Gb Preto Mate.


 


Existe a possibilidade dos nossos equipamentos chegarem entre hoje e amanha, ??


 


Obrigado,


Miguel Tomás
Reputação 2
Antes de mais obrigado à admin pela resposta. 


 


Como o user ? disse ainda há várias questões por serem esclarecidas. Seria bom que as mesmas pudessem ter as devidas respostas. 


 


Esta questão de não fornecimento não valida a meo ter continuado com a indicação de "últimas unidades" aquando as reservas mesmo quando todos os clientes andavam a receber e-mails com indicação de falha de stock. Certamente inúmeras pessoas fizeram a sua compra com base nesta informação errada. 


 


Estamos os a dois dias do término da primeira semana após o início de venda é apenas hoje houve uma resposta por parte da meo, através da Sra ?, espero vivamente que esta falha de comunicação tenha cessado de uma vez por todas e que possamos ir tendo um feedback de toda a situação. 


 


 
Reputação 3
Crachá +6
Quero desde já agradecer à administradora ? e toda a equipa pela resposta. Reconhecer também nos bons momentos e este foi um deles. A comunicação é essencial e só assim se chega a concensos.


 


Foi muito esclarecedora na sua resposta. Apenas deixo duas questões no ar:


 


-> O prazo de entrega dos telemóveis por parte da Apple à MEO é o prazo que a Apple tem na sua loja? Ou seja, 2-3 semanas ou conseguiremos mais cedo?


- > É possível nós sabermos a nossa posição na fila de espera?


 


Obrigado desde já,


Miguel Tomás
Reputação 7
Crachá +26
Olá a todos,


 


Pedimos desculpas por só agora estar a responder, mas temos estado em contacto com o nosso fornecedor Apple para encontrar uma solução rápida para o atraso nas entregas das encomendas de iPhone 7 já pagas. 


 


Esta situação resulta de uma falha no plano de fornecimento da Apple Portugal à MEO e neste momento, ainda não nos é possível confirmar o prazo de entrega dos iPhone 7, pois estamos dependentes das entregas da Apple.


Quem já procedeu ao pagamento da entrada e custo administrativo, tem o seu iPhone reservado e este será expedido por ordem de antiguidade de pagamento e de acordo com o plano de fornecimento da Apple Portugal à MEO.


 


Lamentamos todo este transtorno e asseguramos que estamos a trabalhar para uma rápida resolução.
Reputação 2
Pois, mas comigo nao brincam. Pedido de cancelamento feito. Ja mandei um testamento para o o Facebook da Meo e para o mail suportelojaonline@meo.pt. Ja que nao encontrei onde por na Área de Clientes, Se na parte das reclamações só dá para reclamar sobre Facturas e Pagamentos ou Saldos e Carregamentos? Na parte da Desistência so da para cancelar o serviço. Na devida altura ate o farei publico e nas entidades competentes caso nao me devolvam o dinheiro na totalidade....
Reputação 3
Crachá +6
Mas aqui o que importa é vender, mesmo que não exista iPhones para entregar!
Reputação 2
A Worten ja diz isto nos Iphones 7/Plus "Entrega prevista: 1 a 2 semanas" e a Meo "disponível para entrega entre 2 a 3 semanas"


Ao menos na Worten qd comprei o meu 6S, disseram logo que so o leva pq o cliente no o queria e so tinha aceitado/recebido causao dos que tinham a certeza que iam receber.....
Reputação 3
Crachá +6
O twitter da MEO publicitava no dia 16 de Setembro durante a tarde que ainda havia stock de iPhones 7:


https://twitter.com/MEOpt/status/776812152581681156
Reputação 3
Crachá +6
Eu tinha vergonha em te rum forum onde os administradores não respondem aos tópicos.


Fazia isto em part time a partir de casa, de olhos fechados e com melhor qualidade.
Reputação 2
Eu tambem me candidato a moderador, troco os mais de 300 computadores que tenho que dar assistencia por isto, ate pode ser pelo 600€ que ganho.....


Formaçao, deslocaçoes, comida pagas pela Meo é claro!!! E a trabalhar de casa ja agora....... 😃
Reputação 2
A nivel de suporte é mesmo mau este forum, eu ja estou naquela, ja esta decidido o que vou fazer hoje e quando o contrato estiver para acabar....


É de lamentar esta má assistencia por parte da Meo...
Reputação 3
Crachá +6
10 dias úteis após meteres a tua reclamação -_-


 


Eu também já lhes ligo, pois quero uma resposta e rápida! Ahhh e telemóvel, pois se me o venderam na altura, têm de me o entregar!


 


Administradores? Que é isso? Se são pagos para gerir esta secção do site da MEO, envio já a minha candidatura, pois faço melhor de olhos fechados. A falta de eficiência e eficácia é bem notória em certos serviços.
Reputação 2
Pois sem duvida! 


Tiro o chapéu por ter cá vindo, mas com todo o respeito nao adiantou nem atrasou. 


 


Nao sabia que existia este fórum até ter tido este problema, mas isto parece mais um fórum de clientes que um fórum oficial! 


 


Eu eu estou a aguardar, nesta altura já sentado pois parece que isto irá ter um fim tardio. 


 


Que bela maneira de fazer crowfunding...
Reputação 2
Ora bem, se for por essa logica, so amanha é que me respondem..... Naaaaa so vou aguardar ate ao final da tarde!!! Dps como costumo dizer, cada acção tem uma consequencia!!!


Já agora, reparas-te que so ao fim de existerem 3 paginas de post é que aparece alguem a dar a "cara" mas a reencaminhar para outro secçao.... Sera que quande se tiver 6 paginas, voltam aqui???? LLLOOOLLL


 


BOTA EFICIENCIA MESMO


 
Reputação 3
Crachá +6
Eu ainda estou a aguardar o contacto da MEO. Não sei como demoram tanto tempo a perceber onde está o erro...


Disseram-me que pode demorar até 10 dias úteis, ou seja, 2 semanas. O prazo que a Apple Store está a dar a quem compra iPhones lá... Enfim...
Reputação 2
Viva, responderam às 10:47


Se de facto foi por eu ter pedido resposta, não sei. Mas o meu pedido foi feito no dia 16 setembro às 17:10. 


 


Nada como 4 dias a responder...acima de tudo eficiência!
Reputação 2
Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51029 a que horas te responderam já agora? A mim ainda nao respoderam..... Eu tb se não tiver uma resposta valida e obter uma resposta como a tua, tb vao ter uma resposta definitiva minha!!!!
Reputação 2
Bom dia,


 


recebi hoje um email, em resposta ao meu pedido via e-mail (resposta ao Mail que a loja on-line enviou com a rotura de stock) em que acusam a recepção do pagamento. 


Nada mais falam em concreto. Apenas que "assim que possível irão proceder ao envio"


 


como mo seria de esperar e o que faria sentido, a justificação bem como o ponto de situação volta a não vir incluída. Ou seja, nada de novo. 


 


Irei ei responder em consonância. 
Reputação 2
É triste esta situação, a desinformação é total.....


Alguem sabe como se faz para o cancelamento?


 


Obrigado
Reputação 3
Crachá +6
Como podem ver, no dia 16 de Setembrod e 2016, pelas 16h o facebook da MEO ainda anunciava a existência de stock de certos modelos de iPhones.


 


https://www.facebook.com/meo/photos/a.76909624569.76382.69209479569/10154545788844570/?type=3


 


Nessa mesma manha, pelas 10h35min que tenho a certeza que existia stock, pois partilhei neste fórum:


(https://forum.zwame.pt/threads/iphone-7-7-plus-encomendas-disponibilidade-tracking-e-entregas.969763/page-33#post-14104283)


 


 
Reputação 3
Crachá +6
Eu fui junto da MEO, onde ficou registado via telefone.


Depois fiz junto da ANACOM e voltei a fazer junto da MEO, neste caso, provedoria.


 


Deixei também aqui um tópico no fórum com a situação onde aguardo resposta.


 


Amanha será junto da DECO.


 


Como disse, tenho todas as provas e comprovativos comigo! Sei que tenho razão, pois as próprias pessoas que me atenderam via telefone (16200) disseram que tinha razão, ou que a situação não era de todo normal.


 


? convido-te a ler o tópico que criei neste sub fórum a relatar a situação.
Reputação 2
Eu também já fiz a minha hoje, online. 


Mas a avaliar pela não resposta das outras esta deve de ir pelo mesmo caminho. 


 


É lamentável, que sejamos tratados assim. Próximo passo, escrever no livro de reclamações. Aí por lei são obrigados a responder. 

Responder