compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 3 / 32
Isto é mentira. Ontem ao ver o site da MEO reparei que o iPhone 7 Plus de 32GB estava novamente disponível para compra. Fiquei surpreendida porque sabia perfeitamente da escassez de stock. Encomendei. Paguei. Recebi o e-mail de confirmação da encomenda e do pagamento. Por isso não venham para aqui dizer que não estão a aceitar mais encomendas quando ainda ontem encomendei o 7 plus do vosso site.
Confirmo que também recebi SMS que a minha encomenda tinha sido expedida e com número de rastreio. iPhone 7 Plus 32Gb silver. Encomendado e pago no dia 21 setembro.
Tenho apenas uma questão. Sou dos açores. E cá não temos transportadoras. A via direct reencaminha para os CTT?
Tenho apenas uma questão. Sou dos açores. E cá não temos transportadoras. A via direct reencaminha para os CTT?
? Recebi hoje! Um senhor da MEO veio trazer à minha casa! Demorou uma semana desde o dia que recebi a SMS com o código de seguir a encomenda. Sou de São Miguel (Furnas).
Obrigado pelo esclarecimento ? e fico contente por alguns utilizadores já terem os seus iPhones esta semana.
Em relação ao resto, não acredito que não tenham os prazos de entrega da Apple para a versão Plus, não acredito mesmo!
E como disse, vou lutar por todas as vias, de modo, a obter esse prazo de entrega.
Também acho inadmissível não nos darem o lugar da fila de espera por modelo, pois permitia termos uma noção de grandeza!
INADMISSÍVEL!
Nas próximas semanas? Quer explicar melhor esta frase? Pois semanas é no plural!
Anualar agora e encomendar pela Apple Store para recebermos só em Novembro? NÃO OBRIGADO!
Quer explicar a informação que foi passada ao user ??
Têm ou não recebido equipamentos da versão PLUS?
Aguardo a sua resposta.
Cumprimentos,
Miguel Tomás
Em relação ao resto, não acredito que não tenham os prazos de entrega da Apple para a versão Plus, não acredito mesmo!
E como disse, vou lutar por todas as vias, de modo, a obter esse prazo de entrega.
Também acho inadmissível não nos darem o lugar da fila de espera por modelo, pois permitia termos uma noção de grandeza!
INADMISSÍVEL!
Nas próximas semanas? Quer explicar melhor esta frase? Pois semanas é no plural!
Anualar agora e encomendar pela Apple Store para recebermos só em Novembro? NÃO OBRIGADO!
Quer explicar a informação que foi passada ao user ??
Têm ou não recebido equipamentos da versão PLUS?
Aguardo a sua resposta.
Cumprimentos,
Miguel Tomás
Já pensaram que é uma forma engraçada de ter empréstimo a baixo preço?
Senão vejamos.
100 encomendas de iphones a 900 euros cada... qualquer coisa como 90000 euros.
Se utilizarem essa verba nem pagam juros nem nada.
Mais...
Será que a MEO não vendeu algo que não possui?
Será que a MEO não se "prontificou" a vender/ entregar um equipamento e não cumpriu?
Será que a MEO não está a desrespeitar a própria lei de comércio eletrónico e, mais do que isso a ir mesmo contra os pressupostos do PAYPAL para aqueles que por lá compraram?
Será que um cliente ou 100 ou 200 não se poderão e apresentar uma queixa crime contra a MEO por incomprimento de contrato de compra e venda e pedir indemnização não no valor do produto mas por danos causados pelo simples incrumprimento? Eu pessoalmente considero que 1000 euros é dinheiro suficiente para ter uma depressão nervosa, ou, mais do que isso um problema cardiaco ou algo pior quanto mais não seja porque ninguém me explica o que se passa!
Senão vejamos.
100 encomendas de iphones a 900 euros cada... qualquer coisa como 90000 euros.
Se utilizarem essa verba nem pagam juros nem nada.
Mais...
Será que a MEO não vendeu algo que não possui?
Será que a MEO não se "prontificou" a vender/ entregar um equipamento e não cumpriu?
Será que a MEO não está a desrespeitar a própria lei de comércio eletrónico e, mais do que isso a ir mesmo contra os pressupostos do PAYPAL para aqueles que por lá compraram?
Será que um cliente ou 100 ou 200 não se poderão e apresentar uma queixa crime contra a MEO por incomprimento de contrato de compra e venda e pedir indemnização não no valor do produto mas por danos causados pelo simples incrumprimento? Eu pessoalmente considero que 1000 euros é dinheiro suficiente para ter uma depressão nervosa, ou, mais do que isso um problema cardiaco ou algo pior quanto mais não seja porque ninguém me explica o que se passa!
Reputação 1
Caros moderadores,
A falta de informação está a tornar-se insustentável.
Qual é o estado do envio das pré-reservas do iPhone 7 Plus?
Cumprimentos.
A falta de informação está a tornar-se insustentável.
Qual é o estado do envio das pré-reservas do iPhone 7 Plus?
Cumprimentos.
Reputação 1
Boa tarde.
Manifestamente infeliz a intervenção do moderador. Até custa a acreditar na resposta, especialmente os seus desabafos pessoais. Certamente o MEO ficará feliz em saber que o moderador do Fórum entende que não se deve comprar equipamentos na Loja Online da operadora e que é melhor comprá-los diretamente à marca. Excelente para o negócio do MEO!
Gostaria também de salientar que os moderadores até podem não ser colaboradores do MEO, mas sendo este um fórum oficial do MEO, voçês estão a representar o MEO e não estão a intervir em nome pessoal.
Cumprimentos.
Manifestamente infeliz a intervenção do moderador. Até custa a acreditar na resposta, especialmente os seus desabafos pessoais. Certamente o MEO ficará feliz em saber que o moderador do Fórum entende que não se deve comprar equipamentos na Loja Online da operadora e que é melhor comprá-los diretamente à marca. Excelente para o negócio do MEO!
Gostaria também de salientar que os moderadores até podem não ser colaboradores do MEO, mas sendo este um fórum oficial do MEO, voçês estão a representar o MEO e não estão a intervir em nome pessoal.
Cumprimentos.
Reputação 1
O meu iPhone Plus 128GB preto mate encomendado dia 09/09 continua na mesma..."Em processamento".

Boas.
No meu caso: iPhone 7 128Gb Preto Mate
Feito o pagamento a dia 16/9, com a opção de ser a prestações, ainda não recebi nenhuma sms de qualquer aviso.
Inclusive enviei um email com pedido de informações na passada 6ª feira sem qualquer feedback.
Pelo que parece e pelo que vou lendo, já começaram a fazer algumas entregas, fico a aguardar que chegue a minha vez, só espero que não venha na factura da MEO qualquer tipo de pagamento sem ter recebido o telemóvel.
Perante isto espero que nenhum telemóvel venha com algum defeito porque se para o receber tem de se esperar uma eternidade, para o trocar vai ser um descalabro.
No meu caso: iPhone 7 128Gb Preto Mate
Feito o pagamento a dia 16/9, com a opção de ser a prestações, ainda não recebi nenhuma sms de qualquer aviso.
Inclusive enviei um email com pedido de informações na passada 6ª feira sem qualquer feedback.
Pelo que parece e pelo que vou lendo, já começaram a fazer algumas entregas, fico a aguardar que chegue a minha vez, só espero que não venha na factura da MEO qualquer tipo de pagamento sem ter recebido o telemóvel.
Perante isto espero que nenhum telemóvel venha com algum defeito porque se para o receber tem de se esperar uma eternidade, para o trocar vai ser um descalabro.
? Fico muito contente por ti 😃 Vais ver que esta semana ainda recebes o teu equipamento :)
Cara ? isto são boas noticias? Receberam modelos Plus esta semana?
Cara ? isto são boas noticias? Receberam modelos Plus esta semana?
Acabei de telefonar para a Meo e disseram-me que não tem Stock para entrega e se calhar só para a semana.
Eu comprei no dia 9 e paguei logo por PayPal portanto dos primeiros, se dizem a alguém que vão já enviar é conversa para boi dormir.
Eu comprei no dia 9 e paguei logo por PayPal portanto dos primeiros, se dizem a alguém que vão já enviar é conversa para boi dormir.
Como vê ? guarde a sua opinião apenas para si e nunca mais cá apareça, a não ser claro, para desempenhar as funções de moderador 🙂
O meu é um Plus 32GB cor cinza.
Recebi hoje o IPhone 7 Plus 32 GB cor cinza, pago dia 9/9.
Aleluia.
Aleluia.
Caro ?,
Não entendeu que ninguém aprecia a sua perspectiva/opinião/qualquer coisa que diga?
Faça apenas o seu trabalho de moderador, resuma-se a isso, sim?
E em relação às massas populares, tudo se deveu a chamar de tolo a quem comprava iPhones :)
Nem precisa de me responder, pois é a ultima vez que lhe vou responder
Cumprimentos,
Miguel Tomás
Não entendeu que ninguém aprecia a sua perspectiva/opinião/qualquer coisa que diga?
Faça apenas o seu trabalho de moderador, resuma-se a isso, sim?
E em relação às massas populares, tudo se deveu a chamar de tolo a quem comprava iPhones :)
Nem precisa de me responder, pois é a ultima vez que lhe vou responder
Cumprimentos,
Miguel Tomás
Iphone 7 plus 256Mb, encomendado dia 10 às 01:40, continua em processamento...
https:///t5/forums/replypage/board-id/Equipamentos/message-id/4449 Verifique todos posts/respondas que deu até à data. Irá confirmar que nunca forneceu qualquer tipo de informação útil.
O senhor apenas comenta o cenário com o seu fraco senso comum. Compreenda que os seu comentários são totalmente inúteis e só provocam mais indignação sobre como a MEO além de ter criado compromissos que não cumpriu, de alguma forma ainda tem um moderador medíocre num forum repleto de clientes insatisfeitos.
Por favor, aceite a sua inutilidade de uma vez por todas e não comente mais neste forum/tema!
O senhor apenas comenta o cenário com o seu fraco senso comum. Compreenda que os seu comentários são totalmente inúteis e só provocam mais indignação sobre como a MEO além de ter criado compromissos que não cumpriu, de alguma forma ainda tem um moderador medíocre num forum repleto de clientes insatisfeitos.
Por favor, aceite a sua inutilidade de uma vez por todas e não comente mais neste forum/tema!
Olá a todos.
Para todos que estão na mesma lamentável situação que eu, vou partilhar a informação que tive ontem do suporte da MEO via telefone. Já existe stock para o meu pedido, irão proceder ao envio durante esta semana.
A minha pré-reserva foi feita/paga no dia 12 de Setembro, iPhone 7 plus black matte.
Para todos que estão na mesma lamentável situação que eu, vou partilhar a informação que tive ontem do suporte da MEO via telefone. Já existe stock para o meu pedido, irão proceder ao envio durante esta semana.
A minha pré-reserva foi feita/paga no dia 12 de Setembro, iPhone 7 plus black matte.
Liguei para lá e parece que não tenho sorte.
Foi me dada a informação que não existe stock para o meu pedido, mas que devia ir aguardando, pois se já existia modelos a sair era bom sinal.
Custa muito à administradora deste fórum da próxima vez que estiver online responder às questões sobre o stock do iPhone 7 Plus?
Fazer um post como fez na página 19?
Ficamos todos agradecidos.
Mais uma vez, ?
Obrigado.
Foi me dada a informação que não existe stock para o meu pedido, mas que devia ir aguardando, pois se já existia modelos a sair era bom sinal.
Custa muito à administradora deste fórum da próxima vez que estiver online responder às questões sobre o stock do iPhone 7 Plus?
Fazer um post como fez na página 19?
Ficamos todos agradecidos.
Mais uma vez, ?
Obrigado.
Ontem ao inicio da tarde. O modelo é de 32gb.
Bom dia,
Eu já recebi e vinha tudo direitinho ?.
Em relação ao botão home, na minha opinião é simplesmente brutal. Adoro o feeling (é bem diferente do click, aliás, não tem nada a ver), adoro mesmo. Acho que foi das melhores coisas que introduziram, pois sei que não se vai estragar, como aconteceu com o meu 6S 😕.
Eu adoro mesmo este novo botão, fiquei super fã. Mas tenho dois amigos meus que não gostam, portanto, é mesmo gostos :x
Se quiserem que esclareça alguma dúvida, é só pedirem malta 🙂
Eu já recebi e vinha tudo direitinho ?.
Em relação ao botão home, na minha opinião é simplesmente brutal. Adoro o feeling (é bem diferente do click, aliás, não tem nada a ver), adoro mesmo. Acho que foi das melhores coisas que introduziram, pois sei que não se vai estragar, como aconteceu com o meu 6S 😕.
Eu adoro mesmo este novo botão, fiquei super fã. Mas tenho dois amigos meus que não gostam, portanto, é mesmo gostos :x
Se quiserem que esclareça alguma dúvida, é só pedirem malta 🙂
Reputação 1
Boas Tardes a todos.
Como visto estamos todos na mesma situação, ou seja, descontentes com o tempo de espera para recepção dos nossos equipamentos que no meu caso é um iphone 7 PLUS preto mate de 128 GB, dado que pelo tenho lido neste forum quase ninguém ou mesmo ninguém recebeu a sua devida encomenda, então decidi ligar também para a MEO e pelo que me dessiram a minha encomenda já está pronto para ser enviada, eu lá expliquei a situação pela qual tinha assitido, que entrei no fórum da MEO todos os clientes estavam insastifeitos com o tempo de espera da receção dos seus equipamentos e queria gostaria de saber uma data certa ou pelo menos proxima e verdadeira de quando iria receber o telemovel e ela voltou a cifrar que o receberia em 7 dias isto porque estou residente nos Açores, para os continentais são 3 dias.
Não sei até que ponto o que ela me disse pode ser veridico, mas fico a aguardar ansiosamente como todos nós estamos pela chegado do nosso equipamento.
Mais cifro que a minha encomenda só foi completa (paga) esta segunda-feira dia 26 de setembro, a meu parecer eles não receberam iphones nenhuns e provavelmente estão a receber os primeiros agora, isto se a pessoa com quem falei da MEO disse a verdade ao dizer que o meu já estava no armazém.
Continuação de uma boa tarde para todos e agradecia que me mantivessem actualizado ou corrigissem caso também tenha sido enganado. Obrigado
Como visto estamos todos na mesma situação, ou seja, descontentes com o tempo de espera para recepção dos nossos equipamentos que no meu caso é um iphone 7 PLUS preto mate de 128 GB, dado que pelo tenho lido neste forum quase ninguém ou mesmo ninguém recebeu a sua devida encomenda, então decidi ligar também para a MEO e pelo que me dessiram a minha encomenda já está pronto para ser enviada, eu lá expliquei a situação pela qual tinha assitido, que entrei no fórum da MEO todos os clientes estavam insastifeitos com o tempo de espera da receção dos seus equipamentos e queria gostaria de saber uma data certa ou pelo menos proxima e verdadeira de quando iria receber o telemovel e ela voltou a cifrar que o receberia em 7 dias isto porque estou residente nos Açores, para os continentais são 3 dias.
Não sei até que ponto o que ela me disse pode ser veridico, mas fico a aguardar ansiosamente como todos nós estamos pela chegado do nosso equipamento.
Mais cifro que a minha encomenda só foi completa (paga) esta segunda-feira dia 26 de setembro, a meu parecer eles não receberam iphones nenhuns e provavelmente estão a receber os primeiros agora, isto se a pessoa com quem falei da MEO disse a verdade ao dizer que o meu já estava no armazém.
Continuação de uma boa tarde para todos e agradecia que me mantivessem actualizado ou corrigissem caso também tenha sido enganado. Obrigado
Eu já recebi o meu iPhone 7 128gb preto brilhante hoje..
Dia 10
Página 3 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.