compra iphone 7 plus

  • 14 Setembro 2016
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784 respostas

Reputação 3
Crachá +6
Quero desde já agradecer à administradora ? e toda a equipa pela resposta. Reconhecer também nos bons momentos e este foi um deles. A comunicação é essencial e só assim se chega a concensos.


 


Foi muito esclarecedora na sua resposta. Apenas deixo duas questões no ar:


 


-> O prazo de entrega dos telemóveis por parte da Apple à MEO é o prazo que a Apple tem na sua loja? Ou seja, 2-3 semanas ou conseguiremos mais cedo?


- > É possível nós sabermos a nossa posição na fila de espera?


 


Obrigado desde já,


Miguel Tomás
Reputação 2
Antes de mais obrigado à admin pela resposta. 


 


Como o user ? disse ainda há várias questões por serem esclarecidas. Seria bom que as mesmas pudessem ter as devidas respostas. 


 


Esta questão de não fornecimento não valida a meo ter continuado com a indicação de "últimas unidades" aquando as reservas mesmo quando todos os clientes andavam a receber e-mails com indicação de falha de stock. Certamente inúmeras pessoas fizeram a sua compra com base nesta informação errada. 


 


Estamos os a dois dias do término da primeira semana após o início de venda é apenas hoje houve uma resposta por parte da meo, através da Sra ?, espero vivamente que esta falha de comunicação tenha cessado de uma vez por todas e que possamos ir tendo um feedback de toda a situação. 


 


 
Reputação 3
Crachá +6
Sei de pessoas que estão a receber iPhones entre o dia de hoje e Sexta-feira. Inclusive o meu modelo, iPhone 7 Plus 32Gb Preto Mate.


 


Existe a possibilidade dos nossos equipamentos chegarem entre hoje e amanha, ??


 


Obrigado,


Miguel Tomás
Reputação 7
Crachá +20
?,


 


Como disse, as entregas estão a ser feitas por antiguidade de pagamento e consoante o stock que a Apple entrega à MEO.


 


?,


Há vários modelos do iPhone 7 e várias cores. As unidades entregues pela Apple não foram as mesmas para todas as referências, pelo que algumas referências podem ainda ter stock.


Iremos dando notícias sobre este tema, à medida que tenhamos mais informações concretas por parte da Apple.
Reputação 3
Crachá +6
Obrigado mais uma vez ?.


 


E relativamente à nossa posição na fila de espera, é possível sabermos? Ou seja, quantas pessoas tenho à minha frente?
Reputação 2
? Quando escrevi o que escrevi não o fiz de ânimo leve. 


 


Obviamente que selecionei o iPhone 7 plus, a mesma capacidade que escolhi para mim e a única cor que havia preto matte. Logo as explicações dadas por si não se enquadram nem justificam. 


O que escreveu de facto pode acontecer, mas não para este caso!
Reputação 2
Pois eu como tinha feito a previsao, na pagina anterior, apareceu na pagina 6 “mais” info sobre a situação… LLLOOOLLL
Reputação 2
?  A questão é que mesmo de X em X páginas não se esclarece nada. Andamos a tapar o sol com a peneira com justificações infundadas. 
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51029, sim eu sei, ja por isso meti as " no mais. É mesmo para enrolar o pessoal, infelizmente.... Eu continuo a espera da resposta ao 1º mail que mail no sabado.....
Boa noite,

 

Visto que um familiar efetuou a pré-encomenda de um iPhone 7 Plus Prateado no dia 9/09/2016 na primeira hora que ficou disponível e pelo que percebi pela sua resposta ele será um dos primeiros da lista, gostaria de saber uma estimativa de quando vocês terão stock para as pessoas que fizeram pré-encomenda no primeiro dia.Até agora ele não recebeu informações nenhumas e está a ficar impaciente devido ao atraso. Também acho um pouco estranho que as pessoas que encomendaram através do site oficial da Apple, estão a receber os dispositivos primeiro que as pessoas que encomendaram na MEO.Visto isto, não acho que a culpa seja apenas da Apple neste contexto.Obrigado pela atenção.
Reputação 3
Crachá +6
? Olhe aqui 🙂
Reputação 2
Mais um dia passado e continuamos sem equipamento, sem justificação plausível, sem qualquer razão plausível e sem um pedido de desculpa por parte da meo. 


 


Continuo a aguardar...
Reputação 2
Recebi hoje às 10:36 um sms da meo que confirma a recepção do pagamento, que deram início ao processo de expedição e que contactarão brevemente para agendar a entrega. Sendo que eu escolhi para entregarem numa loja meo. 


 


Na  terça feira já me tinham enviado um e-mail acusando a recepção do pagamento e que assim que possível iriam proceder ao envio do equipamento. 


 


Veremos os o que significa este "início de processo" bem como o tempo de espera que isso pode levar. 


 


 
Reputação 3
Crachá +6
Mais um dia normal... Ainda estou a aguardar o contacto da MEO desde o dia 19 com prazos de entrega e uma explicação lógica para a situação. Pois é inadmissivel dizerem que vou receber o iPhone este semana numa Sexta e na Segunda seguinte dizerem que não. Estou a falar com uma multinacional, não com uma PME.
Reputação 3
Crachá +6
? isso é interessante.


Porque não ligas a perguntar se têm mesmo stock para ti ou não?


 


Não estou a ver porque enviavam dupla sms...
Reputação 3
Crachá +6
? Qual o modelo que compraste? Quando enviaste os documentos e quando pagaste?
Reputação 2
Não foi dupla sms. 


 


Terça um e-mail a acusar a recepção do pagamento. Hoje um sms com a mesma indicação do pagamento e com a indicação que deram início ao processo de expedição. 


 


Comprei o 7 plus 128 GB. 


 


 
Reputação 3
Crachá +6
? interessante essa sms. Será que significa alguma coisa? hum... Não vais ligar para lá? Para ver se o teu chegou ou não 🙂
Reputação 1
Crachá +3
Boas eu já recebi essa sms na sexta passada mas até hoje nada já liguei para eles e a única coisa que dizem é que está em processamento nem sequer me dizem se têm stock ou não 

cumprimentos
Reputação 3
Crachá +6
? qual o modelo em questão?


 


Quando eu ligo dizem que não têm stock. Mas eu tenho uma reclamção em curso e estou à espera de prazos da parte deles.
Reputação 1
Crachá +3
? iphone 7 128gb black mate
Reputação 2
Pois, tal como disse não faço a mínima ideia do que podera querer dizer esta sms. 


 


Se ligo para lá, acho que se o fizer é para me chatear ainda mais. 
Reputação 3
Crachá +6
@@Fredsalvas eu já tinha ligado a pedir expliacacoes sobre a situação e o porque de enviarem SMS.
Reputação 2
Boas, acabei de saber atraves do 16200, que a Meo ja estava a aceitar pre-reservas, com 2 a 3 meses, antes de ele sair, isto pelo meu ver em principio só pode ser em clientes empresariais...... Ja que nem pelo mail suportelojaonline@meo.pt , dao resposta e pelo face nem leram o mail e com a "famosa Sms" de hoje de manha da confirmaçao da recepcao do pagamento de sexta feira passada liguei para la a anular a encomenda. A resposta é sempre a mesma, vao ser enviados consuante a antiguidade do pedido, esqueceu-me de perguntar, se era do pedido feito ou do pagamento. Mas como ja nao o vou comprar atraves da Meo tb nao quero saber....  


 


Deixo aqui uma pergunta. Vao ser tratados tds por igual? Os que compram a pronto ou as prestaçoes???
Reputação 2
Não têm de haver descriminação quanto ao modo de pagamento. É igual! 


 

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