compra iphone 7 plus

• 14 September 2016
  • 784 respostas
  • 8737 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

784 respostas

O iPhone 7 plus preto mate 128 Gb está disponível para venda na loja online, sem qualquer aviso relativo ao baixo número de unidades disponíveis, desde ontem às 18:50, pelo que se considera que a MEO tem várias unidades disponíveis para venda. 

Encontro-me desde o dia 14 de novembro à espera do meu. O utilizador acima, EduuM, fez a encomenda dele dia 25 de novembro (11 dias depois de mim) e já o recebeu. Maravilhoso!

Sempre que tento saber o estado da minha encomenda, e já perdi a conta ao número de vezes que liguei para o apoio ao cliente, fui a lojas perguntar, coloquei a questão na área de cliente, etc., a única coisa que me sabem dizer é que não há stock e estão a entregar os equipamentos pela ordem das encomendas. Foi até esta a resposta que me deram à reclamação por escrito que deixei no livro de reclamações em loja. Apenas que estão a seguir a ordem das encomendas.  É incrível como pensam que os clientes são todos parvos... 

Já fiz inumeras reclamações e vou fazer ainda esta semana outras tantas. Vou usar todos os meios ao meu dispor para mostrar a maneira como a MEO anda a tratar os seus clientes. É inadmissível! 
Reputação 2
Ressalvo que no dia 14 recebi um e-mail a fizer que a minha encomenda estava finalizada. Só dois dias após recebo as referências. 
Reputação 1
Se quem pagou a dia 17 já estão a receber mensagem com tracking number então está quase a chegar a minha vez 🙂
Estou muito descontente com um Samsung J5 que comprei em julho é obsoleto nem parece um Smart fone NÃO consigo passar nada para o cartão de memória e o telemóvel em si não tem qualquer capacidade já ti há sai Do um J5 de 2016 porque não fui informada no acto de comprar a assistência em lojo e ridícula eu seriais doque o técnico portanto fiquei na mesma FIQUEI COM UM IMBUSTO EM CASA QUE NÃO SATISFAZ AS MI IMAD CONDIÇÕES DE UM SMART FONE
COMO ME RESOLVEM O ASSUNTO ESTOU FURIOSA POUCO OU MUITO É DINHEIRO PARA O LIXO
POR ISSO EXIJO UMA SOLUÇÃO RÁPIDA OU ENTÃO VOU DEZISTIR DOS VOSSOS SERVIÇOS QUE EM TERMOS DE ATENDIMENTO É PESSIMÓOOOOOOO
Reputação 2
Pois podia mas mais uma vez a meo funcionou fantasticamente. 

Enfim... Irei aguardar até amanhã para ver se recebo algo. Caso não receba ligo para lá. Entretanto enviei e-mail à Sra Vanessa. Aguardo resposta. 
Boas.

Na passada quinta feira (29/12) efetuei um pedido de compra online a prestações do Iphone 6s. Entretanto, no dia seguinta, efetuei o novo pedido do Iphone 7 pelo mesmo sistema de pagamento pois já não queria o primeiro pedido que tinha efetuado. Em ambos os pedidos, no momento do pedido de compra os equipamentos encontravam-se em stock. Ontem (02/01/17) recebo um email em que diz que o Iphone 6s se encontra fora de stock e que se quiser trocar por outro podido que responda ao email. Respondi ao email e pedi que me cancelassem esse pedido do 6s e me validassem o do Iphone 7. Recebo hoje um sms da Meo a dizer que o smarphone que pedi se encontra fora de stock (onde nem especifica o modelo). 

Já enviei varios emails e nada de me responderem.

Alguém me pode esclarecer?

Obrigada

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +26
Dennis,

Porque chagaram agora e as encomendas estão a ser fornecidas por ordem de antiguidade de pagamento. Como chegaram mais unidades que as encomendas que temos, foi aberta a venda online.
Reputação 2
O meu foi o 7 plus 128 gb. 

Encomendado dia 12, dia 14 reenviamos os documentos tendo a encomenda ficado finalizada. Dia 16 após muita insistência lá me enviaram as referencia e foi pago nesse mesmo dia. 

Entretanto recebi a tal sms com o início de despacho de expedição e até hoje nada mais soube. 
Reputação 1
Caso haja stock do Plus 256 Gb eu posso trocar se possivel e pagar a diferença.

?
Tenho de partilhar esta situação para conhecimento de todos, é apenas mais uma das muitas situações aqui descritas:

Adquiri um Iphone 7 Plus 32 gb a prestações em 16/09/2016. Foi tudo aprovado e pago por multibanco o valor da entrada e custos, com a confirmação por e-mail e sms que o processo estava completo para envio da encomenda quando houvesse stock.

Como adquiri este equipamento logo na data de lançamento, obviamente calculei que pelo menos 1 mês teria de esperar.

Passou 1, 2 3 meses, a partir do mês e meio após a aquisição começei a questionar a demora, via telefone pelo apoio ao cliente e via site area de cliente. Falei com 2 supervisores na linha de apoio ao cliente. Nunca ninguém até agora (3 meses e meio depois da aquisição) me justificou a razão desta demora. Uma vez via telefone disseram que era falta de stock, para por um pedido no site para me avisar quando havia stock naquele equipamento (!!). Já tinha feito, e 4 (!!!) vezes já houve o produto em stock. Em 2 vezes fiz uma compra a pronto pagamento deste equipamento para provar a existência de stock que deixei anular por não fazer o pagamento. Estas 2 comprar no mês de Dezembro. Nada, nem ninguém da area de vendas online que liga a informar se houve um lapso, esquecimento ou outra justificação para que esta encomenda ainda não tenha sido satisfeita. Porquê é que não aparece na area de encomendas? As outras 2 aquisições a pronto estão nessa área. Os supervisores com quem falei fizeram o seu papel, e acharam muito estranho esta situação, mas nada mais!!!!

Alguém da Meo que veja este post. Consegue dar-me uma informação util? o porquê desta demora quando já fizeram mais vendas do produto no passado mês de Dezembro?

Inexplicavel e inaceitavel. Fica o registo para a posteridade.
Reputação 7
Crachá +26
jorgepaulino,

Os clientes com encomendas pendentes que não possam ser fornecidas serão contatados. Nessa altura deverá colocar essa questão.
Reputação 2
Quinta feira e nenhuma notícia por parte da MEO. Nem por parte da empresa nem resposta à mensagem que enviei à admin Sra Vanessa. 

Continuo a a aguardar notícias e sobretudo resolução deste problema. Pois para mim já há muito que se tornou um problema. 

Reputação 1
O telemovel vêm com os airpods?
Quando é que se prevê que tenham o Iphone 7 Plus 32 Gb Preto Mate em stock???
Reputação 7
Crachá +26
Certo
Reputação 2
Por curiosidade, qual o modelo e capacidade. Quando efectuaste o pagamento? 

Isto para ter uma ideia de como andam as coisas no seio MEO. 
Reputação 1
? quando fizes te o teu pagamento?
Muito sinceramente nem vou expor aqui a minha situaçao, pois é tao lamentavel como os serviços MEO. 

Reputação 7
Crachá +26

Olá bom dia,

As previsões de chegadas de mais unidades de iPhone 7 são-nos dadas pela Apple semana a semana e as unidades entregues têm sido sempre inferiores às encomendas que temos colocadas. Reforçamos constantemente junto da Apple o nosso desagrado, mas esta situação é geral e afeta inclusivamente a própria Apple.

Os seguintes modelos estão com problemas de stock e estarão por mais uma semana:

• iPhone 7 32GB Prata - chegam muito poucas unidades e não são suficientes para todas as encomendas
  • iPhone 7 32GB Dourado - chegarão unidades mas não serão suficientes para todas as encomendas
  • iPhone 7 PLUS 32GB Preto Mate - chegam muito poucas unidades e não são suficientes para todas as encomendas
  • iPhone 7 PLUS 32GB Prata - para este modelo não temos previsão por parte da Apple para entrega de mais unidades, pelo menos por 1 semana
  • iPhone 7 PLUS 128GB Preto Mate - chegarão unidades mas não serão suficientes para todas as encomendas

Reforço que o fornecimento das encomendas será feito por antiguidade de pagamento, à medida que o stock vai chegando.

Reputação 2
Obrigado. 

O meu é o 128gb. Continuarei à espera...em várias frentes. 
Reputação 1
Já alguém ligou para lá hoje?
Reputação 7
Crachá +26
MiguelFerreira9,

Temos a informação que a sua encomenda já foi entregue. Esperamos que se esteja a divertir com o seu novo iPhone.
Reputação 2
? Obrigado pelo update. 

Reputação 1
Ligueo á popuquinho para a MEO e a resposta que me deram é que o meu telemovel continua a aguardar para ser desbloqueado para poderem fazer o envio do mesmo, palavras ditas sempre que liga para lá á mais de uma semana, concluão que chego é que não há telemovel nenhum, começar a não saber como reagir a estas coisas, porque quem está lá no outro lado do telefone não tem culpa nenhuma supostamente só estão a seguir ordens mas também temops o direito de saber como a nossa encomenda está.
Reputação 7
Crachá +26
Olá EduuM,

Pode confirmar-nos que já efetuou o pagamento. Não temos aqui esta confirmação.

Obrigada

Responder