compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8801 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

781 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá,


 


Vou tentar esclarecer mais um pouco as vossas dúvidas, mas não vou conseguir responder à principal dúvida sobre quando, em que dia, irão receber as vossas encomendas.


 


A pré-venda, que implica venda antes do lançamento do produto, a pronto pagamento começou no dia 9/09, em prestações começou no dia 12/09. Começou em simultâneo na loja online MEO e PT Empresas (prestações entraram na loja online PT Empresas um pouco mais tarde).


 


O fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser pronto pagamento ou prestações.
Reputação 3
Crachá +6
Mas é muito estranho estares desde Sexta-feira à espera do iPhone... Acredito que não exista stock, mas também não compreendo porque não te o dizem.


 


Lá está, precisamos da ajuda da administradora ? para esclarecer todas estas situações mas com informações precisas, nãs as respostas politicamente correctas que têm no procedimento interno.
Reputação 1
Crachá +3
Já tive pa cancelar a encomenda e ir para outra operadora mas eu quero mesmo o preto por isso não vale apena agora vou esperar até amanha e ver se vem ou não.
Reputação 3
Crachá +6
? é um pouco estranho, mas até pode ser verdade, pois o teu é a versão normal. O Plus é o modelo mais afectado neste ruptura de stock... Olha a vodafone, tem stock do 7 em silver e rosa, por exemplo 🙂
Reputação 1
Crachá +3
Boas estive agora ao telefone com uma operadora da meo para saber como estava a minha situação o que me disseram é que o meu equipamento está para saida para a transportadora e que poderá ser entregue até amanha, se bem que é coisa que não me acredito muito e mais uma vez não me disseram que estão sem stock.
Reputação 3
Crachá +6
? Na própria linha do 16200 deram-te a informação que já estavam a aceitar pré-reservas antes do lançamento?


? pode esclarecer esta situação sff.


 


? alguma novidade?
Reputação 2
Não têm de haver descriminação quanto ao modo de pagamento. É igual! 


 
Reputação 2
Boas, acabei de saber atraves do 16200, que a Meo ja estava a aceitar pre-reservas, com 2 a 3 meses, antes de ele sair, isto pelo meu ver em principio só pode ser em clientes empresariais...... Ja que nem pelo mail suportelojaonline@meo.pt , dao resposta e pelo face nem leram o mail e com a "famosa Sms" de hoje de manha da confirmaçao da recepcao do pagamento de sexta feira passada liguei para la a anular a encomenda. A resposta é sempre a mesma, vao ser enviados consuante a antiguidade do pedido, esqueceu-me de perguntar, se era do pedido feito ou do pagamento. Mas como ja nao o vou comprar atraves da Meo tb nao quero saber....  


 


Deixo aqui uma pergunta. Vao ser tratados tds por igual? Os que compram a pronto ou as prestaçoes???
Reputação 3
Crachá +6
@@Fredsalvas eu já tinha ligado a pedir expliacacoes sobre a situação e o porque de enviarem SMS.
Reputação 2
Pois, tal como disse não faço a mínima ideia do que podera querer dizer esta sms. 


 


Se ligo para lá, acho que se o fizer é para me chatear ainda mais. 
Reputação 1
Crachá +3
? iphone 7 128gb black mate
Reputação 3
Crachá +6
? qual o modelo em questão?


 


Quando eu ligo dizem que não têm stock. Mas eu tenho uma reclamção em curso e estou à espera de prazos da parte deles.
Reputação 1
Crachá +3
Boas eu já recebi essa sms na sexta passada mas até hoje nada já liguei para eles e a única coisa que dizem é que está em processamento nem sequer me dizem se têm stock ou não 

cumprimentos
Reputação 3
Crachá +6
? interessante essa sms. Será que significa alguma coisa? hum... Não vais ligar para lá? Para ver se o teu chegou ou não 🙂
Reputação 2
Não foi dupla sms. 


 


Terça um e-mail a acusar a recepção do pagamento. Hoje um sms com a mesma indicação do pagamento e com a indicação que deram início ao processo de expedição. 


 


Comprei o 7 plus 128 GB. 


 


 
Reputação 3
Crachá +6
? Qual o modelo que compraste? Quando enviaste os documentos e quando pagaste?
Reputação 3
Crachá +6
? isso é interessante.


Porque não ligas a perguntar se têm mesmo stock para ti ou não?


 


Não estou a ver porque enviavam dupla sms...
Reputação 3
Crachá +6
Mais um dia normal... Ainda estou a aguardar o contacto da MEO desde o dia 19 com prazos de entrega e uma explicação lógica para a situação. Pois é inadmissivel dizerem que vou receber o iPhone este semana numa Sexta e na Segunda seguinte dizerem que não. Estou a falar com uma multinacional, não com uma PME.
Reputação 2
Recebi hoje às 10:36 um sms da meo que confirma a recepção do pagamento, que deram início ao processo de expedição e que contactarão brevemente para agendar a entrega. Sendo que eu escolhi para entregarem numa loja meo. 


 


Na  terça feira já me tinham enviado um e-mail acusando a recepção do pagamento e que assim que possível iriam proceder ao envio do equipamento. 


 


Veremos os o que significa este "início de processo" bem como o tempo de espera que isso pode levar. 


 


 
Reputação 2
Mais um dia passado e continuamos sem equipamento, sem justificação plausível, sem qualquer razão plausível e sem um pedido de desculpa por parte da meo. 


 


Continuo a aguardar...
Reputação 3
Crachá +6
? Olhe aqui 🙂
Boa noite,

 

Visto que um familiar efetuou a pré-encomenda de um iPhone 7 Plus Prateado no dia 9/09/2016 na primeira hora que ficou disponível e pelo que percebi pela sua resposta ele será um dos primeiros da lista, gostaria de saber uma estimativa de quando vocês terão stock para as pessoas que fizeram pré-encomenda no primeiro dia.Até agora ele não recebeu informações nenhumas e está a ficar impaciente devido ao atraso. Também acho um pouco estranho que as pessoas que encomendaram através do site oficial da Apple, estão a receber os dispositivos primeiro que as pessoas que encomendaram na MEO.Visto isto, não acho que a culpa seja apenas da Apple neste contexto.Obrigado pela atenção.
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51029, sim eu sei, ja por isso meti as " no mais. É mesmo para enrolar o pessoal, infelizmente.... Eu continuo a espera da resposta ao 1º mail que mail no sabado.....
Reputação 2
?  A questão é que mesmo de X em X páginas não se esclarece nada. Andamos a tapar o sol com a peneira com justificações infundadas. 
Reputação 2
Pois eu como tinha feito a previsao, na pagina anterior, apareceu na pagina 6 “mais” info sobre a situação… LLLOOOLLL

Responder