compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 784 respostas
  • 8698 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

784 respostas

Hahahha verdade. Obrigado xD
Reputação 1
 


KVargas escreveu:
Hahahha verdade. Obrigado xD

 Boa tarde,


 


Apenas curiosidade qual foi a data que encomendou e a data que efectuou o pagamento, preto matte 128gb correcto?
? pergunto o mesmo. Qual foi a tua encomenda? Plus 128GB Preto mate?


ja agora, se puderes facultar o teu número de cliente, agradecia, pois ao telefone com a MEO só conseguem confirmar essa encomenda caso lhes diga o número do cliente que diz ter recebido o telemovel ou mensagem de expedição do telemovel.
Reputação 1
e vocês fizeram quando a encomenda?
A minha encomenda foi feita dia 22/09 e pago a 23/09
Reputação 1
KVargas escreveu:
A minha encomenda foi feita dia 22/09 e pago a 23/09

Mas foi a pronto ou a prestações, é que eu fiz a minha encomenda no dia 17 de Setembro e paguei a dia 22 e ainda estou aqui a penar.
? Mas qual foi o modelo e cor que encomendaste?
Reputação 1
MaglorMusic escreveu:

@KVargas Mas qual foi o modelo e cor que encomendaste?



Encomendei o 7 Plus de 128gb preto matte.
O modelo é iphone 7 plus black matte.
Esse é a prestação.
OK ? é o mesmo modelo que eu encomendei e paguei dia 15 de setembro. Era importante deixares aí o teu número de encomenda e o teu número de cliente para podermos reclamar à MEO. Podes fazer esse favor? Obrigado.
Reputação 1
KVargas escreveu:
O modelo é iphone 7 plus black matte.
Esse é a prestação.

Poix é mesma coisa que eu, esse gajos da Meo estão se a portar muito bem.
E também ainda não recebeste?
Paguei no dia 16 (prestações), iPhone 7 Plus Preto Matte, 128GB e nada... Já liguei umas vezes e só me dizem que não sabem quando fazem entregas, estão dependentes do fornecedor, etc. etc.
Reputação 1
O meu tracking number já dá no site da viadirecta.
 Eu paguei dia 16 e ainda não recebi o Tracking Number 😞
Reputação 1
Isto é o MEO no seu melhor... sonho ou pesadelo!? Para mim é pesadelo.
Visto a MEO não dar qualquer resposta, decidi procurar por outros meios e encontrei este forum e reparo que muitos estão na mesma situação que eu.


 


Sou cliente M50 a mais de dois anos, fiz a pre-reserva (prestações) com entrega em Loja do iPhone 7 Plus 128GB Black Matte no dia 12 de Setembro, envei os meus dados no mesmo dia 12, fiz o pagamento da entrada inicial a dia 15 (um dia antes do lançamento) e dia 16 recebi uma SMS a confirmar o pagamento da entrada, a MEO nada sabe dizer, fiz uma reclamação no apoio ao cliente (16200) dia 10 de Outubro, no dia 12 de Outubro disseram por SMS que simplesmente que não havia stock.


 


Hoje dia 27 de Outubro ainda estou a espera!!
Acabei de receber meu iPhone boa sorte a todos
Ainda bem, ao menos alguem já com o telefone!


 


Qual foi o modelo e cor?


Data de pagamento?


Levantamento em Loja ou entrega em casa?


 


Obrigado
Estou exactamente na mesma situação, mesmo modelo, levantamento em loja, pago o valor de entrada no dia 16.
Dizem que estão a entregar por ordem de pagamento mas pelos vistos há pessoas que pagaram mais tarde e já receberam, muito estranho 😕
Modelo iPhone 7 plus black matte
Compra dia 22/09 pago 23/09
Código de rastreio recebido dia 26/10
Equipamento Recebido dia 27/10
Reputação 1
Crachá +4
? E qual foi a capacidade do iPhone? 
A mim contactaram-me a ver se queria o jet black mas eu recusei. Já que esperei tanto tempo pelo black mate, espero mais um bocado. 
O meu valor de entrada foi pago dia 16, não faz sentido ainda não ter sido contactado :/
Enfim, é o que se tem...
Boa noite, alguém me pode ajudar, fui um dos que comprei a prestações o note 7, depois de tudo o que aconteceu mudei para o iphone 7 plus 128gb matte, passado muito tempo meo perguntou-me se queria mudar para o dourado, eu respondi que sim. Entretanto Mandaram-me a referência multibanco e tal, paguei 60 euros. Sou unlimited há 2 anos. Pago actualmente 13.99. Os 60 euros são a entrada? Qual será a minha prestação daqui a diante. Mandei mail há meo e por enquanto nada..
Reputação 1
Penso que seja a prestação de 24.32€ ou a superior por mês dependendo da escolha que fizes te, mas não sei no tarifário unlimited como funciona.
Reputação 1
MaglorMusic escreveu:

OK @KVargas é o mesmo modelo que eu encomendei e paguei dia 15 de setembro. Era importante deixares aí o teu número de encomenda e o teu número de cliente para podermos reclamar à MEO. Podes fazer esse favor? Obrigado.



Boa noite, já tens noticias do teu?

Responder