compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
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È de facto muito estranho, ora vejamos: Só se pode realizar a encomenda online se houver Stock do Produto certo? Ok, então eu fiz a encomenda no passado dia 22, porque havia stock do produto....enviei toda a documentação que me foi pedida no próprio dia,e recebi o respectivo email a acusar a receção destes documentos, tudo isto no próprio dia 22 de Novembro, e recebo 2 emails a informar que a encomenda do produto se encontra pendente por rutura de Stock???? Hoje mesmo recebi novo email a informar que a quantidade de produtos em stock, não foi suficiente para dar seguimento ao meu pedido, quando o produto esteve novamente com stock no passado domingo dia 11 e ontem dia 12....Pergunto...então mas quando fazemos a encomenda online é porque existe stock para venda certo???Ou é uma Encomenda de algo que não têm para venda??? e se assim é porque dizem que existe stock então??? Para além do mais, lamentavelmente existem clientes que fizeram a encomenda do mesmo produto depois de mim e já têm os seus equipamentos....Isto não se compreende e acho incrível nenhum dos moderadores vir aqui dar uma explicação para este tipo de situações....Já é o segundo acompanhamento no apoio ao clinete que faço e nada do que tentam no apoio ao cliente resolve a situação....Não se compreende....
Já pedi ajuda neste forum e até agora nada, nem moderadores, administradores do forum dizem nada sobre o assunto....
Já pedi ajuda neste forum e até agora nada, nem moderadores, administradores do forum dizem nada sobre o assunto....
migueltomas,
O que estamos a dizer é que as unidades de temos não são suficientes para fornecer todas as encomendas que tivemos. Não estamos a aceitar mais vendas, nem há pessoas especiais. Estamos a fornecer as encomendas colocadas por ordem de data de pagamento.
Nós também esperamos que a Apple cumpra as datas de entrega de mais stock, mas como já houve uma falha, não queremos confirmar algo que não controlamos e voltar a defraudar as vossas expetativas.
O que estamos a dizer é que as unidades de temos não são suficientes para fornecer todas as encomendas que tivemos. Não estamos a aceitar mais vendas, nem há pessoas especiais. Estamos a fornecer as encomendas colocadas por ordem de data de pagamento.
Nós também esperamos que a Apple cumpra as datas de entrega de mais stock, mas como já houve uma falha, não queremos confirmar algo que não controlamos e voltar a defraudar as vossas expetativas.
Reputação 2
Não creio que já possa ser usado. Penso que só com o processo concluído. Mas os admins que se pronunciem.
Reputação 1
Quando é que encomendas te o teu ??
Encomendei um igual ao teu plus black mate 128 Gb e ainda não tive noticias infelizmente, ao que parece vamos ficar em lista de espera pela proxima remessa, isto a meu ver, ninguém me disse nada.
Encomendei um igual ao teu plus black mate 128 Gb e ainda não tive noticias infelizmente, ao que parece vamos ficar em lista de espera pela proxima remessa, isto a meu ver, ninguém me disse nada.
É precisamente isso, não se compreende EduuM, mais ainda, a esta hora ainda está o Produto disponível para venda noline, ou seja com stock e nós...nada....Agora no que respeita ao forum funcionar como apoio ao cliente, não vou estar a defender ninguém até porque considero que a forma como a Meo está a tratar os clientes da loja online, desprestigiante para a Meo, como é um bom exemplo de mau funcionamento e muito pouca consideração, tendo em conta que somos clientes M4O ou M5O que é o meu caso e que me sinto desconsiderado, mas já vi mecionado por alguns moderadores deste Forúm que o mesmo não é para efeitos de apoio ao cliente, nem é esse o seu propósito, contudo é o local onde os Moderadores e Administradores da Meo deveriam estar atentos ao que se está a passar e reportarem a quem de direito o que está a acontecer, já para não falar do esclarecimento que nos devem e não dão...
Olá Carolina18,
Como pode verificar no nosso site, todos os iPhone 7 estão esgotados. Não temos mesmo stock.
Como pode verificar no nosso site, todos os iPhone 7 estão esgotados. Não temos mesmo stock.
Reputação 2
E a saga continua.
Nem iPhone nem qualquer indicação de tempos de espera.
Quarta feira faz precisamente 3 semanas que encomendei e paguei o iPhone. 3 semanas relembro que foi o prazo máximo de espera que a MEO me indicou. Faz também duas semanas na quinta feira que recebi a sms a dizer que tinha dado entrada na fase de expedição.
Será que irei receber por parte da MEO mais alguma informação errada apenas para tentar protelar mais esta situação ridícula? Ou já nem a isso se dão ao trabalho?
Veremos o que esta semana e o chegar do prazo limite que a meo nos indicou nos traz.
Até lá a novela e o desrespeito continuam pelo cliente continuarão.
Nem iPhone nem qualquer indicação de tempos de espera.
Quarta feira faz precisamente 3 semanas que encomendei e paguei o iPhone. 3 semanas relembro que foi o prazo máximo de espera que a MEO me indicou. Faz também duas semanas na quinta feira que recebi a sms a dizer que tinha dado entrada na fase de expedição.
Será que irei receber por parte da MEO mais alguma informação errada apenas para tentar protelar mais esta situação ridícula? Ou já nem a isso se dão ao trabalho?
Veremos o que esta semana e o chegar do prazo limite que a meo nos indicou nos traz.
Até lá a novela e o desrespeito continuam pelo cliente continuarão.
Reputação 1
? tens alguma novidade no teu? qual foi mesmo o teu modelo, cor e capacidade? e quandio recebeste e sms com o tracking number?
Neste preciso momento ainda está com Stock Online.....e ainda vamos receber provavelmente outro email com a infromação de que temos que esperar que haja stock....e fizemos a encomenda online em Novembro....
Reputação 2
Podemos e devemos demonstrar, como temos feito, o nosso desagrado com reclamações.
Em última instância cancelar os nossos pedidos e como é uma falha por parte da MEO não venham com períodos de fidelizacao. Há mais que justa causa.
Eu aceito que não haja, aceito que não esteja nas "mãos" deles, o que não aceito é o desrespeito com que temos sido brindados. Esse é inadmissível!!
Como empresa grande que é, com um volume enorme de venda de equipamentos da marca não acredito que não haja comunicação entre a Apple/fornecedor. Isso existe, não estamos a falar de duas empresas de vão de escada, pese embora o tratamento que nos estão a dar sugira o contrário.
Em última instância cancelar os nossos pedidos e como é uma falha por parte da MEO não venham com períodos de fidelizacao. Há mais que justa causa.
Eu aceito que não haja, aceito que não esteja nas "mãos" deles, o que não aceito é o desrespeito com que temos sido brindados. Esse é inadmissível!!
Como empresa grande que é, com um volume enorme de venda de equipamentos da marca não acredito que não haja comunicação entre a Apple/fornecedor. Isso existe, não estamos a falar de duas empresas de vão de escada, pese embora o tratamento que nos estão a dar sugira o contrário.
Eu até simpatizo muito com a Marca e já sou cliente Meo há 6 Anos e acho que têm o melhor serviço até ao momento disponível, estou é de facto bastante chocado com o comportamento da Meo no que respeita à loja online,e apesar de esta tarde ter recebido feedback em relação ao seguimento da minha encomenda, acho que todo o processo poderia ser mais simples, acompanhado, e mais atencioso para com os clientes, de forma a que saibamos que não estamos a ser ignorados, e portanto com mais feedback ao cliente e aqui no forúm, mais aberto no que respeita à interacção entre moderadores e utilizadores...,no que respeita aos outros serviços, nada tenho a dizer a não ser elogiar...
Boa tarde,
Lamentavelmente continuamos sem conseguir dar prazos para entregarmos todas as encomendas. Gostaríamos muito que todos vocês já estivessem a utilizar os vossos novos iPhones, mas não conseguimos obter do nosso fornecer um comprometimento com datas de entrega.
De qualquer forma, posso informar-vos que os seguintes modelos/cor serão entregues esta semana:
Na próxima semana esperamos receber mais algumas unidades do iPhone 7 32 GB Rosa e do iPhone 7 128 Prata.
Infelizmente do modelo iPhone 7 Plus a Apple não nos confirma a entrega de unidades nas próximas semanas.
Mais uma vez, sei que não é a resposta que estão à espera, mas é aquela que vos conseguimos dar.
Se quiserem desistir da encomenda podem solicitar a anulação e reembolso do valor.
Cumprimentos
Lamentavelmente continuamos sem conseguir dar prazos para entregarmos todas as encomendas. Gostaríamos muito que todos vocês já estivessem a utilizar os vossos novos iPhones, mas não conseguimos obter do nosso fornecer um comprometimento com datas de entrega.
De qualquer forma, posso informar-vos que os seguintes modelos/cor serão entregues esta semana:
- iPhone 7 128GB Prata
- iPhone 7 128GB Dourado
- iPhone 7 128GB Rosa
- iPhone 7 128GB Preto (poucas unidades, o que quer dizer que não serão satisfeitas todas as encomendas que temos)
- iPhone 7 32GB Preto
- iPhone 7 32 GB Prata (poucas unidades, o que quer dizer que não serão satisfeitas todas as encomendas que temos)
Na próxima semana esperamos receber mais algumas unidades do iPhone 7 32 GB Rosa e do iPhone 7 128 Prata.
Infelizmente do modelo iPhone 7 Plus a Apple não nos confirma a entrega de unidades nas próximas semanas.
Mais uma vez, sei que não é a resposta que estão à espera, mas é aquela que vos conseguimos dar.
Se quiserem desistir da encomenda podem solicitar a anulação e reembolso do valor.
Cumprimentos
Reputação 2
? eu sei que temos reclamado, e acho muito bem que o continuemos a fazer!
Cancelando a encomenda apenas deixamos de dar dinheiro à meo. Apenas nesse sentido. Quanto ao receber mais rápido acho difícil uma vez que a falha é geral. Mas por outro lado acredito que hajam lojas com menos tempo de espera, onde as encomendas são menores. Mas também sei que agora não nos adiantaria nada ir para o início da fila de espera.
Cancelando a encomenda apenas deixamos de dar dinheiro à meo. Apenas nesse sentido. Quanto ao receber mais rápido acho difícil uma vez que a falha é geral. Mas por outro lado acredito que hajam lojas com menos tempo de espera, onde as encomendas são menores. Mas também sei que agora não nos adiantaria nada ir para o início da fila de espera.
Reputação 1
Quando finalizas te a tua encomenda?
Boa tarde @@Vanessa_MEO .
Não posso falar em nome do sr. EduuM mas, pelo que percebi do que o senhor descreveu, a situação dele é em tudo igual à minha, com a diferença de que a minha encomenda foi efetuada a 14 de novembro.
O que aconteceu no meu caso foi que depois do envio de toda a documentação pedida, recebi o tal e-mail a informar que não havia stock e que a minha encomenda iria ficar pendente. Após várias tentativas de obter informação sobre o estado do stock e porque voltava a estar constantemente disponível para venda online sem entregarem as encomendas já efetuadas, não enviaram mais nenhum e-mail. Ou seja, não pode haver confirmação de pagamento porque os dados para efetuar o pagamento nunca foram enviados.
Mas, pelo que dá a entender na sua resposta ao sr. EduuM, deveria ter essa confirmação para proceder ao envio do equipamento. Como tal, e sem querer prejudicar o sr. EduuM, espero que a minha encomenda que foi efetuada 11 dias antes (!!!) venha a ser entregue primeiro.
Cumprimentos.
Não posso falar em nome do sr. EduuM mas, pelo que percebi do que o senhor descreveu, a situação dele é em tudo igual à minha, com a diferença de que a minha encomenda foi efetuada a 14 de novembro.
O que aconteceu no meu caso foi que depois do envio de toda a documentação pedida, recebi o tal e-mail a informar que não havia stock e que a minha encomenda iria ficar pendente. Após várias tentativas de obter informação sobre o estado do stock e porque voltava a estar constantemente disponível para venda online sem entregarem as encomendas já efetuadas, não enviaram mais nenhum e-mail. Ou seja, não pode haver confirmação de pagamento porque os dados para efetuar o pagamento nunca foram enviados.
Mas, pelo que dá a entender na sua resposta ao sr. EduuM, deveria ter essa confirmação para proceder ao envio do equipamento. Como tal, e sem querer prejudicar o sr. EduuM, espero que a minha encomenda que foi efetuada 11 dias antes (!!!) venha a ser entregue primeiro.
Cumprimentos.
Olá Joa0liveira,
Não tenho neste momento mais informações para além das que vos passei na semana passada. https://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/compra-iphone-7-plus/m-p/95889#M4284
Compreendo a vossa frustração, mas não temos mesmo mais confirmações de stock.
Não tenho neste momento mais informações para além das que vos passei na semana passada. https://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/compra-iphone-7-plus/m-p/95889#M4284
Compreendo a vossa frustração, mas não temos mesmo mais confirmações de stock.
Reputação 2
Curioso que eu não recebi nada. Então o truque é ligar e estar uma hora ao telefone com eles?
excelente serviço sim sr!
Pago no dia 14 e não estou incluído nesta remessa?
Será que algum administrador pode averiguar esta situação que já começa a ultrapassar todos os limites de desrespeito e desatenção ao cliente.
excelente serviço sim sr!
Pago no dia 14 e não estou incluído nesta remessa?
Será que algum administrador pode averiguar esta situação que já começa a ultrapassar todos os limites de desrespeito e desatenção ao cliente.
Reputação 1
Eu fiz encomenda de um Plus black mate 128 Gb ao dia 23 e fiz pagamento a 26 assim que recebi referência.
Estou chocado com este serviço da meo!
Como é que uma pessoa que fez uma encomenda 11 dias depois de mim do mesmo produto e exatamente com as mesmas condições (Apple iPhone 7 Plus 128 GB preto mate e compra a prestações) vai receber o equipamento primeiro?
A meo tem clientes com tratamento especial? Eu que sou cliente há tantos anos... o que é preciso fazer para ter prioridade também?
Consegue explicar-me a situação@@Vanessa_MEO ?
Depois de ir a várias lojas perguntar como está o meu procresso, ligar várias vezes para o apoio ao cliente (pagando as chamadas...), e responderem-me sempre que não há em stock e por isso não tenho o equipamento, vejo uma pessoa (que não tem culpa nenhuma, atenção!) que fez a encomenda 11 dias (!!!!) depois de mim receber o equipamento primeiro... é uma vergonha!!!
Como é que uma pessoa que fez uma encomenda 11 dias depois de mim do mesmo produto e exatamente com as mesmas condições (Apple iPhone 7 Plus 128 GB preto mate e compra a prestações) vai receber o equipamento primeiro?
A meo tem clientes com tratamento especial? Eu que sou cliente há tantos anos... o que é preciso fazer para ter prioridade também?
Consegue explicar-me a situação
Depois de ir a várias lojas perguntar como está o meu procresso, ligar várias vezes para o apoio ao cliente (pagando as chamadas...), e responderem-me sempre que não há em stock e por isso não tenho o equipamento, vejo uma pessoa (que não tem culpa nenhuma, atenção!) que fez a encomenda 11 dias (!!!!) depois de mim receber o equipamento primeiro... é uma vergonha!!!
Olá Dennis,
No meu email da semana passada referi que iam chegar unuidades do iPhone 7 128GB, o que aconteceu e dai já estar disponível para compra de novo. Quanto às encomendas que foram feitas deste modelo/cor (preto mate), estão a ser fornecidas. Devem chegar a vossa casa esta semana.
No meu email da semana passada referi que iam chegar unuidades do iPhone 7 128GB, o que aconteceu e dai já estar disponível para compra de novo. Quanto às encomendas que foram feitas deste modelo/cor (preto mate), estão a ser fornecidas. Devem chegar a vossa casa esta semana.
Reputação 2
? A encomenda foi dia 12 sendo que eles não receberam o upload dos documentos. Depois de muitos telefonemas lá me arranjaram maneira de enviar os documentos. Após isso é por não receber a referencia fui enviando e-mails para a meo a perguntar pela referencia de pagamento. Referencia essa que me chegou por Mail no dia 16 às 16:12, paga logo no momento.
Depois is disso recebi a tal sms alegando que estava em fase de expedição.
Ou seja, desde o dia 12 que comecei com esta demanda só no dia 16 se dignaram a enviar a referencia.
Portanto, pagamento dia 16 uns minutos após receber o e-mail.
De notar que após enviar os documentos novamente tive de enviar inúmeros mails, postar no facebook, fazer reclamação até que finalmente lá enviaram a referencia.
Depois is disso recebi a tal sms alegando que estava em fase de expedição.
Ou seja, desde o dia 12 que comecei com esta demanda só no dia 16 se dignaram a enviar a referencia.
Portanto, pagamento dia 16 uns minutos após receber o e-mail.
De notar que após enviar os documentos novamente tive de enviar inúmeros mails, postar no facebook, fazer reclamação até que finalmente lá enviaram a referencia.
Reputação 1
Eu não.
O iPhone 7 plus preto mate 128 Gb está disponível para venda na loja online, sem qualquer aviso relativo ao baixo número de unidades disponíveis, desde ontem às 18:50, pelo que se considera que a MEO tem várias unidades disponíveis para venda.
Encontro-me desde o dia 14 de novembro à espera do meu. O utilizador acima, EduuM, fez a encomenda dele dia 25 de novembro (11 dias depois de mim) e já o recebeu. Maravilhoso!
Sempre que tento saber o estado da minha encomenda, e já perdi a conta ao número de vezes que liguei para o apoio ao cliente, fui a lojas perguntar, coloquei a questão na área de cliente, etc., a única coisa que me sabem dizer é que não há stock e estão a entregar os equipamentos pela ordem das encomendas. Foi até esta a resposta que me deram à reclamação por escrito que deixei no livro de reclamações em loja. Apenas que estão a seguir a ordem das encomendas. É incrível como pensam que os clientes são todos parvos...
Já fiz inumeras reclamações e vou fazer ainda esta semana outras tantas. Vou usar todos os meios ao meu dispor para mostrar a maneira como a MEO anda a tratar os seus clientes. É inadmissível!
Encontro-me desde o dia 14 de novembro à espera do meu. O utilizador acima, EduuM, fez a encomenda dele dia 25 de novembro (11 dias depois de mim) e já o recebeu. Maravilhoso!
Sempre que tento saber o estado da minha encomenda, e já perdi a conta ao número de vezes que liguei para o apoio ao cliente, fui a lojas perguntar, coloquei a questão na área de cliente, etc., a única coisa que me sabem dizer é que não há stock e estão a entregar os equipamentos pela ordem das encomendas. Foi até esta a resposta que me deram à reclamação por escrito que deixei no livro de reclamações em loja. Apenas que estão a seguir a ordem das encomendas. É incrível como pensam que os clientes são todos parvos...
Já fiz inumeras reclamações e vou fazer ainda esta semana outras tantas. Vou usar todos os meios ao meu dispor para mostrar a maneira como a MEO anda a tratar os seus clientes. É inadmissível!
Reputação 2
Ressalvo que no dia 14 recebi um e-mail a fizer que a minha encomenda estava finalizada. Só dois dias após recebo as referências.
Reputação 1
Se quem pagou a dia 17 já estão a receber mensagem com tracking number então está quase a chegar a minha vez 🙂
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