compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
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781 respostas

Já nao da para comprar  Iphone 7 ?
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? acabei de abrir um pedido no suporte da área de cliente relativamente a isso. Não entendo porque motivo não está lá a encomenda.
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Já agora na area de cliente nas encomendas aparece lá alguma coisa é que a mim aparece que não tenho encomendas
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@@migueltomas eu vou fazer o mesmo até eles decidirem dar uma resposta concreta a esta situação
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? não sei mesmo porque é que não nos transmitem a data prevista, não seria mais fácil ??


 


Não acredito que a MEO não a tenha! Com essa data e frisando que estava pendendete por parte da Apple Portugal, ficavamos todos mais descansados! Sendo assim, vou conitnuar todos os dias a vir ao fórum, usar o facebook, twitter, area de cliente e linha de apoio a perguntar por datas.
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? eu também não acredito nisso mas enfim eu vou continuar a ligar a enviar mensagens até eles resolverem isto.

Isto está a virar uma palhaçada andamos aqui no impurra uns dizem uma coisa os outros dizem outra
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? Lá está. A tal falta de comunicação e abertura para com os clientes... Enfim... Se dessem prazos de entrega, seria tudo mais fácil e não estavamos constantemente a pedir informações.


 


Não acredito que a MEO não tenha prazo de entrega, enfim...
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Resposta da MEO a uma mensagem minha nas redes sociais deles "Boa tarde Daniel, de momento não dispomos de previsão de envio, estamos a aguardar reposição de stock estando o seu fornecimento dependente do Plano de entregas da Apple. Daremos continuidade à expedição do equipamento logo que possível. Obrigada" ao menos estes dizem que não têm stock
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? Tal e qual. Quando eu reclamei na Segnda, a Apple já tinha 2-3 semanas de entrega, bem como a MEO. Só devo obter resposta ao pedido de prazos de lugar da fila de espera na outra Segunda (não na próxima...).


 


Enfim, não consigo entender como é que a MEO não tem prazos, segundo eles...
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? vão ser os 10 para eles poderem repor o stock, preferia mil vezes que me dissesem que não têm stock e que tinha de esperar uma semana ou duas do que andar nesta do não sabemos e é estranha esta situação

 

 
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? só consigo dizer LOL à situação... Que comédia... Como é que demoram 1 semana para expedir um iPhone? É claramente falta de stock e nem isso admitem..., enfim... Em relação a essa reclamação, eles têm 10 dias úteis para responder... Na minha já passaram 4 e nada xD
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Boas liguei novamente para a meo para saber como está a minha situação é mais do mesmo basicamente o meu iphone está para expedição desde Segunda Feira e atá agora ainda não foi expedido e eles não sabem porque, solução da operadora que me atendeu vamos fazer uma reclamação e quando tiver-mos informações serei contactado coisa muito engraçada que ontem ia ser expedido hoje mas pelos vistos não sempre que ligo para lá dão sempre respostas completamente diferentes e mais continuam sem me dizer que não têm stock
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? Eu penso que deva ter dito que a entrega seria entre 2-3 semanas, pelo menos, é o que acontece com os outros modelos.


 


Correcto, ?
Isto é mentira. Ontem ao ver o site da MEO reparei que o iPhone 7 Plus de 32GB estava novamente disponível para compra. Fiquei surpreendida porque sabia perfeitamente da escassez de stock. Encomendei. Paguei. Recebi o e-mail de confirmação da encomenda e do pagamento. Por isso não venham para aqui dizer que não estão a aceitar mais encomendas quando ainda ontem encomendei o 7 plus do vosso site.
Sim, foi pago por PayPal por isso foi instantaneo o comprovativo da compra (recebi um email da Meo a confirmar a quantia etc). Desde o dia 9 tenho a confirmação /comprovativo da compra.
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Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51438. Uma pergunta estupida, nem a sms da confirmação do pagamento?
Visto pela resposta da ? e como eu fiz a pré-compra no dia 9, não seria um dos primeiros a receber o telemóvel? Então porque o meu familiar ainda não foi contatado visto que é muito provável que está nos primeiros da lista? Como indiquei anteriormente no meu Post, vejo muitas pessoas a receber o mesmo equipamento através de pré-encomendas do site oficial da Apple.pt. Mesmo que sejam poucos telemoveis duvido que até agora não tenham o modelo do i7+ prateado 32 GB que o meu familiar mandou vir. Gostaria de ver o equipamento pelo menos até para a semana......
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? mas espero que entenda que é mesmo muito mau os consumidores não terem qualquer prazo. Estamos às escuras, acha isso normal e viável?


 


Porque não dizem que a entrega está prevista para X, dependendo da Apple Portugal?


 


Eu apenas vos culpo e têm reclamações minhas por não darem informações precisas, tudo muito abstrato no que toca a prazos.


Se estão dependentes de um fornecedor mas ele já vos deu uma data, podem adiantá-la e relatar que carece SEMPRE de cumprimento do mesmo.
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migueltomas,


 


O que estamos a dizer é que as unidades de temos não são suficientes para fornecer todas as encomendas que tivemos. Não estamos a aceitar mais vendas, nem há pessoas especiais. Estamos a fornecer as encomendas colocadas por ordem de data de pagamento.


 


Nós também esperamos que a Apple cumpra as datas de entrega de mais stock, mas como já houve uma falha, não queremos confirmar algo que não controlamos e voltar a defraudar as vossas expetativas.
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Após reler novamente o email com atenção, verifico esta frase:


"atualmente o número de equipamentos disponíveis para venda é reduzido."


 


Actualmente? Mas actualmente o stock é zero, pois quem quiser comprar não pode e existe inumeros users à espera do equipamento. Ou será que afinal existe, mas não é para toda a gente...


 


?, pode explicar esta afirmação?


 


Obrigado.
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Sim é verdade, é o que a pessoa que me atendeu disse.... Só tenho pena ne nao ter gravado a conversa.. Mas como tb estava a dizer umas verdades, de nao serem sinceros com os clientes, se nao tinham quantidade para as reservas nao aceitavam, ate falei de uma situaçao de um user que quer saber a situaçao da compra a pronto e nao dizem nada.....


O unico agora que me interressa é que me devolvam o dinheiro..... .
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Então é esta a resposta que eu obtenho depois de uma reclamação por telefone?

"Caro Miguel Tomas,

Em resposta ao seu pedido informamos existiu uma elevada procura na fase de pré-venda dos equipamentos Apple iPhone 7 Plus 32GB, atualmente o número de equipamentos disponíveis para venda é reduzido.


Não temos ainda data prevista para as próximas entregas.

Pelo facto pedimos desculpa pela demora na entrega do seu equipamento."

Não adiantaram nada e nem se dignaram a telefonar? Estão a gozar comigo e com os clientes? Eu penso que isto está a melhorar e a afinal piora?

@@Vanessa_MEO
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Essa segurança e confiante por parte dos cliente só acontece nesta situações quando existe uma comunicação mais eficiente por parte da MEO. Nestes ultimos dias isso tem melhorado graças à intervenção da ?. Obrigado por todas as informações que nos tem disponibilizado.


 


Compreendo e já me apercebi dessa situação, a Apple não fornecer o stock necessário às operadoras.


Digo isto, pois soube que aconteceu o mesmo com a Vodafone, mas que na semana 39 (próxima) vão receber o stock inicialmente previsto.


 


Esperomos que na MEO se verifique a mesma situação, pois seriam excelente noticias para todos.
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Crachá +26
Obrigada migueltomas,


 


Tentamos dar toda a informação que conseguimos, mas há coisas que não conseguimos controlar, nomeadamente os fornecimentos por parte da Apple. Queremos que os nossos clientes se sintam confiantes e seguros ao comprarem connosco. 


 


Saliento que as pré-reservas foram feitas com base no stock de entregas previsto para o lançamento por parte da Apple à MEO, o qual não se concretizou na integra, originando esta desagradável situação para todos.
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Crachá +6
Mais uma vez há que dar o mérito, obrigado ?.


 


É verdade que não deu a resposta que todos desejamos, que é o prazo de entrege ou pelo menos a previsão para a chegada de stock.


 


Mas a informação da pré-venda e de que o fornecimento é feito com base na antiguidade, independentemente de ser a pronto a prestações é bem-vinda :)


 


Mais uma vez obrigado e ficamos à espera de novas informações sobre os stocks! Espero que compreenda, mas não vamos parar de insisitr sobre a MEO, pois todos nós sentimo-nos enganados. Vender sem ter stock é inadmissível.


 


Obrigado,


Miguel Tomás

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