compra iphone 7 plus

  • 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8799 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

781 respostas

? qual era o teu plus?
7 plus 32gb mate
Reputação 1
Já encontrei isto http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161001/320aea172ec3576ab429a342384f424d.png
Reputação 1
Crachá +4
@@Joaoliveira Mas isso não é o Plus, pois não?
Reputação 1
Encontrei a imagem na WEB lá dizia stock do 7 e do 7 plus na europa.
Reputação 1
Crachá +4
Mas se alterares em cima o modelo, aparece imagem diferente. Podes meter modelo, cor e capacidade.
Reputação 1
manda me o link do site que estás a falar se faz favor.
Reputação 1
Crachá +4
? Enviei-te MP.
? Sai agora do telefone com uma assistente da MEO que está a tratar do meu caso. Ela diz que não consegue confirmar através do numero de encomenda qual o equipamento que foi entregue nem em que data fizeste o pagamento se eu não lhe passar mais informação, como por exemplo o teu número de cliente ou de contribuinte. É possível passares essa info para eu a mandar calar-se? Vão-me ligar amanhã.
Alguem  já recebeu algum iphone 7 plus 32g preto mate?

 

Eu já estou a espera a mais de um mês e meio, e ainda não me sabem dizer nada. Mas no site ja aparece como abendo stock.      
Boa tarde,

 

eu mandei vir o meu Iphone 7 128 G da Apple (pago a pronto) há 2 semanas e ainda nada. Portanto, há que esperar...nada a fazer.
O PLUS preto mate em qualquer capacidade, alguém recebeu mensagem esta semana? e o jet black alguém recebeu também?
Eu recebi mensagem a dizer que não havia stock e que havia o 7 plus 128 em jet black e em rosa dourado disponível. Se interessasse, que fosse dada resposta ao e-mail enviado, na qual também recebi. Dei resposta que poderia ser em jet black e mais nada me foi dito.
Acabei de receber a sms da MEO:


Boas noticias!


A sua encomenda VD***


foi expedida e sera entregue


no prazo indicado.


Para consultar o seu estado va a 


http://www.viadirectanet.pt/


 


 


 
Reputação 1
? encomendas te o black matte certo?
@@Joa0liveira sim o mesmo modelo que o teu
Reputação 1
Dass eles ligaram me a ver se queria trocar para o jet black pois não tinham previsão para o black matte, eu feito tolo aceitei e visto que pagas te a 23 e eu a 26 muito provavelmente deveria receber lo para a semana se esperasse.


Mas também estive a olhar para fotos dos dois e não sei qual o mais bonito sinceramente ao primeiro preferi o matte mas agora que olho para as fotos não sei qual grrrr xD
@@Joa0liveira eu gosto muito dos dois. Mas o único problema do Jet black é que tem que ter muito cuidado para não arranha lo
Reputação 1
Agora já está trocado não há nada a fazer, já vem a caminho agora tenho de esperar uma semaninha.


Ainda não consegues seguir a tua encomenda na ViaDirecta pois não?
Ainda não. Tu já consegues ver a tua?
Reputação 1
Também não, mas pelo que os outros dizem é normal, só conseguiram ver no dia seguinte.
Ah que bom. Recebeste hj o código de rastreio?
Reputação 1
Sim, depois de ter ligado para lá ás 15h17 a dizer que ainda não tinha recebido o tracking number, ás 15h34 recebi a tão desejada mensagem.
Haha que engraçado eu recebi as 15:21
Reputação 1
Talvez foi graças a mim que recebes te a mensagem ahahah

Responder