compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
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Reputação 1
Boa Tarde ?
Peço desculpa pelo encomodo mas será que nos pode actualizar em função do iphone 7 plus como fez na página 19 dos iphones 7, como se pode verificar já há pessoas que estão a receber mensagens da expedição com o número do tracking.
Agradecia desde já o máximo de informação útil que nos possa dar só para termos uma vaga ideia de como está a nossa encomenda.
Atenciosamente
Peço desculpa pelo encomodo mas será que nos pode actualizar em função do iphone 7 plus como fez na página 19 dos iphones 7, como se pode verificar já há pessoas que estão a receber mensagens da expedição com o número do tracking.
Agradecia desde já o máximo de informação útil que nos possa dar só para termos uma vaga ideia de como está a nossa encomenda.
Atenciosamente
Olá, coloquei a minha encomenda dia 25 de Novembro (Com suposta informação de que havia stock na Loja Online) recebi um email com o resumo de encomenda e outro a solicitar a Documentação (Compra a Prestações), após tudo enviado fiquei a aguradar portanto os "tais" 3 dias que é o prazo de resposta á validação dos documentos, email esse que não chegou. O que recebi foi um email a alertar para uma suposta rutura de stock e que por tal a encomenda se encontra em estado "Pendente". Após tudo isto e até a data de hoje recebi inumeros emails de aviso de que havia sido reposto stock na Loja Online porém sempre que abria o site aparecia "Sem Stock". Hoje pelas 18h recebi mais um email e confirmei que realmente na Loja Online é possivel colocar novas encomendas "Tanto a Prestações como a Pronto Pagamento", digo "é possivel" pois até agora 01:39 a Loja Online está a permitir as encomendas, não existindo qualquer aviso de "Sem Stock" ou coisa parecida. Agora pergunto, a moderadores, administradores, operadores, ou funcionários PT, porque é que a minha encomenda ainda se encontra "PENDENTE" se de facto enviaram emails a dizer : "O Apple iPhone 7 Plus 128GB Preto mate já se encontra disponível na Loja Online MEO." e estão a permitir novas encomendas "a pronto pagamento e prestações" (Verifiquei todos os links e é realmente possivel efetuar as encomendas" ... Agradeço uma resposta, pois se a MEO/PT tem um forum para apoio ao cliente considero que este seja uma das vias de contacto alternativas que sempre que ligo para o 16200 se referem!
COMO PROVA :
?
Desde já muito Obrigado e os melhores Cumprimentos!
COMO PROVA :
?
Desde já muito Obrigado e os melhores Cumprimentos!
Reputação 2
Não têm de haver descriminação quanto ao modo de pagamento. É igual!
Reputação 1
Também achei estranho e levantei a mesma questão
Infelizmente á coisas que funcionam muito mal, sou cliente meo já á alguns anos e nunca tive grandes queixas mas ultimamente o Serviço MEO/PT tem vindo a piorar, quer no que toca ao serviço em si como no caso de apoio ao cliente, estas situações da Loja Online e etc... Inicialmente pensei que tinha tido azar, mas quando vim aqui ao forum até fiquei parvo 😮
Reputação 2
Bem, eu depois da mensagem que diz terem dado início ao processo de expedição nada mais soube.
Entendo, expedir um iPhone não é tarefa fácil, nem sequer uma coisa que se faça com celeridade. Mais, acredito que seja necessário um ritual. Mas agora também está a chegar o fim?de?semana o que deve suspender tudo. Como é tudo feito ao pormenor lá terão eles de recomeçar tudo outra vez lá para 3 feira mais coisa menos coisa.
Entretanto o cliente espera e desespera por notícias mais concretas e quem sabe...do equipamento que comprou.
Cada da vez tenho menos palavras para descrever todo este processo.
Entendo, expedir um iPhone não é tarefa fácil, nem sequer uma coisa que se faça com celeridade. Mais, acredito que seja necessário um ritual. Mas agora também está a chegar o fim?de?semana o que deve suspender tudo. Como é tudo feito ao pormenor lá terão eles de recomeçar tudo outra vez lá para 3 feira mais coisa menos coisa.
Entretanto o cliente espera e desespera por notícias mais concretas e quem sabe...do equipamento que comprou.
Cada da vez tenho menos palavras para descrever todo este processo.
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Alguem me pode dar o e-mail pela qual posso contactar a MEO.
Obrigado
Obrigado
Olá Vanessa_MEO, ontem foram me facultados os dados de pagamento pelo que efetuei o mesmo na hora e hoje pelas 14h recebi uma confirmação de receção do mesmo e informação de que foi iniciado o processo de expedição, não tenho a certeza se já terá sido entregue á transportadora porém espero que sim pois tenho intenções de receber o equipamento antes do Natal, na linha de apoio foi me dito "Sem certezas" que á priori se tudo correr como esperado o mesmo deverá ser entregue até quinta/sexta-feira, não sei se me pode confirmar a entrega do equipamento á transportadora Vanessa_MEO? E outra situação curiosa é que na area de clientes na aba das encomendas ainda não aparece qualquer referencia a esse mesmo equipamento.
Desde já Obrigado
Desde já Obrigado
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? Aconselho a ler os posts que foram colocados até agora neste mesmo tópico. Assim poderá ter uma ideia dos problemas e de como tudo está a ser tratado no que os iPhones 7 diz respeito.
"Perca" uns min, inteire-se do assunto e depois decida o que deve fazer.
"Perca" uns min, inteire-se do assunto e depois decida o que deve fazer.
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Muito obrigado inês
É vergonhoso o facto de estar desde Novembro a aguardar um equipamento que já mais do que uma vez me foi dito que existia stock, já fui contactado a dizer que não tarda iria receber, nem dois dias contactam a perguntar se queria trocar por modelo de outra cor, dizem que não há previsões, que não sabem de nada ... Eu só me pergunto como é que uma empresa ou lá o que é pode trabalhar assim ???
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Gostaria de saber se não há equipamentos, se os mesmos irão demorar a chegar até estando dependente de terceiros como enviam uma sms a um cliente a dizer que começaram o processo de expedição?!
mais uma vez parece-me que estão a tentar amenizar o descontentamento com informações erradas e falsas indicações.
Isto de uma empresa que se propagandea com líder de mercado é grave!
mais uma vez parece-me que estão a tentar amenizar o descontentamento com informações erradas e falsas indicações.
Isto de uma empresa que se propagandea com líder de mercado é grave!
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Ontem recebi em resposta da Vanessa o seguinte:
Olá João,
Neste momento não tenho mais informações concretas sobre chegada de stock. Na 5ª feira a Apple enviará novo plano de entregas. Espero nessa altura conseguir dar mais notícias (e boas).
Visto isto acho que o melhor a fazermos é aguardar pelo dia de amanhã.
So uma questao, quem recebeu o tracking number e encomendou um iphone 7 plus black mate de 128 Gb? E as respectivas datas de pagamento.
Muito obrigado e continuação de bom feriado a todos.
Olá João,
Neste momento não tenho mais informações concretas sobre chegada de stock. Na 5ª feira a Apple enviará novo plano de entregas. Espero nessa altura conseguir dar mais notícias (e boas).
Visto isto acho que o melhor a fazermos é aguardar pelo dia de amanhã.
So uma questao, quem recebeu o tracking number e encomendou um iphone 7 plus black mate de 128 Gb? E as respectivas datas de pagamento.
Muito obrigado e continuação de bom feriado a todos.
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Alguém com mais informações actualizadas?
Eu consegui comprar o preto Plus no dia 2
Pessoal quem esperou pouco pra o receber?
Pessoal quem esperou pouco pra o receber?
Reputação 2
De facto é inacreditável que isso tenha acontecido.
Isto excede largamente o profissionalismo, bom senso e a consideração pelo cliente.
Isto excede largamente o profissionalismo, bom senso e a consideração pelo cliente.
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Ligas te hoje?
Esperaraste mto tempo
Reputação 2
Srs administradores faz amanhã uma semana que recebi a sms a dizer que o meu equipamento tinha entrado em fase de expedição. Já aqui questionei o que isso significava uma vez que não têm equipamentos para entrega.
Volto a fazê-lo, o que significa? Quanto tempo demora essa expedição?
Será mais uma série de palavras vãs, sem qualquer significado prático e com o intuito de atenuar as reclamações e o desagrado pelo péssimo serviço prestado?
caso precisem eu próprio irei buscar o telefone, não quero que uma expedição tão complexa recaia sobre os trabalhadores meo.
Volto a fazê-lo, o que significa? Quanto tempo demora essa expedição?
Será mais uma série de palavras vãs, sem qualquer significado prático e com o intuito de atenuar as reclamações e o desagrado pelo péssimo serviço prestado?
caso precisem eu próprio irei buscar o telefone, não quero que uma expedição tão complexa recaia sobre os trabalhadores meo.
Reputação 1
Era melhor ligares porque não loja realmente não te podem dar muitas informações.
Pois é...Eu desde dia 22 de Novembro que fiz a encomenda Online e nem dados de pagamento ainda tenho...Recebi um email a dizer que o produto está com rutura de stock e que a encomenda se encontra pendente, contudo existem outros clientes que fizeram as suas encomendas depois de mim e já têm os seus equipamentos...Ontem houve novamente stock do produto...e até agora nada mesmo...Já contatei o apoio ao cliente...estive a ser acompanhado mas sem sucesso....Sinceramente não entendo....ainda por cima tenho o processo pronto e validado...
Reputação 2
Viva, obrigado pela partilha.
A ver vamos se será assim. Eu também aguardo o envio do equipamento. Isto claro à uma semana, pois foi nessa altura que recebi o sms.
A ver vamos se será assim. Eu também aguardo o envio do equipamento. Isto claro à uma semana, pois foi nessa altura que recebi o sms.
Reputação 1
Obtives te alguma resposta?
Para além de Lastimável, não se compreende...
Reputação 2
Bem, isso de estar pronta para expedição não é mais que areia para os olhos do cliente.
Porque, pergunta o user, bem...porque o meu já começou a fase de expedição no dia 22 e até à data nada.
Como pedes ver não é mais que dizer por dizer, que tentar demonstrar ao cliente que as coisas até estão a avançar. O que é a pura das mentiras!!
Porque, pergunta o user, bem...porque o meu já começou a fase de expedição no dia 22 e até à data nada.
Como pedes ver não é mais que dizer por dizer, que tentar demonstrar ao cliente que as coisas até estão a avançar. O que é a pura das mentiras!!
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