compra iphone 7 plus

• 14 September 2016
  • 781 respostas
  • 8765 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

781 respostas

Reputação 1
Boa Tarde ?

Peço desculpa pelo encomodo mas será que nos pode actualizar em função do iphone 7 plus como fez na página 19 dos iphones 7, como se pode verificar já há pessoas que estão a receber mensagens da expedição com o número do tracking. 

Agradecia desde já o máximo de informação útil que nos possa dar só para termos uma vaga ideia de como está a nossa encomenda.

Atenciosamente
Reputação 3
Crachá +4
Olá, coloquei a minha encomenda dia 25 de Novembro (Com suposta informação de que havia stock na Loja Online) recebi um email com o resumo de encomenda e outro a solicitar a Documentação (Compra a Prestações), após tudo enviado fiquei a aguradar portanto os "tais" 3 dias que é o prazo de resposta á validação dos documentos, email esse que não chegou. O que recebi foi um email a alertar para uma suposta rutura de stock e que por tal a encomenda se encontra em estado "Pendente". Após tudo isto e até a data de hoje recebi inumeros emails de aviso de que havia sido reposto stock na Loja Online porém sempre que abria o site aparecia "Sem Stock". Hoje pelas 18h recebi mais um email e confirmei que realmente na Loja Online é possivel colocar novas encomendas "Tanto a Prestações como a Pronto Pagamento", digo "é possivel" pois até agora 01:39 a Loja Online está a permitir as encomendas, não existindo qualquer aviso de "Sem Stock" ou coisa parecida. Agora pergunto, a moderadores, administradores, operadores, ou funcionários PT, porque é que a minha encomenda ainda se encontra "PENDENTE" se de facto enviaram emails a dizer : "O Apple iPhone 7 Plus 128GB Preto mate já se encontra disponível na Loja Online MEO." e estão a permitir novas encomendas "a pronto pagamento e prestações" (Verifiquei todos os links e é realmente possivel efetuar as encomendas" ... Agradeço uma resposta, pois se a MEO/PT tem um forum para apoio ao cliente considero que este seja uma das vias de contacto alternativas que sempre que ligo para o 16200 se referem!

COMO PROVA :

?

Desde já muito Obrigado e os melhores Cumprimentos!
Reputação 2
Não têm de haver descriminação quanto ao modo de pagamento. É igual! 

Reputação 1
Também achei estranho e levantei a mesma questão  
Reputação 3
Crachá +4
Infelizmente á coisas que funcionam muito mal, sou cliente meo já á alguns anos e nunca tive grandes queixas mas ultimamente o Serviço MEO/PT tem vindo a piorar, quer no que toca ao serviço em si como no caso de apoio ao cliente, estas situações da Loja Online e etc... Inicialmente pensei que tinha tido azar, mas quando vim aqui ao forum até fiquei parvo 😮
Reputação 2
Bem, eu depois da mensagem que diz terem dado início ao processo de expedição nada mais soube. 

Entendo, expedir um iPhone não é tarefa fácil, nem sequer uma coisa que se faça com celeridade. Mais, acredito que seja necessário um ritual. Mas agora também está a chegar o fim?de?semana o que deve suspender tudo. Como é tudo feito ao pormenor lá terão eles de recomeçar tudo outra vez lá para 3 feira mais coisa menos coisa. 

Entretanto o cliente espera e desespera por notícias mais concretas e quem sabe...do equipamento que comprou. 

Cada da vez tenho menos palavras para descrever todo este processo. 
Reputação 1
Alguem me pode dar o e-mail pela qual posso contactar a MEO.

Obrigado
Reputação 3
Crachá +4
Olá Vanessa_MEO, ontem foram me facultados os dados de pagamento pelo que efetuei o mesmo na hora e hoje pelas 14h recebi uma confirmação de receção do mesmo e informação de que foi iniciado o processo de expedição, não tenho a certeza se já terá sido entregue á transportadora porém espero que sim pois tenho intenções de receber o equipamento antes do Natal, na linha de apoio foi me dito "Sem certezas" que á priori se tudo correr como esperado o mesmo deverá ser entregue até quinta/sexta-feira, não sei se me pode confirmar a entrega do equipamento á transportadora Vanessa_MEO? E outra situação curiosa é que na area de clientes na aba das encomendas ainda não aparece qualquer referencia a esse mesmo equipamento.

Desde já Obrigado
Reputação 2
? Aconselho a ler os posts que foram colocados até agora neste mesmo tópico. Assim poderá ter uma ideia dos problemas e de como tudo está a ser tratado no que os iPhones 7 diz respeito. 

"Perca" uns min, inteire-se do assunto e depois decida o que deve fazer. 
Reputação 1
Muito obrigado inês
Reputação 3
Crachá +4
É vergonhoso o facto de estar desde Novembro a aguardar um equipamento que já mais do que uma vez me foi dito que existia stock, já fui contactado a dizer que não tarda iria receber, nem dois dias contactam a perguntar se queria trocar por modelo de outra cor, dizem que não há previsões, que não sabem de nada ... Eu só me pergunto como é que uma empresa ou lá o que é pode trabalhar assim ???
Reputação 2
Gostaria de saber se não há equipamentos, se os mesmos irão demorar a chegar até estando dependente de terceiros como enviam uma sms a um cliente a dizer que começaram o processo de expedição?!

mais uma vez parece-me que estão a tentar amenizar o descontentamento com informações erradas e falsas indicações. 

Isto de uma empresa que se propagandea com líder de mercado é grave!
Reputação 1
Ontem recebi em resposta da Vanessa o seguinte:

Olá João,

Neste momento não tenho mais informações concretas sobre chegada de stock. Na 5ª feira a Apple enviará novo plano de entregas. Espero nessa altura conseguir dar mais notícias (e boas).

Visto isto acho que o melhor a fazermos é aguardar pelo dia de amanhã.

So uma questao, quem recebeu o tracking number e encomendou um iphone 7 plus black mate de 128 Gb? E as respectivas datas de pagamento.

Muito obrigado e continuação de bom feriado a todos.
Reputação 1
Alguém com mais informações actualizadas?
Eu consegui comprar o preto Plus no dia 2
Pessoal quem esperou pouco pra o receber?
Reputação 2
De facto é inacreditável que isso tenha acontecido. 

Isto excede largamente o profissionalismo, bom senso e a consideração pelo cliente. 
Reputação 1
Ligas te hoje?
Esperaraste mto tempo
Reputação 2
Srs administradores faz amanhã uma semana que recebi a sms a dizer que o meu equipamento tinha entrado em fase de expedição. Já aqui questionei o que isso significava uma vez que não têm equipamentos para entrega. 

Volto a fazê-lo, o que significa? Quanto tempo demora essa expedição? 

Será mais uma série de palavras vãs, sem qualquer significado prático e com o intuito de atenuar as reclamações e o desagrado pelo péssimo serviço prestado?

caso precisem eu próprio irei buscar o telefone, não quero que uma expedição tão complexa recaia sobre os trabalhadores meo. 
Reputação 1
Era melhor ligares porque não loja realmente não te podem dar muitas informações.
Pois é...Eu desde dia 22 de Novembro que fiz a encomenda Online e nem dados de pagamento ainda tenho...Recebi um email a dizer que o produto está com rutura de stock e que a encomenda se encontra pendente, contudo existem outros clientes que fizeram as suas encomendas depois de mim e já têm os seus equipamentos...Ontem houve novamente stock do produto...e até agora nada mesmo...Já contatei o apoio ao cliente...estive a ser acompanhado mas sem sucesso....Sinceramente não entendo....ainda por cima tenho o processo pronto e validado...
Reputação 2
Viva, obrigado pela partilha. 

A ver vamos se será assim. Eu também aguardo o envio do equipamento. Isto claro à uma semana, pois foi nessa altura que recebi o sms. 
Reputação 1
Obtives te alguma resposta?
Para além de Lastimável, não se compreende...
Reputação 2
Bem, isso de estar pronta para expedição não é mais que areia para os olhos do cliente. 

Porque, pergunta o user, bem...porque o meu já começou a fase de expedição no dia 22 e até à data nada. 

Como pedes ver não é mais que dizer por dizer, que tentar demonstrar ao cliente que as coisas até estão a avançar. O que é a pura das mentiras!!

Responder