compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 26 / 32
Alguém que me ajude pff. Dos que foram contactados para trocar a cor do iPhone, visto que a que escolheram estava em ruptura, já receberam o equipamento? Liguei à pouco para a linha de apoio e não sabem informações sobre o estado da minha encomenda, e pronto mais do mesmo, reportam internamente ...
Reputação 2
Bom dia,
recebi hoje um email, em resposta ao meu pedido via e-mail (resposta ao Mail que a loja on-line enviou com a rotura de stock) em que acusam a recepção do pagamento.
Nada mais falam em concreto. Apenas que "assim que possível irão proceder ao envio"
como mo seria de esperar e o que faria sentido, a justificação bem como o ponto de situação volta a não vir incluída. Ou seja, nada de novo.
Irei ei responder em consonância.
recebi hoje um email, em resposta ao meu pedido via e-mail (resposta ao Mail que a loja on-line enviou com a rotura de stock) em que acusam a recepção do pagamento.
Nada mais falam em concreto. Apenas que "assim que possível irão proceder ao envio"
como mo seria de esperar e o que faria sentido, a justificação bem como o ponto de situação volta a não vir incluída. Ou seja, nada de novo.
Irei ei responder em consonância.
Reputação 1
Isso a falar do iphone 7 apenas ou o iphone 7 plus também está incluido na conversação?
Será que me podes dar o site ou e-mail que utilizas te para entrar em contacto também?
Será que me podes dar o site ou e-mail que utilizas te para entrar em contacto também?
Quem adquirio o iPhone plus a prestações por favor confirme a factura. Paguei 50€ de entrada inicial e ainda estão fazer me pagar mais 154 da primeira mensalidade mais 24€ das restantes !! Como e possível??? No final dos pagamentos da uma totalidade de 1.079,99€ ... os 50€ que paguei de entrada inicial foram para quê?! Pedi esclarecimentos e mais uma vez ninguém consegue explicar! Tenho de ficar 10 dias ( ou mais...) à espera de uma resposta... Não bastou ficar dois meses à espera dó telemovel!!!
Reputação 2
Viva, responderam às 10:47
Se de facto foi por eu ter pedido resposta, não sei. Mas o meu pedido foi feito no dia 16 setembro às 17:10.
Nada como 4 dias a responder...acima de tudo eficiência!
Se de facto foi por eu ter pedido resposta, não sei. Mas o meu pedido foi feito no dia 16 setembro às 17:10.
Nada como 4 dias a responder...acima de tudo eficiência!
Reputação 1
apple.sales@techdata.pt
O horário de funcionamento é até ás 18h00, hoje já não vai dar para ligar, contudo mandei e-mail para o link a cima descrito.
Mensagem enviada foi esta para estarem a par do assunto, caso receba resposta não se preocupem que colocarei aqui.
Venho por este meio pedir informações acerca do fornecimento do novo iphone 7 plus mais especificamente do black mate de 128 Gb dado que fiz uma encomenda através da MEO e até á data não me dão informações nenhumas acerca do telemovel que paguei, soube á conta de terceiros que a vossa empresa é a responsavel pela fornecimento á MEO. Pedia gentilemte que me dessem informações tais como se já fizeram algum fornecimento á MEO até á data actual se não para quando vai ser esse fornecimento, qual datas previstas, razão pela qual tanta demora. Se possivel é claro. Gostava que alguém me desse uma data especifica já que a MEO está a falhar e largamente aos seus compromissos mas isto já não é da vossa autoria, pedia mesmo que me dessem o máximo de informações possiveis por favor.
O horário de funcionamento é até ás 18h00, hoje já não vai dar para ligar, contudo mandei e-mail para o link a cima descrito.
Mensagem enviada foi esta para estarem a par do assunto, caso receba resposta não se preocupem que colocarei aqui.
Venho por este meio pedir informações acerca do fornecimento do novo iphone 7 plus mais especificamente do black mate de 128 Gb dado que fiz uma encomenda através da MEO e até á data não me dão informações nenhumas acerca do telemovel que paguei, soube á conta de terceiros que a vossa empresa é a responsavel pela fornecimento á MEO. Pedia gentilemte que me dessem informações tais como se já fizeram algum fornecimento á MEO até á data actual se não para quando vai ser esse fornecimento, qual datas previstas, razão pela qual tanta demora. Se possivel é claro. Gostava que alguém me desse uma data especifica já que a MEO está a falhar e largamente aos seus compromissos mas isto já não é da vossa autoria, pedia mesmo que me dessem o máximo de informações possiveis por favor.
Boas! Depois da mensagem demorou mais 5 dias para entregarem.
thr0tt13man escreveu:
Bom Dia. Na terça recebi a mensagem ..."Demos inicio ao processo de expedicao e iremos contacta-lo brevemente para agendar a entrega" relativamente ao iPhone 7 Plus Dourado 256gb,depois de receberem a msg, passado quanto tempo o receberam?
Obrigado
Reputação 2
Pois sem duvida!
Tiro o chapéu por ter cá vindo, mas com todo o respeito nao adiantou nem atrasou.
Nao sabia que existia este fórum até ter tido este problema, mas isto parece mais um fórum de clientes que um fórum oficial!
Eu eu estou a aguardar, nesta altura já sentado pois parece que isto irá ter um fim tardio.
Que bela maneira de fazer crowfunding...
Tiro o chapéu por ter cá vindo, mas com todo o respeito nao adiantou nem atrasou.
Nao sabia que existia este fórum até ter tido este problema, mas isto parece mais um fórum de clientes que um fórum oficial!
Eu eu estou a aguardar, nesta altura já sentado pois parece que isto irá ter um fim tardio.
Que bela maneira de fazer crowfunding...
Reputação 1
Acabei de receber e-mail em resposta que foi isto:
Exmos Sr
A TechData não fornece equipamentos APPLE à MEO.
Melhores cumprimentos,
Exmos Sr
A TechData não fornece equipamentos APPLE à MEO.
Melhores cumprimentos,
Fiz a pre compra no dia 16 de Setembro, mas houve um problema porque aparecia outro equipamento a pagamento (o equipamento já tinha sido pago em Agosto e não actualizavam a base de dados... ) , entretanto ficou um funcionário a acompanhar o processo.. ligam me dia 27 de Outubro a perguntar se não queria trocar a cor do iPhone , disse que sim, e perguntei como era com o pagamento. Disseram me que se mantinha tudo igual.. enviaram me então os dados para pagamento no valor de 60,07€ .. Dia 8.11 fui levantar o equipamento à loja e só depois em casa apercebo-me que na folha vem mencionado um valor de 154€ de primeira mensalidade ou seja entrada inicial... agora pergunto como e possível pagar duas vezes duas entradas iniciais ?! Os 50€ que paguei por multibanco não estão mencionados na folha...
Reputação 1
Por isso ? onde foste buscar a informação em que a TechData fornecia equipamentos da APPLE á MEO tens a certeza que estava correta?
Boa tarde,
Gostaria de saber qual a previsão de entrega para o iphone 7 plus de 256gb, coloquei o pedido no dia 22 de setembro até à data nada nem sms nada.
Obrigado
Gostaria de saber qual a previsão de entrega para o iphone 7 plus de 256gb, coloquei o pedido no dia 22 de setembro até à data nada nem sms nada.
Obrigado
Reputação 1
Bom dia a todos
? diz o número da Tech Data para a qual ligas te para eu não voltar a ligar para o mesmo já que a Sra. que te atendeu não fazia parte do departamento que estamos interessados.
? diz o número da Tech Data para a qual ligas te para eu não voltar a ligar para o mesmo já que a Sra. que te atendeu não fazia parte do departamento que estamos interessados.
Bom Dia.
Eu fiz a encomenda dia 15-Outubro, paguei a dia 18, mandaram-me a mensagem que a encomenda iria ser expedida no dia 21 e até agora nada. Já liguei para lá e informam-me sempre que não sabem o porquê.
Fiz o pedido para ser entregue numa loja e hoje vou lá informar-me já que via telefone ninguém me diz nada.
Cumprimentos.
Eu fiz a encomenda dia 15-Outubro, paguei a dia 18, mandaram-me a mensagem que a encomenda iria ser expedida no dia 21 e até agora nada. Já liguei para lá e informam-me sempre que não sabem o porquê.
Fiz o pedido para ser entregue numa loja e hoje vou lá informar-me já que via telefone ninguém me diz nada.
Cumprimentos.
Reputação 2
? A questão é que mesmo de X em X páginas não se esclarece nada. Andamos a tapar o sol com a peneira com justificações infundadas.
7 Plus 256gb Dourado. Com stock porque consegui comprá-lo não é.
Enfim.
Enfim.
Reputação 2
Mais um dia passado e continuamos sem equipamento, sem justificação plausível, sem qualquer razão plausível e sem um pedido de desculpa por parte da meo.
Continuo a aguardar...
Continuo a aguardar...
Desde a semana passada que está esgotado.
Quem ficou nesta situação quanto tempo é que aguardaram?
Obrigada.
Quem ficou nesta situação quanto tempo é que aguardaram?
Obrigada.
Reputação 2
Recebi hoje às 10:36 um sms da meo que confirma a recepção do pagamento, que deram início ao processo de expedição e que contactarão brevemente para agendar a entrega. Sendo que eu escolhi para entregarem numa loja meo.
Na terça feira já me tinham enviado um e-mail acusando a recepção do pagamento e que assim que possível iriam proceder ao envio do equipamento.
Veremos os o que significa este "início de processo" bem como o tempo de espera que isso pode levar.
Na terça feira já me tinham enviado um e-mail acusando a recepção do pagamento e que assim que possível iriam proceder ao envio do equipamento.
Veremos os o que significa este "início de processo" bem como o tempo de espera que isso pode levar.
Reputação 1
Finalmente alguém que recebe o Iphone 7 Plus black mate 128 Gb, agora só falta o meu mas a encomenda só foi paga dia 26 :(
Espero que venha rápido, mas só lá para a semana a correr bem sou residente dos Açores por isso são 7 dias para cá.
Espero que venha rápido, mas só lá para a semana a correr bem sou residente dos Açores por isso são 7 dias para cá.
Ora bem. Fiz a encomenda dia 15 de Novembro. Dia 18 fiz o pagamento.
Na quarta passada ligaram-me a dizer que ia ser expedido. Na sexta ligaram-me a dizer que não tinham previsão para reposição do stock e perguntaram se me importava de trocar. Disse que sim trocava não havia problema e ia ser expedido.
Hoje ainda não tinha sido. As entregas na loja de Setúbal só são feitas há quarta-feira. Ora bem esta não o terei e muita sorte se tiver para a próxima.
Lastimável esta situação.
Na quarta passada ligaram-me a dizer que ia ser expedido. Na sexta ligaram-me a dizer que não tinham previsão para reposição do stock e perguntaram se me importava de trocar. Disse que sim trocava não havia problema e ia ser expedido.
Hoje ainda não tinha sido. As entregas na loja de Setúbal só são feitas há quarta-feira. Ora bem esta não o terei e muita sorte se tiver para a próxima.
Lastimável esta situação.
Reputação 2
Não foi dupla sms.
Terça um e-mail a acusar a recepção do pagamento. Hoje um sms com a mesma indicação do pagamento e com a indicação que deram início ao processo de expedição.
Comprei o 7 plus 128 GB.
Terça um e-mail a acusar a recepção do pagamento. Hoje um sms com a mesma indicação do pagamento e com a indicação que deram início ao processo de expedição.
Comprei o 7 plus 128 GB.
Reputação 1
Eu não sei se irão mesmo recbeer o equipamento esta semana, eu acabei de ligar para a Meo e a informação que me deram é que ainda estavam com ruptura de stock, não sei até que ponto iriam vós mandar mensagem com código de tracking só para acalmar a euforia dos clientes.
Para não falar que o equipamento que me proposeram para troca também já está fora de stock. Isto não se admite.
Reputação 2
Pois, tal como disse não faço a mínima ideia do que podera querer dizer esta sms.
Se ligo para lá, acho que se o fizer é para me chatear ainda mais.
Se ligo para lá, acho que se o fizer é para me chatear ainda mais.
Página 26 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.