compra iphone 7 plus
Reputação 2
Boa tarde,
Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos.
Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"
Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.
Cumprimentos,
FS
Página 2 / 32
Boa noite,
Pré-Encomendei um iPhone 7 Plus Black Mate 128Gb no dia 12/09/2016.
No dia 14/09/2016 fiz o pagamento da entrada.
Tenho visto o desenrolar do processo de uma forma bastante passiva, passando de vez em quando aqui no forum.
Simplesmente decidi intervir na conversa porque isto está a tomar proporções surreais.
Ou temos um moderador que insulta a inteligência das pessoas ou temos um Gestora (gere o quê?) que nos informa que ainda não há previsão de entrega de iPhone 7Plus para as próximas semanas.
Isto mostra de uma forma bastante crua o respeito que a MEO tem pelos seus clientes. Em suma, zero.
A quem de direito, faço este ultimato: Ou me é entregue o produto que encomendei durante o decorrer da próxima semana ou cancelo não só o contrato (por justa causa obviamente) de compra do aparelho, como também faço questão (demore o tempo que demorar) de cancelar o serviço que tenho da MEO em casa (no valor de 70 e muitos euros por mês) e nunca mais volto a lidar com esta marca duvidosa.
Se eu faltar ao pagamento de uma mensalidade, aposto que dias depois os serviços são interrompidos. Quando fazemos um pré-reserva e cumprimos com todos os prazos, não só não temos o equipamento como não tenho sequer uma previsão.
Deixo aqui duas questões para reflexão:
- Será que a MEO, como operadora honesta que é, decidiu encomendar 1000 aparelhos e vendeu 10000? Contou que a Apple ia apostar neste esquema burlão? (Não esqueçamos que quando eu fiz a encomenda indicava stock e receberia o aparelho dentro dos prazos).
- Que contrapartidas podemos nós, consumidores, exigir? Hei de colocar a pergunta a um advogado.
Cumprimentos
Pré-Encomendei um iPhone 7 Plus Black Mate 128Gb no dia 12/09/2016.
No dia 14/09/2016 fiz o pagamento da entrada.
Tenho visto o desenrolar do processo de uma forma bastante passiva, passando de vez em quando aqui no forum.
Simplesmente decidi intervir na conversa porque isto está a tomar proporções surreais.
Ou temos um moderador que insulta a inteligência das pessoas ou temos um Gestora (gere o quê?) que nos informa que ainda não há previsão de entrega de iPhone 7Plus para as próximas semanas.
Isto mostra de uma forma bastante crua o respeito que a MEO tem pelos seus clientes. Em suma, zero.
A quem de direito, faço este ultimato: Ou me é entregue o produto que encomendei durante o decorrer da próxima semana ou cancelo não só o contrato (por justa causa obviamente) de compra do aparelho, como também faço questão (demore o tempo que demorar) de cancelar o serviço que tenho da MEO em casa (no valor de 70 e muitos euros por mês) e nunca mais volto a lidar com esta marca duvidosa.
Se eu faltar ao pagamento de uma mensalidade, aposto que dias depois os serviços são interrompidos. Quando fazemos um pré-reserva e cumprimos com todos os prazos, não só não temos o equipamento como não tenho sequer uma previsão.
Deixo aqui duas questões para reflexão:
- Será que a MEO, como operadora honesta que é, decidiu encomendar 1000 aparelhos e vendeu 10000? Contou que a Apple ia apostar neste esquema burlão? (Não esqueçamos que quando eu fiz a encomenda indicava stock e receberia o aparelho dentro dos prazos).
- Que contrapartidas podemos nós, consumidores, exigir? Hei de colocar a pergunta a um advogado.
Cumprimentos
Boas.
Recebi ontem o meu iPhone.
Boa sorte a todos.
Recebi ontem o meu iPhone.
Boa sorte a todos.
Reputação 2
Boas tardes,
Com o devido respeito NeoPayne.disse??? Se confirma ou não.
Não são “caprichos” volto a referir, só queria obter respostas validas….
Que eu saiba, um fórum serve para tirar duvidas e pelo que encontro aqui é nada de nada, tirando a parte da ruptura de stock do mail do dia 16, que existem users a querer saber de algo e alguns o que sabem é vai ser enviado, pera la afinal não vai ser enviado…. Ao menos, noutro fórum da concorrência, admitiram logo que não havia stock no dia 12 (esgotado) e depois saiu uma noticia na SapoTek dia 13 a dizer que no dia 9 esgotou o Iphone 7 Plus no primeiro dia de pré vendas….
Desde o dia 12 que estou totalmente insatisfeito, pois um diz uma coisa, outro diz outra. Tenho pena é ter que estar mais 1 ano preso pelo contrato e ter que esperar que me devolvam os euros ate o dia 2, mas o mais certo é ser só nesse dia …..
Já sei que “toquei” em alguns pontos mais sensíveis, que talvez não gostassem que fossem tocados, mas….
Com o devido respeito NeoPayne.disse??? Se confirma ou não.
Não são “caprichos” volto a referir, só queria obter respostas validas….
Que eu saiba, um fórum serve para tirar duvidas e pelo que encontro aqui é nada de nada, tirando a parte da ruptura de stock do mail do dia 16, que existem users a querer saber de algo e alguns o que sabem é vai ser enviado, pera la afinal não vai ser enviado…. Ao menos, noutro fórum da concorrência, admitiram logo que não havia stock no dia 12 (esgotado) e depois saiu uma noticia na SapoTek dia 13 a dizer que no dia 9 esgotou o Iphone 7 Plus no primeiro dia de pré vendas….
Desde o dia 12 que estou totalmente insatisfeito, pois um diz uma coisa, outro diz outra. Tenho pena é ter que estar mais 1 ano preso pelo contrato e ter que esperar que me devolvam os euros ate o dia 2, mas o mais certo é ser só nesse dia …..
Já sei que “toquei” em alguns pontos mais sensíveis, que talvez não gostassem que fossem tocados, mas….
Como é possível tu ires receber o teu se fizeste encomenda dia 26 e eu que fiz a encomenda no dia 12 ainda não tenho informação?
Alguém da MEO que dê infos porque eu daqui a pouco cancelo a encomenda e também os serviços que tenho em casa.
Alguém da MEO que dê infos porque eu daqui a pouco cancelo a encomenda e também os serviços que tenho em casa.
Reputação 2
Boa noite,
Vanessa_MEO, como sempre é a única a trazer alguma informação.
Só tenho pena não ser mais precisa e até poderei entender em parte. Se existe uma falha de terceiros, porque é que a Meo não entra em contacto com os clientes e diz isso? E já não falar das datas das pre-reservas, pois esta visto que não vale apena….
Relativamente ao segundo ponto e pegando ponto por ponto:
- O fornecedor da MEO é a Apple Portugal.
Penso que sim, tem logica.
- Todos os operadores e lojas que vendem Apple estão a sofrer do mesmo problema de falta de stock.
Isso já se sabe e é evidente.
- Os moderadores deste fórum não são colaboradores MEO.
Se e volto a dizer SE é grave/mau, pois estão a dar a cara por uma empresa…. Mas tenho as minhas dúvidas, ate poderia tirar essa dúvida por pm…. Mas vai ficar para mim…. :D
- O pedido do NIF (número de contribuinte) por parte da nossa linha de atendimento, tem por intuito identificar a encomenda colocada.
Ok, posso aceitar
- Podem pedir o reembolso das encomendas. Este reembolso demora em média 2 semanas e é feito pelo mesmo método que foi feito o pagamento.
Pois a mim este sábado (24), quando voltei a ligar, para confirmar a anulação do pedido, que tinha feito na terça (20), disseram que só na sexta (23) é que tinha sido reencaminhado para o departamento das anulações e que ate dia 2 de Outubro ficava resolvido, mas era capaz de ficar antes, esta informação é dada por uma 2ª pessoa, pois a 1ª passou-lhe a chamada e nem me disse nada, também perguntei desde quando é que começava a contar, se do dia 20 ou 23, disse que só do dia 23. Com a informação que me esta a dar e como se costuma dizer, “A bota não bate com a perdigota”…
- As encomendas a prestações não ficam registadas na lista de encomendas da Área de Cliente. É um constrangimento técnico que temos.
Constrangimento técnico? A isso na informática, chama-se erro ou falha grave, para não dizer muito grave.
Para mim e continuo a dizer um fórum é um fórum, ainda por cima dentro da pagina oficial, também serve para tirar dúvidas individuais.
Vanessa_MEO, como sempre é a única a trazer alguma informação.
Só tenho pena não ser mais precisa e até poderei entender em parte. Se existe uma falha de terceiros, porque é que a Meo não entra em contacto com os clientes e diz isso? E já não falar das datas das pre-reservas, pois esta visto que não vale apena….
Relativamente ao segundo ponto e pegando ponto por ponto:
- O fornecedor da MEO é a Apple Portugal.
Penso que sim, tem logica.
- Todos os operadores e lojas que vendem Apple estão a sofrer do mesmo problema de falta de stock.
Isso já se sabe e é evidente.
- Os moderadores deste fórum não são colaboradores MEO.
Se e volto a dizer SE é grave/mau, pois estão a dar a cara por uma empresa…. Mas tenho as minhas dúvidas, ate poderia tirar essa dúvida por pm…. Mas vai ficar para mim…. :D
- O pedido do NIF (número de contribuinte) por parte da nossa linha de atendimento, tem por intuito identificar a encomenda colocada.
Ok, posso aceitar
- Podem pedir o reembolso das encomendas. Este reembolso demora em média 2 semanas e é feito pelo mesmo método que foi feito o pagamento.
Pois a mim este sábado (24), quando voltei a ligar, para confirmar a anulação do pedido, que tinha feito na terça (20), disseram que só na sexta (23) é que tinha sido reencaminhado para o departamento das anulações e que ate dia 2 de Outubro ficava resolvido, mas era capaz de ficar antes, esta informação é dada por uma 2ª pessoa, pois a 1ª passou-lhe a chamada e nem me disse nada, também perguntei desde quando é que começava a contar, se do dia 20 ou 23, disse que só do dia 23. Com a informação que me esta a dar e como se costuma dizer, “A bota não bate com a perdigota”…
- As encomendas a prestações não ficam registadas na lista de encomendas da Área de Cliente. É um constrangimento técnico que temos.
Constrangimento técnico? A isso na informática, chama-se erro ou falha grave, para não dizer muito grave.
Para mim e continuo a dizer um fórum é um fórum, ainda por cima dentro da pagina oficial, também serve para tirar dúvidas individuais.
Reputação 2
Ora bem, vamos la dar resposta https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52297.
1º - Leste este topico desde a 1ª pagina?
2º - Se nao leste, convido-te a leres, pois vais ficar de boca aberta.... Sim eu sei sao muitas paginas.....
3º - A Meo nao pode diferenciar, loja online de loja fisica, pois a obrigação da mesma é entregar pela ordem de pagamento
4º - Entre pagar juros a Worten, Fnac, MediaMarkt, Radio Popular é da responsavilidade de cada um
5ª - O Nao pagar juros na Meo, nao é vem assim, pois se compras as prestaçoes, de 2 ou 3 anos, tens que ficar preso a esse contrato, durante esse tempo. Tens os aumentos do inicio do ano e outros que aparecam. Qual é que compensa?
6º - O que se mete aqui em causa, nao é volume de vendas, mas sim a falta de informação!!! Na Worten qd encomendei por volta de 26 Setembro, ja sabia da falta de stock, aceitaram a encomenda, mas sem garantias de prazo de entrega, Infelizmente so passei ontem na loja a perguntar do stock, pois se tivesse passado na segunda ou terça, ja tinha feito o que fiz ontem, upgrade para o 256GB e vou recebe-lo na Segunda ou terça.
Percebes a revolta do pessoal?
Vai ser enviado, é pá afinal nao vai....
Um compra depois e recebe 1º do que outro que tinha feito antes a encomenda.
Aparece um Iphone 7 numa loja em exposição e se existe alguem a espera desse modelo, cor e capacidade?
Como se fica? Contente? Acho que nao...
1º - Leste este topico desde a 1ª pagina?
2º - Se nao leste, convido-te a leres, pois vais ficar de boca aberta.... Sim eu sei sao muitas paginas.....
3º - A Meo nao pode diferenciar, loja online de loja fisica, pois a obrigação da mesma é entregar pela ordem de pagamento
4º - Entre pagar juros a Worten, Fnac, MediaMarkt, Radio Popular é da responsavilidade de cada um
5ª - O Nao pagar juros na Meo, nao é vem assim, pois se compras as prestaçoes, de 2 ou 3 anos, tens que ficar preso a esse contrato, durante esse tempo. Tens os aumentos do inicio do ano e outros que aparecam. Qual é que compensa?
6º - O que se mete aqui em causa, nao é volume de vendas, mas sim a falta de informação!!! Na Worten qd encomendei por volta de 26 Setembro, ja sabia da falta de stock, aceitaram a encomenda, mas sem garantias de prazo de entrega, Infelizmente so passei ontem na loja a perguntar do stock, pois se tivesse passado na segunda ou terça, ja tinha feito o que fiz ontem, upgrade para o 256GB e vou recebe-lo na Segunda ou terça.
Percebes a revolta do pessoal?
Vai ser enviado, é pá afinal nao vai....
Um compra depois e recebe 1º do que outro que tinha feito antes a encomenda.
Aparece um Iphone 7 numa loja em exposição e se existe alguem a espera desse modelo, cor e capacidade?
Como se fica? Contente? Acho que nao...
Reputação 2
Ora ai esta https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/52115, gosto de ti que me entendes....
Um exemplo que vou dar aqui de um outro forum, Adultos 2 + 2 crianças, so em telemovel vao ter aumento de 1,5€ cada um = 6€ + 2€ = 8€ de aumento por mes, ao final do ano sao 96€. Ora 96 x2 ou x3.... acaba por ficar mais caro e ainda aqui fala em principio o aumento da "inflaçao".... So estou a dar o exemplo por exemplo deste aumento de 1-11-2016....
Um exemplo que vou dar aqui de um outro forum, Adultos 2 + 2 crianças, so em telemovel vao ter aumento de 1,5€ cada um = 6€ + 2€ = 8€ de aumento por mes, ao final do ano sao 96€. Ora 96 x2 ou x3.... acaba por ficar mais caro e ainda aqui fala em principio o aumento da "inflaçao".... So estou a dar o exemplo por exemplo deste aumento de 1-11-2016....

Blackburn007,
A mim, ligaram-me na quarta de manhã para saber se queria trocar para o Dourado - Plus 32 GB - eu aceitei e entregaram-me na quinta à 4 da tarde pela Via Directa
A mim, ligaram-me na quarta de manhã para saber se queria trocar para o Dourado - Plus 32 GB - eu aceitei e entregaram-me na quinta à 4 da tarde pela Via Directa
? A Meo do Mar Shopping tinha iPhone 7 para venda?
Esta é mais uma. A VERGONHOSA gestão de stocks. Como as encomendas já estão pagas e seguras, há é que vender nas lojas a quem lá aparecer. Em vez de satisfazerem primeiro quem já pagou andam a fazer estas brincadeiras.
Esta é mais uma. A VERGONHOSA gestão de stocks. Como as encomendas já estão pagas e seguras, há é que vender nas lojas a quem lá aparecer. Em vez de satisfazerem primeiro quem já pagou andam a fazer estas brincadeiras.
Pessoal, a MEO não nos diz nada porque eles estão se simplesmente a c**** para nós. Eles querem é vender, ganhar dinheiro, mesmo que para isso façam aldrabices deste género. Prendem clientes com vendas de equipamentos que nem estão em Stock. Eles sempre souberam disso é como é óbvio sabiam que haveria pessoal que iria cancelar as compras quando percebessem o esquema, mas aí está o ganho... no meio destas centenas de clientes eles sabem que a grande parte vai se deixar prender a está burla e ganham mais umas quantas dezenas de milhares de euros. Não passa de um esquema e os enganados somos nós. Comprei online a 12 , paguei a 14 e ainda não me disseram nada. Já fiz uns4/5 telefonemas. Apetece me mudar para a nos. Acho que o farei...
cumprimentos.
cumprimentos.
Tb acabei de receber a sms a informar da expedição.
Iphone 7 Plus Black Mate 128gb.
pago dia 09.
😃
Iphone 7 Plus Black Mate 128gb.
pago dia 09.
😃
Será fácil de provar que eu recebi essa SMS para vos descansar, se quiserem mando um print para o vosso Mail, apesar de nunca me ter registado estava atento a este fórum todos os dias para ver as novidades...
Quem quiser esteja à vontade, deixem o Mail que eu envio print:)
Boas,
Eu comprei na Segunda às 14h e enviei os documentos às 22h (recebi o email de confirmação que tinham recebido ai) mas ainda não me aprovaram. Ainda estou à espera da referência multibanco :(
Queria pagar o mais depressa possível para o receber mais depressa possível e não ir ficando para trás na fila de espera :/
Resolveste a tua situação?
Eu comprei na Segunda às 14h e enviei os documentos às 22h (recebi o email de confirmação que tinham recebido ai) mas ainda não me aprovaram. Ainda estou à espera da referência multibanco :(
Queria pagar o mais depressa possível para o receber mais depressa possível e não ir ficando para trás na fila de espera :/
Resolveste a tua situação?
? iphone 7 128gb black mate
Eu quando encomendei e paguei o meu, ainda havia stock segundo a MEO. Como tal, não quero saber da situação! Quero sim o meu telemóvel e acabou! Como disse, já seguiu reclamções e ainda hoje telefono novamente para o 16200.
Mais uma chamadinha para os Srs da meo para saber como estamos, situação extraordinária a sua encomenda não se encontra ainda em processamento, engraçado que já recebi a sms deles a mais de uma semana a dizer que a minha encomenda ja se encontrava em processamento, solução da operadora mais uma reclamação, mais uma vez mencionar que não têm stock pra quê é mais facil fazer reclamações
? do 7 também não deve ser porque liguei para lá hoje e o que me disseram foi que não tinham stock
Obrigado mais uma vez ?.
E relativamente à nossa posição na fila de espera, é possível sabermos? Ou seja, quantas pessoas tenho à minha frente?
E relativamente à nossa posição na fila de espera, é possível sabermos? Ou seja, quantas pessoas tenho à minha frente?
Recebi agora SMS a dizer que o equipamento já está na loja.
Boa sorte a todos!
Boa sorte a todos!
Caramba pessoal...nem tanto ao mar nem tanto á terra...ele so disse que estava la um Iphone7, nem disse se era de exposiçao ou nao...tambem fui a FNAC na 4ºfeira e tinham la 2 normais e 1 plus em exposiçao e nao tao a fazer a comercializaçao.
Sei que estao, ou estamos, todos incomodados com esta politica da MEO de prender o cliente a um valor de entrada por um equipamento que nao existe stock e que tem vindo a ser entregue ás "mijinhas" mas nao vamos deturpar o que os outros escrevem so para seja util para argumentar.
Sei que estao, ou estamos, todos incomodados com esta politica da MEO de prender o cliente a um valor de entrada por um equipamento que nao existe stock e que tem vindo a ser entregue ás "mijinhas" mas nao vamos deturpar o que os outros escrevem so para seja util para argumentar.
Quando fiz a encomenda, estava a pensar comprar o iPhone 7 de 128GBs, mas como não tinham em stock, decidi-me pelo de 256GBs, que no site estava como "com stock". Em alguns equipamentos tinham a informação de "últimas unidades", mas no que eu escolhi dizia apenas "com stock", e dava para encomendar. Agora, vêm dizer que não sabem quando vão receber, e pior que isso continuam com as vendas online a permitirem encomendas?? A conclusão a que eu chego é de que vocês são uma empresa de brincar. Se isto não fosse um país de brincar, vocês iam pagar pela demora na entrega, ou pior, por fraude. Vocês apoderaram-se do valor de entrada dos clientes, sabendo que não tinham como satisfazer tantos pedidos. Vou esperar mais uns dias, e assim que tenha algum tempo livre vou entrar numa loja Meo e escrever no livro amarelo. Acho que era o que todos devíamos fazer. Encher as lojas de queixas. Esta situação é ridícula demais até para uma empresa pequena, sem experiência, quanto mais para uma do tamanho da Meo... Vergonhoso.
Boas
Pessoal o meu acabou de chegar, espero que os vossos cheguem o mais rápido possivel.
Pessoal o meu acabou de chegar, espero que os vossos cheguem o mais rápido possivel.
A MEO está praticamente a mandar os clientes dar uma curva...vejo pessoal que encomendou de outras lojas a receber os equipamentos (iPhones 7 Plus) por isso não venham que não têm prazos etc! Se as outras lojas têm pelo menos algumas unidades porque é que a MEO não teria? Não mete sentido nenhum e sinceramente já começo a ficar farto desta palhaçada toda, culpem a Apple tudo o que quiserem o que eu sei é que pessoas que encomendaram pelo site da Apple 2 semans depois de mim estão a receber o telemóvel esta semana. Estou totalmente indignado com este processo todo e vocês agarram o cliente porque apenas fazem um reembolso entre 2-3 semanas!!! Acho que a MEO nem sabe o que realmente está a passar porque uns dias dizem que tem stock e outros dizem que não têm!!!!! Obrigam um cliente a PAGAR 3 euros por CHAMADA para recebermos informações!! Publicidade enganosa,falta de consideração pelo cliente e por cima falta de informação! Se vocês têm problemas de stock então resolvam as coisas com o fornecedor DUVIDO muito que a APPLE não vos tenha dado nenhuma informação! Já passaram duas semanas do lançamento da telemóvel e até agora tenho tentado ser paciente mas a minha paciência já esgotou!!!!!!! Tenho MEO em casa e digo-vos já que vou para a NOWO em ambos o tarifário e internet+tv!! Se os primeiros dias de pré-venda não receberem o telemóvel para a semana a MEO deveria dar uma indeminização ao cliente por aturar esta palhaçada toda!!
Gostaria de partilhar que recebi hoje o meu iPhone 7 Plus 32GB Prateado. Espero que recebam os vossos telemoveis o mais rapido possivel!
Página 2 / 32
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.