compra iphone 7 plus

  • 14 Setembro 2016
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784 respostas

Claro que não acho normal, se o paguei dia 9 já esperava pelo menos esta semana o ter comigo, coisa que provalvemente nao vai acontecer.., mas pronto, não vai ser por reclamar que me vão por no topo da prioridade.
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Crachá +6
Eu neste momento quero ser metido no topo da prioridade, pois nunca me foi dito que não iria receber o iPhone esta semana. Aliás, na ultima Sexta por volta das 14h23min confirmaram-me isso mesmo!


 


Quando eu falho com algo tenho multas de 5€, logo, quando eles falham também têm de responder com isso! Se não somos sempre comidos de cebolada! Já voou reclamações esta tarde e não vou descansar até ter respostas.
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Os meus sinceros parabéns para a https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/25 (sem ironia ou algo do género). Pelo menos deu a "cara".... O meu primeiro post é de ?16-09-201605:25 PM e havia admin’s/mod's online e nada…..


Já agora deixo aqui uma nota, diga a(s) pessoa(s) que gerem o mail suportelojaonline@meo.pt que façam o favor de verem e responder a(os) mail('s) dos clientes, quer paguem a pronto ou a prestações. Eu já gastei +- 2,5€ extra a ligar para o 1696 e 16200. E deixo aqui a info, estou a pensar desistir do Iphone, caso o faça vou querer o dinheiro que paguei de volta, uma vez que a Meo não dá satisfação aos clientes, não se esqueçam que existem outros operadores…. E na altura de renovar o contrato, as desculpas não vão valer de nada…. Já fiz isso com o telefone/internet de casa e passei para outra operadora….


Desde já muito obrigado


 
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Não concordo minimamente com o user que diz "não será por reclamar que me vão por no topo da lista"


 


No topo da lista deveríam estar todos que fizeram a reserva do equipamento. Que reservaram e pagaram!


Se a Meo não tinha equipamentos suficientes não tinha de aceitar os pagamentos. 


 


Quantos os milhares de euros estão do lado da meo sob o pretexto que estávamos a comprar um equipamento que nos seria entregue atempadamente? 


 


Como cliente sinto defraudado, enganado. 


 


Como mo se não bastasse, continuaram a aceitar as reservas e os pagamentos mesmo sabendo que não haveria equipamentos. Serei eu o único a achar isto incorrecto?


 


Nao acham que deveríamos ter uma explicação por parte da meo, sem ser aquele célebre e-mail que diz "sem stock, aguente-se mais umas semanas". Que garantias temos nós, que já pagamos, que receberemos o equipamento daqui a 2/3 semanas? 


Quantos telefone virão, quantos clientes em fila de espera, que lugar ocupa cada um de nós? 


 


Isto é sonegar informação essencial a cada um de nós! 


Com esta parca informação e não explicação, pois não respondem a reclamações, vão aguentando os clientes insatisfeitos. Quantos de nós se soubessesmos o tempo de entrega não optaríamos por comprar a outro lado? 


 


Da da minha parte continuarei a reclamar, a demostrar que não estão a tratar o cliente como bem essencial à uma empresa que se diz líder de mercado. 


 


 
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O reclamar não acho bem, ACHO MUITO BEM.


A Meo é que tem que ser mais clara com os clientes e não o está a fazer, deixo a minha opinião.


- Na pre-reserva, deviam dizer logo quantas unidades vão ter para entrega imediata no dia de lançamento, ou darem um valor mais baixo para garantirem a entrega.


- Não deviam aceitar os pagamentos não tendo o equipamento em stock real e aplicar a mesma regra acima referida


- Quando mandam o mail para pagamento, deviam alertar o tempo de entrega e não dizerem quando o vão entregar…


- Quando mandam o mail para pagamento, deviam obrigar ao pagamento do equipamento no máximo de 8 horas (chega e sobra) e não de 5 dias. Iria excluir eventualmente algum comprador.


- Quando se faz o pagamento, deviam obrigar a enviar o comprovativo de pagamento e atribuírem um número automático mas não definitivo, mas apos validação do pagamento, através do dia, hora, minutos e segundos (caso necessário), atribuírem um definitivo.


Devia haver mais comunicação interna para poderem ser mais claros com os clientes o que não ocorre.


Como ja disse, um destes dias cancelo o pedido, quando não me esclarecem ou dao satisfaçao....


 


 
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Crachá +6
Enquanto eu não obtiver a resposta que pretendo, ou pelo menos uma resposta válida e lógica por parte da MEO não vou desistir. Nem que gaste 20€, mas vão me ouvir todos os dias! E certamente reclamações e queixas! Como disse, hoje foi dia de fazer duas e amanha será a terceira.
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Eu também já fiz a minha hoje, online. 


Mas a avaliar pela não resposta das outras esta deve de ir pelo mesmo caminho. 


 


É lamentável, que sejamos tratados assim. Próximo passo, escrever no livro de reclamações. Aí por lei são obrigados a responder. 
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Crachá +6
Eu fui junto da MEO, onde ficou registado via telefone.


Depois fiz junto da ANACOM e voltei a fazer junto da MEO, neste caso, provedoria.


 


Deixei também aqui um tópico no fórum com a situação onde aguardo resposta.


 


Amanha será junto da DECO.


 


Como disse, tenho todas as provas e comprovativos comigo! Sei que tenho razão, pois as próprias pessoas que me atenderam via telefone (16200) disseram que tinha razão, ou que a situação não era de todo normal.


 


? convido-te a ler o tópico que criei neste sub fórum a relatar a situação.
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Crachá +6
Como podem ver, no dia 16 de Setembrod e 2016, pelas 16h o facebook da MEO ainda anunciava a existência de stock de certos modelos de iPhones.


 


https://www.facebook.com/meo/photos/a.76909624569.76382.69209479569/10154545788844570/?type=3


 


Nessa mesma manha, pelas 10h35min que tenho a certeza que existia stock, pois partilhei neste fórum:


(https://forum.zwame.pt/threads/iphone-7-7-plus-encomendas-disponibilidade-tracking-e-entregas.969763/page-33#post-14104283)


 


 
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É triste esta situação, a desinformação é total.....


Alguem sabe como se faz para o cancelamento?


 


Obrigado
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Bom dia,


 


recebi hoje um email, em resposta ao meu pedido via e-mail (resposta ao Mail que a loja on-line enviou com a rotura de stock) em que acusam a recepção do pagamento. 


Nada mais falam em concreto. Apenas que "assim que possível irão proceder ao envio"


 


como mo seria de esperar e o que faria sentido, a justificação bem como o ponto de situação volta a não vir incluída. Ou seja, nada de novo. 


 


Irei ei responder em consonância. 
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Boas https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/51029 a que horas te responderam já agora? A mim ainda nao respoderam..... Eu tb se não tiver uma resposta valida e obter uma resposta como a tua, tb vao ter uma resposta definitiva minha!!!!
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Viva, responderam às 10:47


Se de facto foi por eu ter pedido resposta, não sei. Mas o meu pedido foi feito no dia 16 setembro às 17:10. 


 


Nada como 4 dias a responder...acima de tudo eficiência!
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Crachá +6
Eu ainda estou a aguardar o contacto da MEO. Não sei como demoram tanto tempo a perceber onde está o erro...


Disseram-me que pode demorar até 10 dias úteis, ou seja, 2 semanas. O prazo que a Apple Store está a dar a quem compra iPhones lá... Enfim...
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Ora bem, se for por essa logica, so amanha é que me respondem..... Naaaaa so vou aguardar ate ao final da tarde!!! Dps como costumo dizer, cada acção tem uma consequencia!!!


Já agora, reparas-te que so ao fim de existerem 3 paginas de post é que aparece alguem a dar a "cara" mas a reencaminhar para outro secçao.... Sera que quande se tiver 6 paginas, voltam aqui???? LLLOOOLLL


 


BOTA EFICIENCIA MESMO


 
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Pois sem duvida! 


Tiro o chapéu por ter cá vindo, mas com todo o respeito nao adiantou nem atrasou. 


 


Nao sabia que existia este fórum até ter tido este problema, mas isto parece mais um fórum de clientes que um fórum oficial! 


 


Eu eu estou a aguardar, nesta altura já sentado pois parece que isto irá ter um fim tardio. 


 


Que bela maneira de fazer crowfunding...
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Crachá +6
10 dias úteis após meteres a tua reclamação -_-


 


Eu também já lhes ligo, pois quero uma resposta e rápida! Ahhh e telemóvel, pois se me o venderam na altura, têm de me o entregar!


 


Administradores? Que é isso? Se são pagos para gerir esta secção do site da MEO, envio já a minha candidatura, pois faço melhor de olhos fechados. A falta de eficiência e eficácia é bem notória em certos serviços.
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A nivel de suporte é mesmo mau este forum, eu ja estou naquela, ja esta decidido o que vou fazer hoje e quando o contrato estiver para acabar....


É de lamentar esta má assistencia por parte da Meo...
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Eu tambem me candidato a moderador, troco os mais de 300 computadores que tenho que dar assistencia por isto, ate pode ser pelo 600€ que ganho.....


Formaçao, deslocaçoes, comida pagas pela Meo é claro!!! E a trabalhar de casa ja agora....... 😃
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Crachá +6
Eu tinha vergonha em te rum forum onde os administradores não respondem aos tópicos.


Fazia isto em part time a partir de casa, de olhos fechados e com melhor qualidade.
Reputação 3
Crachá +6
O twitter da MEO publicitava no dia 16 de Setembro durante a tarde que ainda havia stock de iPhones 7:


https://twitter.com/MEOpt/status/776812152581681156
Reputação 2
A Worten ja diz isto nos Iphones 7/Plus "Entrega prevista: 1 a 2 semanas" e a Meo "disponível para entrega entre 2 a 3 semanas"


Ao menos na Worten qd comprei o meu 6S, disseram logo que so o leva pq o cliente no o queria e so tinha aceitado/recebido causao dos que tinham a certeza que iam receber.....
Reputação 3
Crachá +6
Mas aqui o que importa é vender, mesmo que não exista iPhones para entregar!
Reputação 2
Pois, mas comigo nao brincam. Pedido de cancelamento feito. Ja mandei um testamento para o o Facebook da Meo e para o mail suportelojaonline@meo.pt. Ja que nao encontrei onde por na Área de Clientes, Se na parte das reclamações só dá para reclamar sobre Facturas e Pagamentos ou Saldos e Carregamentos? Na parte da Desistência so da para cancelar o serviço. Na devida altura ate o farei publico e nas entidades competentes caso nao me devolvam o dinheiro na totalidade....
Reputação 7
Crachá +20
Olá a todos,


 


Pedimos desculpas por só agora estar a responder, mas temos estado em contacto com o nosso fornecedor Apple para encontrar uma solução rápida para o atraso nas entregas das encomendas de iPhone 7 já pagas. 


 


Esta situação resulta de uma falha no plano de fornecimento da Apple Portugal à MEO e neste momento, ainda não nos é possível confirmar o prazo de entrega dos iPhone 7, pois estamos dependentes das entregas da Apple.


Quem já procedeu ao pagamento da entrada e custo administrativo, tem o seu iPhone reservado e este será expedido por ordem de antiguidade de pagamento e de acordo com o plano de fornecimento da Apple Portugal à MEO.


 


Lamentamos todo este transtorno e asseguramos que estamos a trabalhar para uma rápida resolução.

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