compra iphone 7 plus

  • 14 Setembro 2016
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Reputação 2
 

Boa tarde,

 

Após receber o mail com o link para fazer o upload dos ficheiros (CC e nif) efectuei os processos todos. Contactei hoje a MEO que disse nao ter recebido qualquer documento. Uma vez que o link já nao esta a funcionar tentei enviar pela area de cliente os respectivos documentos. 

Mesmo dessa maneira e tendo eu 3 ficheiros para fazer upload (apenas permite um ficheiro por pedido) recebo a mensagem "De momento não é possivel aceder a esta informaçao"

 

Gostaria de ajuda uma vez que caso não envie os documentos em falta nao poderei comprar o equipamento.

 

Cumprimentos,

FS

784 respostas

Reputação 3
Boas,

 

Eu comprei na Segunda às 14h e enviei os documentos às 22h (recebi o email de confirmação que tinham recebido ai) mas ainda não me aprovaram. Ainda estou à espera da referência multibanco :(

 

Queria pagar o mais depressa possível para o receber mais depressa possível e não ir ficando para trás na fila de espera :/

 

Resolveste a tua situação?
Olá , à três dias comprei via meo loja iphone7 plus por multibanco ja recebi email de comfirmação da encomenda e confirmação de pagamento mas na minha area de cliente no estado da encomenda nao aparece nada, nem vejo onde está a factura. tenho só dois emails : é só isto ? 

 

O pagamento da encomenda realizada em 11/09/2016, com o número xxxx, foi efetuado com sucesso. Vamos dar inicio à expedição da sua encomenda e no dia da entrega receberá um sms.

Na Área de Cliente pode gerir os seus produtos e serviços, consultar faturas, ver os dados para pagamento e consumos, participar em passatempos e muito mais. Comece já a utilizar.
 

Penso que a loja deveria ser melhorada, em conforto do cliente com numero telefone de apoio a unica coisa que vejo é este forum para questões relacinoadas que nem sei que é gerido pela propria MEO .

 

 

Cumprimentos, 

P1res

 
Reputação 2
Eu lá consegui enviar os documentos (outra vez) pois a ue me atendeu foi eficiente e disponibilizou um link. 


Espero, espero e referencia nada. Hoje recebo um e-mail a dizer que estão sem stock, que a entrega dos equipamentos será por ordem de pagamento é que tenho de aguardar pela referencia. 


 


Inacreditavel o servico, desde segunda feira a enviar mails, submeter ticket e ainda não tenho a referencia. 


De referir que já recebi um e-mail a dizer que o processo está finalizado! Ou seja, não mandam a referencia não posso pagar ficarei eternamente à espera. Entretanto vão me passando à frente. 


 


Muito descontente. 


Outra coisa, só deveriam aceitar pre reservas no número de equipamentos disponíveis. 
Reputação 2
Boas,

Eu tambem recebi o famoso mail a dizer que "Encomenda pendente devido a rutura de stock", mas quando fiz a encomenda (segunda-feira) ainda havia stock.... Mas entretanto ja recebi via mail e sms a refencia para fazer o pagamento, o qual ja esta feito.... Agora é aguardar pela confirmação, tentei enviar o comprovativo de pagamento, mas veio de volta......:womanfrustrated:

 

Em relaçao ao atendimento, tambem acho algo mau, pois liguei 3 vezes (segunda, quarta e sexta) e so da ultima vez é que a pessoa que me atendeu é que me deu informaçao valida, pois queria 1º saber pq nao conseguia meter o nib e mandaram fazer o pedido numa loja meo, o qual nao é totalmente certo, pois nem tds as lojas sao oficiais, sao agentes e trabalham de maneira diferente!!!!

Dps sobre o estado do pedido deram informaçao incorreta, que na quarta o processo era tratado e recebia a informaçao...

Hoje ligo para la novamente e a Srª diz-me que a informaçao era incorreta, pois leva ate 10 dias para aprovar, so no dia 23 é que saberia de algo.

Surpresa na hora de almoço recebo o "famoso" mail e 3h dps recebo a sms e mail com a referencia.

Agora é aguardar, so espero que nao seja as 2 a 3 semanas para repor stock que diz na pagina, mas de qualquer, tb so daqui a 2 a 3 semanas é que tenho o vidro temperado e a capa temporaria... embora o va utilizar qd chegar....:D

 

Abraço e boa sorte para os Iphonianos

 

 
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Isto é tudo fantástico. 


Ontem foi dia de fazer chegar as minhas reclamações. Quer por Mail quer pelo site. Como é claro fiz questão de dizer que achava inadmissível deixarem as pessoas fazerem a pre-reserva não podendo garantir os telemóveis necessários. Se permitem a pre compra deveriam ter o número de equipamentos para entrega. 


 


Como mo ainda não tinha a referencia para pagamento também "bati" nesse assunto. Tudo finalizado e sem referencia é o mesmo qualquer pre reserva. 


La chegou o sms e o Mail com a dita cuja. Já paguei e também não pude enviar o comprovativo pois o Mail vem para trás. Aproveitei e enviei para um dos outros que fui recebendo. Não sei se irão verificar, mas...


 


nao sabia que a previsão era de duas a três semanas, algo que não me agrada. 


Veremos se diminui esse tempo ou se aumenta. 


 


Agora  uma coisa eu sei, que irei reclamar por todas as vias se por acaso após essas semanas o equipamento voltar a esgotar e o meu não tiver sido entregue. 


 
Reputação 2
Por curiosidade fui ao site e continua a dar para fazer a compra do iPhone. 


 


Em que ficamos, está esgotado ou não?!
Reputação 2
Já agora, qual é o mail que utilizaste para fazer as minhas reclamações?  Sobre o stock é uma boa pergunta.... 😠
Reputação 2
Mas já agora vou deixar aqui essa questao aqui ao Moderador Paulo.Santos. Tirando a parte de se ter que pagar a(s) chamadas para o 1696 ou 16200, como é que se pode saber o ponto de situaçao?

 

Desde ja muito obrigado.
Reputação 2
Enviei o comprovativo para o mesmo Mail que enviaram a dizer que estavam com rotura de stock. 


Agora se vão ler é outra questão. Isto com o comprovativo de pagamento. 


 


Para rã as reclamações fiz não só para esse que falei bem como no site. Preenches vários campos e a mensagem. Depois recebes um comprovativo no Mail a dizer que te respondem por Mail ou se tiverem dúvidas ligam. 


 


O po stock está a dar-me a volta à cabeça. 
Reputação 2
Nao tinha reparado no remente, mas tb ja enviei mail o comprovativo de pagamento. Tb perguntei a saber da previsão de entrega, a ver se respondem.....
Reputação 2
Espero que respondam. Eu continuo à espera da resposta. 


 


Aproveitei um anúncio da meo no face onde falavam da compra do iPhone 7 e comentei que continuam a publicitar as vendas mas depois enviam Mail a dizer que o stock terminou. 


Como seria de esperar, não obtive resposta. 
Reputação 3
Então não é que recebo agora o seguinte email:

"

Olá,
Devido à elevada procura do novo iPhone 7, o prazo de entrega do iPhone que escolheu será superior ao esperado. Caso ainda não tenha pago os valores de entrada e custo administrativo, proceda ao pagamento para reservar já o seu iPhone.

 

As entregas serão efetuadas de acordo com a antiguidade de pagamento e do plano de fornecimento da Apple Portugal ao MEO.

 

 

Obrigado e até breve,
Loja Online MEO
meo.pt/loja-online"

 

Encomendei no dia 12, paguei no dia 15 e disseram-me via telefone que tinha sido enviado para expedição.

Aliás, na Sexta-feira ainda dava para comprar o meu modelo 7 Plus 32Gb Mate.

 

Como é que recebo agora este email?

Nem tem referência à minha encomenda, será standar para todos os que fizeram encomenda?

Tenho de telefonar novamente para o 16200 e gastar mais 1.5€?
Reputação 2
Boas, pois eu é que nao me lembro se na segunda dia 12 dizia isto "??Cor disponível para entrega entre 2 a 3 semanas.??", mas sei que na sexta dizia no de 128GB....


Agora acho que a MEO, está a gerir o stock que vai receber e isto por causa da mensagem que tem na pagina do produto.... Mas se amanha nao tiver resposta, tb vou ligar para la e ter que pagar pela chamada.....


 


:womanfrustrated::womanfrustrated:
Reputação 3
Eu tenho a certeza que na Sexta às 10h35min no Plus de 32Gb Preto Mate dizia: Pouca unidades!


 


Ou seja, HAVIA STOCK! Eu já tinha pago na Quinta às 12h19min e agora dizem que não tenho iPhone? Estão a gozar comigo? É que só podem!


 


E para que servem os admin deste fórum?


Nunca cá estão, não respondem ás mensagens e não respodem aos tópicos! Valia mais nem existirem!


 


???
Reputação 2
E deve haver, mas deve ser relativo ao stock que vao receber......


Esqueces-te o Moderador Paulo.Santos e Fundador desta secção!!!!


Eu ja estou a ver o filme.... Ter que esperar, ao menos podiam responder ao mail!!!!


 


 
Reputação 3
Obrigado por o teres incluido.


 


Fico à espera de uma resposta.


 


Pois quero uma explicação para haver stock de iPhone 7 32Gb Plus Preto Mate na Sexta às 10h35min, pelo menos, e eu ter pago o meu na Quinta e não o receber.
Reputação 2
Pois, eu no dia 15 também paguei o meu, isto depois de muitos mails de reclamação para obter a referencia. Esse Mail de rotura de stock também foi recebido. 


 


Nao entendo, porque continua a MEO a publicitar e a aceitar pre-reservas sob a batuta das últimas unidades. Está mais que visto que não há equipamentos, não têm telefones paras as encomendas. Serei só eu a achar esta publicidade enganosa uma fraude? Então recebem a pre-reserva, o dinheiro e depois enviam e-mail a dizer que teremos de esperar 2 a 3 semanas para que sejam recepcionados novos equipamentos?! Que os mesmos serão entregues conforme o respectivo pagamentos. 


Quantas pessoas pagaram e agora, com uma fortuna do lado deles, terão de ficar à espera. 


Quem me diz a mim que quando receberem os equipamentos serão em número suficiente para as reservas?! E senão forem, quantas semanas mais teremos de esperar?


 


sem duvida um serviço horrível, sem qualquer respeito pelo cliente e por quem neles depositou a confiança e o dinheiro. 


 


 
Reputação 3
Mas eu nem estimativa de entrega tenho! Nems sei em que lugar estou na fila de espera!


Que tratamente rídiculo! Como é que paguei na Quinta e na Sexta ainda vendiam iPhones? Ou seja, a minha encomenda seria concluida com sucesso, não?


 


E os administradores e moderados darem o seu parecer, não?
Reputação 2
Deveria, a tua e a de todos os que pagaram. Apenas deveríamos pagar se eles tivessem para entrega. Não faz sentido continuarem a aceitar dinheiro sem que tenham para entrega. Fariam um pre-reserva e quando recebessem enviariam as respectivas referências para pagamento. 


 


Ate há bem pouco tempo continuavas a poder reservar, pagar e não havia qualquer resposta de stock em baixo. 


Ou seja, pagavas e tudo te levava a crer que irias receber o equipamento. O que é mentira! 


 


Mau serviço, má planificacao , sem qualquer respeito pelo cliente de um pseudo lançamento. Porque para mim isto não foi um lançamento mas sim um crowfunding por parte da MEO. 
Reputação 3
Eu quando encomendei e paguei o meu, ainda havia stock segundo a MEO. Como tal, não quero saber da situação! Quero sim o meu telemóvel e acabou! Como disse, já seguiu reclamções e ainda hoje telefono novamente para o 16200.
Reputação 3
Já que a admi ? se encontra online, pedimos um breve esclarecimento da situação tratada nesta thread ou mesmo na que criei neste sub-fórum.


 


Obrigado.
hás de ter paciencia que paguei o meu no dia 9 de Setembro pelas 14h e recebi o mesmo email.
Reputação 6
Crachá +19
Olá migueltomas,


 


Já pedi à área que gere as encomendas da loja online para darem o estado destas situações. 
Reputação 3
Não há que ter paciência quando a MEO disponibilizou a sua venda na loja online até pelo menos o dia 16 de Setembro pelas 10h35min.


 


Ou achas esta situação normal ?? Comigo não se ficam a rir e não descanso até ter uma resposta lógica e válida para a situação. Pois se tu e eu pagamos o equipamento antes do dia 16 de Setembro pelas 10h35min, quando alertavam que havia poucas unidades, temos direito a ter o equipamento, PONTO FINAL!
Reputação 3
Eu sei qual o estado da minha encomenda: Estou em iPhone e à espera de um contacto da vossa parte para explicar o sucedido.


 


O que eu quero ? é a explicação para o sucedido! Como é que estamos sem iPhones enquanto os vendiam na sua loja online? Pelo menos até dia 16 de Setembro de 2016, no que toca ao meu modelo em questão!

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