Compra indevida de jogo Gameloft

  • 2 September 2015
  • 4 respostas
  • 4021 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa noite,

 

O meu filho, sem perceber o que estava a fazer, clicou num botão de compra num jogo da gameloft.

Nao foi pedida password nem confirmação. De seguida recebi um sms do número 68638 GTL Gameloftorder a agradecerem o pagamento de 4€. Não estou interessado nesta compra e não sabia sequer que era possível este tipo de aquisição em que não é solicitada qualquer tipo de confirmação.

Agradecia que este valor não me fosse cobrado e, se possível, que barrassem qualquer tipo de cobrança em que não é solicitado uma confirmação por parte do utilizador.

4 respostas

Reputação 4
Olá Nun0,


Dependendo da data de ativação do cartão o serviço de barramento de serviços de valor acrescentado  ( gamas 61 e 68 ) vêm ativo por defeito.


No caso que indica o serviço não deve estar barrado por defeito pelo que a solução passa por ligar para o apoio ao cliente - 1696 e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado.
Olá Hugo,


 


Ok, obrigado. Amanhã vou ligar para o 1696 o solicitar o barramento a este tipo de serviços.


Já agora, este serviço da Gameloft continuará a cobrar-me mesmo depois do barramento?


Quanto à devolução dos 4€ será possível?


 


Obrigado.
Reputação 4
Olá Nun0,


Depois de efetuado o barramento não haverá mais nenhum débito.


Em relação à devolução, sugerimos que explique a situação no contato com o 1696.
Boa noite, eu estou exatamente na mesma situação, uma compra não propositada de um jogo da Gameloft, também com um custo de 4€ de extramensalidade. Gostaria de cancelar esta compra o mais rápido possivel. Já tentei contactar o 1696 mas ninguém atendeu... Aguardo uma resposta.

Responder