Compra Huawei P9 Lite na Loja Online

  • 26 October 2016
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Boa tarde. Há uma semana atrás adquiri na loja online da MEO um Huawei P9 Lite. 

Instalei as apps que precisava e notei que as mesmas estavam a bloquear. Do nada o telemóvel desligou e nunca mais ligou. Usei-o apenas umas horas. 

Como estava dentro do prazo de devolução enviei ontem para a MEO.. Supostamente o que me disseram é que demorava no máximo 5 dias até me enviarem um equipamento novo. Ontem dirigi-me a uma loja e dizem-me que o tempo de espera por um novo equipamento é de 4 semanas mais ou menos. 

Alguém já esteve numa situação semelhante ? É que estou sem telemóvel e passar mais um mês sem é inadmissível. 

Aproveito pra dizer que os funcionários das respetivas lojas físicas da MEO deviam estar minimamente informados relativamente à loja online. 

 

4 respostas

Bom dia


 


Deixaste-me assustado...encomendei um P9 Lite na 6a feira na BLUE FRIDAY...recebi o mail de confirmação de encomenda mas no portal da MEO, na área de cliente, diz que não tenho nenhuma encomenda realizada...e agora vi o teu post a dizer que te informaram de um prazo de entrega de 4 semanas...


 


No mail que recebi apenas dizem que receberei um SMS quando a encomenda estiver disponivel...mas nao dizem quando estimam estar disponivel. Até pode ser para o ano!


 


Espero que a tua situação se resolva e que eu nao tenha de passar pelo mesmo!
Crachá +1
Boa noite,

MEDO!!  

Tambem comprei um Samsung J3 online no domingo 06/11/2016, pagei pelo multibanco para levantar na loja em Faro. Meu foi lá na segunda feira informaram só está disponivel qdo ele recebe o email que encomenda está pronto. Aconteceu mesmo comigo que aconteceu contigo Andre, fui ao site, não tinha nenhuma encomenda feita.

 

Meo resolve a situação pf!!!!
Bom dia, SilverArcher


 


Folgo em dizer que ontem recebi a sms a dizer que a encomenda tinha sido entregue e já tenho o equipamento comigo.


 


Mas realmente acho mal não darem uma estimativa de tempo de entrega e deixar as pessoas em suspense até receber a sms...a falta de informação e de segurança é muito má nesse aspecto.


 


Espero que o teu caso tambem se resolva rapidamente.
No dia 15 de Setembro efetuei o pagamento no multibanco da entrada de um equipamento comprado online as prestações, recebi uma sms a confirmar o pagamento e que a entrega seria em 3 dias. liguei várias vezes uma vez que nunca recebi o equipamento. Um mês e meio depois sou informada que o mesmo estava em rotura de stock, fiz novamente a escolha de outro telemóvel ( P9 lite ).

Entretanto já liguei várias vezes, já fui a uma loja e nunca nem ninguem me sabe dizer o que se passa.

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