Pergunta

Compra equipamento a Prestações loja online

  • 15 January 2020
  • 3 respostas
  • 455 visualizações

Crachá +1

Fiz uma compra de um equipamento a prestações na Vossa loja online a pensar que seria a forma mais rápida e comoda, mas esta a ser um engano por completo. A dita encomenda foi registada com sucesso no dia 06/01/2020 e até agora nem telefonema da meo a confirmar nem mensagem com referencia multibanco para pagar a primeira prestação. Se fiz a encomenda é porque preciso do equipamento, esperar tanto tempo sem nenhum feedback é ignorar os clientes, no meu caso que já sou cliente com mais de 9 anos atualmente m40 com cartão telemóvel. estou bastante desiludido já com ideias de cancelar a encomenda e comprar na vossa loja física!!!!!! não faço ideia se esta conversa vai ter algum fruto, foi só um desabafo!!!!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá

Isso deve ser geral, eu fiz uma encomenda dia 07/01/2020 e a situação é igual, sempre que ligo para la dizem que a encomenda ainda esta a espera da aprovação da meo. Nao percebo a demora, se ainda tivesse pagamentos em atraso compreendia, agora tudo pago é muito estranho a demora.

Crachá +1

É só para informar que recebi hoje 16/01/2020 a referencia multibanco para efetuar o pagamento. Não sei se foi coincidência, mas depois de fazer uma reclamaçãozita na pagina da Meo no Facebook e mensagem para o Messenger, recebi em menos de uma hora o Feedback da rede social e logo de seguida a mensagem com a ref. Obrigado Meo!!  

Crachá +1

Detalhe do seu pedido:

boas como é que recebo um email vosso dia 19/01/2020 a informar que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento!!!!! foi paga conforme prova do recibo multibanco no dia 16/01/2020 as 20:36!!!!! no sábado 18/02/2020 recebo chamada do 16200 onde fui questionado que ainda não tinha feito o pagamento justifiquei que já tinha pago, a senhora informou que as vezes demora!! resolvam a situação o mais rápido possível!!!!