Compra e pagamento de telemóvel online | Meo não enviou telemóvel | não devolveu o dinheiro

  • 26 December 2020
  • 1 resposta
  • 117 visualizações

Crachá

No dia 16-12-2020 fiz o pedido para compra do equipamento Samsung Galaxy A51 5G (

Encomenda C000902601)

Dia 23-12-2020 recebi os dados para pagamento e minutos depois procedi ao pagamento do mesmo.

 

Hoje dia 26-12-2020, após aceder a minha área de cliente, verifico que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento. Encomenda essa que foi paga em tempo útil.

 

Resumindo, a Meo deu 3 dias uteis para receber o equipamento na loja por mim indicada, contudo, verifico que estes 3 dias serviram apenas para ficar sem o dinheiro e telemóvel. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e o que diz o apoio ao cliente?