Boa tarde, eu comprei um telemóvel on line na MEO e fiz ontem o pagamento da referência multibanco que enviaram, sendo assim, hoje fui ver se já tinham processado a minha encomenda e aparece me que ainda estão a aguardar pagamento. Como resolvo isto?
Nada que possa tratar pelo forum. Tem que ver com o apoio ao cliente. Em alternativa envie um email, explicando a situação, para suportelojaonline@meo.pt
Bom dia
Comprei um telemóvel na loja online dia 29 e se fizesse a compra até eu tenho direito a ofertas por parte da huawei fiz o pagamento no mesmo dia 29 de novembro as 20:45 .qual é o meu espanto quando vou fazer o levantamento do equipamento bem com a fatura de dia 30 de novembro ,perguntei na loja que a data de envia ter era dia 29 e não dia 30 a pessoa disse que a responsabilidade não era dele como era uma compra online , entretanto liguei para a linha de apoio para esclarecer a situação até agora estou aguardar resposta.e também venho por este meio pedir se me seja dado o valor que gastei na chamada para apoio a cliente 16200 no valor de 1,63.
Fico aguardar o envio de fatura na data de 29 de novembro para ter acesso as ofertas devidas de 1 Huawei freebuds 3i , 6 meses tom tom 12 meses cloud 15 gigas e 3 meses de musica.
Fico aguardar contato por parte de alguém responsável pelo departamento de vendas online
Meu contato 962361900
Sim!
Já resolveu entretanto?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.