Pergunta

Compra de telemóvel na loja online

  • 28 November 2019
  • 2 respostas
  • 91 visualizações

Bom dia. No sábado passado, dia 23/11, comprei um telemóvel na loja online (a prestações). Recebi imediatamente um e-mail com informação de que após verificação das condições, receberia uma mensagem com dados multibanco para pagamento da entrada inicial, e posteriormente enviariam o equipamento num prazo de 2-3 dias úteis. Pois bem, passados 5 dias ainda não obtive qualquer resposta, nem sequer me confirmaram ainda que o processo foi diferido. Em nenhum momento é informado o cliente de que esta situação pode demorar vários dias, porque senão com certeza teria optado por outra opção. Inclusivamente já liguei com a operadora e disseram que não me podiam ajudar. 

Aguardo resposta urgente da MEO, caso contrário solicitarei anulação da encomenda.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Lamento, mas pelo forum não vai ter essas respostas. Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Tem mesmo que insistir com o apoio ao cliente.

Bom dia,

infelizmente encontro me na mesma situação.

Já fiz a encomenda à vários dias e até agora nenhuma resposta.

Como nós, deve haver muitas outras pessoa na mesma situação.
Lamentável este serviço da MEO.
Se não querem ou não podem prestar o serviço a que se propõem, então que digam para que utilizadores possam procurar outras soluções.