Bom dia, gostaria de ter uma informaçao acerca da nova campanha de telemoveis desbloqueados. Estou interessada no Samsung Galaxy J5 na cor Dourado, a questão é cada vez que tento seleccionar a cor pretendida, a informação "?Equipamento desbloqueado com oferta de 15GB de internet e MEO Go Mobile??" desaparece do ecrã. Posto isto, gostaria de saber se há alguma diferença em ser cor Dourado ou se é desbloqueado e nas mesmas condições?
Por ultimo, gostaria que me esclarecessem se com a compra deste telemóvel terei de estar associadas a algum tarifario da Meo ou posso de imediato usa-lo com outras redes?
https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/Samsung/Galaxy-J5?_ga=1.142327922.1189542686.1446597296
Obrigada
Leonor Carreira
Reputação 2
Olá L20,
Apesar de não estar assinalado no site da Loja Online, o Samsung Galaxy J5 Dourado tem mesmas condições das restantes cores, ou seja já vem desbloqueado.
Para saberes mais informações sobre os desbloqueados, consulta os tópicos da Ajuda e Suporte do site MEO.
Espero ter ajudado.
Se encontras-te a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
Apesar de não estar assinalado no site da Loja Online, o Samsung Galaxy J5 Dourado tem mesmas condições das restantes cores, ou seja já vem desbloqueado.
Para saberes mais informações sobre os desbloqueados, consulta os tópicos da Ajuda e Suporte do site MEO.
Espero ter ajudado.
Se encontras-te a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.