No dia 16/12/20 fiz uma encomenda de um telemóvel com pagamento às prestações (no qual vem incluído de oferta um relógio), aguardei até ao dia 23/12 e como não recebi qualquer resposta e na encomenda ainda continuou a dizer em validação, liguei para a linha de apoio, no qual fizeram uma reclamação, ligaram me no dia seguinte a dizer que eu só tinha feito essa mesma encomenda no dia 23/12 (ou seja já não teria direito ao relógio) como é óbvio reclamei e disse que tinha a prova de que a encomenda foi feita no dia 16 e não dia 23 (que foi quando reclamei), então a senhora disse me para ir ao my MEO e criar um pedido com a prova dessa encomenda, assim o fiz. Hoje dia 28 contactei novamente o apoio ao cliente, no qual me informaram que realmente tinham essa encomenda feita dia 16 e não dia 23 e que se encontrava em processamento, a senhora fez novamente uma reclamação onde aguardo resposta (resposta essa que me deram um prazo de 10 dias para responder). A minha dúvida é se é normal isto acontecer, se em processamento significa que ainda estão a validar a prestação ou se estão prestes a enviar me os dados para pagamento?
Solução por Bmagaz
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