Compra de telemóvel a prestações - Stock ficou a zero??

  • 16 January 2015
  • 2 respostas
  • 727 visualizações

Boa noite

Hoje ao inicio da tarde fiz a encomenda de um telemovel com pagamento a prestações.
Foi-me pedido que fizesse o upload de alguns documentos. O que fiz de imediato.

Por curiosidade fui agora visitar a loja meo e o equipamento em questão, na cor pretendida já nem se encontra listado no site.
Temo que este processo se arraste por dias e semanas, por supostamente não haver disponibilidade de stock.
Antes de optar pela aquisição do telemovel nestes moldes, contactei o 16200 e foi-me informado que este processo demora cerca de uma semama.
Na minha área de cliente ainda não tenho qualquer referencia a encomendas feitas e no 16200 dizem-me para aguardar informações.

 

Não me importo de trocar a cor do equipamento, se isso acelerar o processo, pois estou sem telemovel e preciso de um smartphone urgentemente. (tal como foi dito no primeiro contacto com o 16200). 

É possivel tratar da compra numa loja oficial do Meo, mesmo já tendo iniciado o processo online? E desde que haja stock do equipamento pretendido.

Pelos relatos que aqui vejo, arrisco a não ter o telemovel tão cedo.

Quanto demora em média todo este processo, atendendo que há stock disponivel.

Mais uma vez, de lamentar o atendimento do 16200...

 

Cumprimentos
 

2 respostas

Boa tarde @@@Pedassu para podermos verificar o estado da sua encomenda a prestações, necessitamos que nos envie mensagem privada com o NIF com que efetuou a compra e o seu nº de contacto. Em assunto indique 3-63361029808.  
Boa tarde @@@Pedassu para podermos verificar o estado da sua encomenda a prestações, necessitamos que nos envie mensagem privada com o NIF com que efetuou a compra e o seu nº de contacto. Em assunto indique 3-63361029808.  

Responder