Compra de telemovel a prestações

  • 1 September 2014
  • 15 respostas
  • 1954 visualizações

Boas,


Venho por este meio mostrar a minha indignação com a MEO, pois estou a tentar adquirir um smartphone a prestações acerca de 2 semanas e não consigo.


Já me desloquei por 4 vezes a uma loja em Braga para adquirir o equipamento, onde ao principio, alegaram que era algum pagamento que estava em atraso, ao qual prontamente recusei tal resposta, pois tenho débito directo e nunca houve nenhum atraso. Depois disseram que era um erro de sistema, e que iriam resolver o problema e entravam em contacto comigo, o que não aconteceu. Voltei a dirigir-me a loja onde o colega fez uma reclamação e que iriam entrar em contacto comigo. Mais uma vez não acontenceu, tive de ligar e não me sabiam dar nenhuma resposta.


Esta situação, entre visitas à loja, telefonemas e reclamações, já se arrasta à demasiado tempo e o que mais me preocupa é o facto de nem sequer me terem dado uma resposta concreta sobre o que se passa, ou sobre o tempo que vão demorar a solucionar a situação.


Gostava que alguém da Meo se digna-se a dizer alguma coisa em concreto, pois preciso urgentemente de comprar o equipamento, o meu tlm tem o ecra partido, e passado 30 segundos deixa de se ver.


Obrigado.


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

não  comsigo terminar a compra

Boas, eu fiz uma compra online de um telemóvel através do tarifário unlimited, gostava de saber mais ou menos o tempo que levam analizar o processo e enviar os respetivos dados para proceder ao pagamento da entrada inicial. Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei para o apoio.
Boa Tarde


 


Ja havia tentado fazer o que me disse, mas o espaço para escrever e curto, salvo erro 160 a 200 palavras, e não sei ao certo em que separador o fazer, por isso recorri desde logo a este espaço.


Obrigado


 


Nuno Neves
Reputação 6
Crachá +22
Sugiro que efectue a respectiva reclamação directamente através da Área de Cliente, em pedidos.
Tento desde o dia 25/08/2014 comprar um iPhone 5s a prestações, pois considero vantajoso adquirir o produto dessa forma nos moldes colocados.

Na loja de Vila Franca de Xira, no dia acima referido verifiquei que tinha o equipamento que eu queria, modelo com a cor dourada, e que, segundo a vossa colaboradora eu preenchia todos os requisitos para a compra, exceto o facto de não ter o débito direto ativo. Esta pequena questão ficaria resolvida em 3 a 5 dias, e que de imediato me ligavam da loja para ir terminar o processo de aquisição, ficando o telemóvel reservado para mim. Passou os três dias, passaram os cinco dias, sem que alguém me tenha contactado, pelo que hoje, 03/09/2014 fui à loja para perceber o andamento do processo. De referir que levei cópia da fatura de Setembro onde já consta o débito direto ativo, tendo recebido o pdf na segunda-feira dia 01/09/2014 no mail da minha esposa, conforme consta no pedido de fatura eletrónica.

Ora com o débito direto ativo, pensava eu que era só efetivar o pagamento do aparelho e seguiria todos os meses o restante nas faturas.

Era fácil...agora afirmam na loja que existe duplicidade de cliente, que tem de fazer pedido para que isso fique resolvido, mais dias e que alguém da loja contacta! Também fiquei à espera do contacto por causa do débito direto e nada....Pergunta à vossa colaboradora, porque a sua colega não viu isso logo que resolvia-se as questões em paralelo "débito e duplicidade"!!! Recebi como resposta um encolher de ombros.

Ora sendo eu alheio a estes erros burocráticos, e vencido pelo cansaço de esperar, comuniquei à funcionária que desistia do telemóvel, pois não tinha qualquer responsabilidade e vontade em "pedinchar" algo que pretendia pagar. Recebi como resposta um encolher de ombros.

Sou cliente à bastantes anos, sempre com aumento de serviços/ valor mensal a pagar, pelo que penso que merecia outra atenção.

 

Atentamente 

Nuno Neves
Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
Obrigado pelos dados.


A situação foi encaminhada internamente.


 


Será contactado assim que possível.
Reputação 6
Crachá +22
Siga o Link.
Não consigo ver a opçao para enviar msg privada?? Posso enviar por e-mail? Qual o e-mail?
Reputação 6
Crachá +22
Envie-me então por mensagem privada o NIF do titular, número de cliente e número de contacto.
Boa tarde,


Existe um pequeno problema pois obriga-me a escolher no Tema duas opções: Bloqueio e desbloqueio do cartao.


Como o meu problema não passa por ai, temo que o processo não siga correctamente.


Aguardo por resposta.


Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
Na Área de Cliente tem uma opção que diz Pedidos.


Depois é clicar em Fazer Pedido e escolher o produto em questão.
Bom dia,


Em que parte da area de cliente é que exponho o meu problema?
Reputação 6
Crachá +22
Recomendo que exponha a reclamação directamente na Área de Cliente.