Compra de telemóvel

  • 1 October 2016
  • 0 respostas
  • 577 visualizações

    Há coisas que não se entendem. Como é que uma empresa que se diz líder engana os seus clientes desta forma e tem por eles uma enorme falta de respeito? Comprei um telemóvel através da Área de Cliente em JUNHO e estamos em OUTUBRO e nada de telemóvel. Passo a explicar melhor. Após a encomenda do telemóvel, este foi entregue na morada indicada dentro do prazo, no entanto, vinha com uma anomalia, não reconhecia o cartão SIM. Fiz a devolução com uma carta a indicar que pretendia a troca por um novo equipamento, carta esta que foi ignorada, pois passados alguns dias enviaram uma mensagem a dizer que ia ser devolvido o dinheiro. Fiz a reclamação a pedir o novo equipamento e até hoje ainda não procederam à entrega. Já fiz vários telefonemas, tendo cada um o custo de 1,5 euros, já me dirigi a lojas oficiais, tendo-me sido informado que compras online não se tratam nas lojas e até já fui mal atendida por um dos colaboradores que me atendeu aquando de um dos meus telefonemas. De salientar, ainda, que a MEO foi enviando mensagens após os meus contactos dizendo que o telemóvel ia ser entregue, coisa que nunca aconteceu. Posto isto e dada a falta de consideração, estou a verificar qual o melhor meio de denúncia desta situação. Também estou a ponderar fazer queixa na polícia por burla, porque não consigo encontrar outro nome para o que está a acontecer. Paguei um equipamento e fiquei sem ele. A única certeza que tenho é que já não há paciência para esta falta de consideração. Há limites e a MEO já ultrapassou todos.


     

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder