compra de telemóvel

  • 27 February 2022
  • 0 respostas
  • 25 visualizações

A minha mãe ofereceu me um telemóvel e então eu própria telefonei para a meo e encomendei um telemóvel 5G, qual não foi o meu espanto que passado uma semana levei o telemóvel à loja fisica para comprar uma capa e qual não é o espanto que o sr que me atendeu disse que aquele telemóvel era 4G, fiz uma reclamação lá e telefonei varias vezes no qual ja perdi o tempo de horas que gastei, acho que existe uma certa desorganização nas chamadas telefonicas, pedi então que ouvissem a chamada, já que é gravada para tirarem as dúvidas, eu pedi um 5G, até agora e já passou um mês não obtive resposta e que me garantiu a funcionária da meo que não passsva 15 dias, andam me a enrolar para ver se passa, enfim triste realidade, só vou esperar mais um pouco e senão conseguirem resolver esta situação,  vou acabar a minha fidelização com a meo e reclamar em todos os sites de reclamações e digo Meo nunca mais recomendo.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder