Boa Tarde Venho por este meio, expor esta situação que já se encontra em prazos ultrapassados, e que até a data não obtive resposta. Explicando o processo, para além que o mesmo iniciou em Abril, efetuei uma compra online com a MEO com a modalidade de pagamento a prestações, e o pagamento de entrada foi feito dia 25/05/2020, foi enviado para os CTT EXPRESSO a dia 25/05/2020 que gerou o nº FXXXXX, desde de dia 27/05/2020 que a encomenda se encontra em 'Envio criado. Aguarda processamento' na página dos CTT , já fiz reclamações a MEO a pedir a localização do mesmo, já fiz reclamações internas com eles MEO por escrito dia 16/05/2020, que teriam de responder em 10 dias no máximo, até a data nenhuma resposta chegou, já fiz reclamação no portal da queixa. Fiz já duas reclamações no livro de reclamações. A urgência que estão a dar a situação é nula. Para além que este mês irá cair uma prestação e não temos equipamento. Pois necessito de um equipamento que comprei, com máxima urgência. Desejo com esta exposição que o assunto seja tratado com a máxima urgência.