compra de equipamento online

  • 28 June 2020
  • 6 respostas
  • 659 visualizações

Boa Tarde Venho por este meio, expor esta situação que já se encontra em prazos ultrapassados, e que até a data não obtive resposta. Explicando o processo, para além que o mesmo iniciou em Abril,  efetuei uma compra online com a MEO com a modalidade de pagamento a prestações, e o pagamento de entrada foi feito dia 25/05/2020, foi enviado para os CTT EXPRESSO a dia 25/05/2020 que gerou o nº FXXXXX, desde de dia 27/05/2020 que a encomenda se encontra em 'Envio criado. Aguarda processamento' na página dos CTT ,  já fiz reclamações a MEO a pedir a localização do mesmo, já fiz reclamações internas com eles MEO por escrito dia 16/05/2020, que teriam de responder em 10 dias no máximo, até a data nenhuma resposta chegou, já fiz reclamação no portal da queixa. Fiz já duas reclamações no livro de reclamações. A urgência que estão a dar a situação é nula. Para além que este mês irá cair uma prestação e não temos equipamento. Pois necessito de um equipamento que comprei, com máxima urgência.  Desejo com esta exposição que o assunto seja tratado com a máxima urgência.


 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo forum não vai resultar...não vais resolver nem ter uma resposta.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

reportas a minha resposta como inapropriada...mas é a realidade...o forum não é um apoio ao cliente.

 

o que pretendes só pela area de cliente, 16200 ou loja.

Não foi a tua resposta! foi sim a minha publicação visto que nada podem fazer aqui..

E já liguei n… vezes para o apoio ao cliente , mas a MEO como trabalha muito bem que sai prejudicado é o cliente ….

ninguém tem respostas para nada…. mas para tirarem o dinheiro da conta já todos sabem 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

também nós gostaríamos de poder ajudar mais e melhor...faz uma reclamação online https://www.livroreclamacoes.pt/

Já fiz 2 no livro de reclamações , 1 no livro interno e 1 pelos assistentes, 2 delas já passaram os prazos para respostas e até agora , não tenho resposta nenhuma 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo que vejo aquilo está completamente no lodo….só para não usar uma expressão pior….

Responder