Compra de equipamento a prestações

  • 23 September 2016
  • 17 respostas
  • 1435 visualizações

Gostaria de saber, em média, quanto tempo dentro dos 5 dias úteis, demoram a responder para autorizar a compra a prestaçóes e para validar a encomenda, uma vez que tenho bastate pressa no equipamento encomendado

17 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Fiz uma compra de um equipamento no dia 25 de setembro e ainda estou a espera da referencia para pagamento da entrada LoL
Foi rápido, mesmo a enviarem referencia para pagamento.


Enviarem o equipamento é que já vai em 2 semanas...quando dizem 2/3 dias uteis apos pagamento
Olá boa tarde, aproveito o topico para por a minha questão.

Eu na passada quarta-feira feriado, alterei o meu serviço MEO para MEO4O para poder adquirir o Samsung S7 Edge + Oculos VR ja enviei a minha documentação toda assim que me foi pedida no email. Mas ainda nao recebi nenhum email de confirmação. Pergunto se mais alguem para alem de Jcunha1 járecebeu entretanto ? 

 

Jcunha1 se tem um prazo mencionado, já reclamou ? 

Obrigado
Reputação 7
Crachá +21
Nuno346, o meu equipamento é o mesmo, devem estar com rutura de stock ou algo parecido, mas se telefonares para a linha de apoio so te dizem que está a ser tratado
Pois é.. mas entretanto já pagou pela referência multibanco ou ainda n foi enviada desde dia 25 set?
É porqUE ontem fui a loja para ir buscar o telemóvel porque já estou a ver que vai demorar muito, e disseram que como já tinha mandado vir pela net n dava para requesitar na loja mesmo sendo sem os óculos. Mas a minha ideia é, que vai demorar mais que os prazos que falam e que vou reclamar para que desfaçam o pedido pela net e que vendam o telemóvel na loja. Mais valia ter logo feito isto, ao invés de querer os óculos.
Reputação 7
Crachá +21
ainda não me foi enviada a referencia multibanco.


 


Ontem telefonei para la e um funiconario indicou que devido a erro interno no meu pedido, cancelaram o mesmo e fizeram novo sem me informar... Vai de mal a pior


 


Nuno346, tambem so fiz o pedido online porque o desconto de 80€ é esclusivo online
Nmm eu estive a ler o contrato da loja onlne e diz que o para paguementos por multibanco que é o caso, o sistema cancela a encomenda passado 5 dias subsequentes caso não receba o pagamento daí essa resposta deles para ti. Se quiseres ter acesso é ores ao Google e escrever "lei loja online meo" lês tudinho e ficas a saber algo mais sobre este assunto.
Quarta feira é o 5° dia útil e vou então a uma loja para Bucar o telemóvel e veremos o que inventam desta vez..
Online é oferta dos oculos e a prestações e os 80€ de desconto por isso que se lixe os óculos desde que n tenha de esperar infinitos e certificar me que vem tudo bem
Reputação 7
Crachá +21
Pronto, desde que enviaram a referencia MB (na segunda), fiz o pagamento no dia, recebi confirmação na terça, enviaram para a transportadora e recebi-o hoje...
Mais vale dirigir se a uma loja e muito mais rapido e leva logo o equipamento consigo. 


 


 
Reputação 7
Crachá +21
Pois mas 80 € de desconto + os oculos samsung vr foi um factor que me fez comprar no site
Ja reclamei 3 vezes como nao ha resposta, acabei de ligar para 16200 para cancelar a compra e o meu contrato. Embora esteja o periodo de fidelização, tenho motivo para a rescisão. Vou mudar de operadora!!!
Fiz a encomenda no dia 5/10, só enviaram a entidade e referência no dia 11/10, paguei no mesmo dia, e ao dia de hoje nem equipamento (galaxy s7 edge), nem dinheiro. E no apoio ao cliente só dizem que está a ser tratado, vergonha mesmo. Vou cancelar a encomenda. Não vale de nada ligar, pois a resposta é sempre a mesma, e pagamos as chamadas.
Bom, apesar do post já ter uns meses aproveitar para contar aqui o que se passou comigo. No dia 30/11 fiz um pedido (equipamento diferente mas...) também a prestações. Enviei os documentos etc passado um tempo recebi resposta por email a indicar que não podia adquirir o equipamento porque estava ainda com uma fidelização a decorrer. Contactei-os pelo Facebook a indicar que já tinha efetuado uma compra anteriormente com uma fidelização a decorrer e que não rejeitaram. Em resposta ao que disse, disseram que tinha pelo menos de manter o mesmo tarifário. Dei o ok ao que retrucaram a indicar que o meu CC estava expirado. Aqui até lhes dou razão porque o scan do telemóvel não saiu bem e 2018 entendia-se como 2016. Esta noite voltei a enviar email com um scan feito no PC e já se compreende a data de validade como 2018. Estou agora à espera da resposta. Ja lá vai uma semana e tenho de continuar a aguardar. Just my 2 cents.

Fiz uma compra de um equipamento no dia 25 de setembro e ainda estou a espera da referencia para pagamento da entrada LoL

Boas,

Há 6 (seis) anos demorava mais algum tempo, hoje é mais rápido. 
Fiz uma encomenda em Outubro de 2022, no dia 15 (sábado) e na segunda-feira dia 17 recebi a referência para pagamento.
No dia 18 foi entregue na transportadora.
Prefiro fazer compras, nas Lojas da Altice de Armando Pereira, Guilhofrei - Alto Minho, com ex-TMN pontos, MEO pontos/MEOS, prestações, promoções. 
Gosto dos tarifários e ofertas dos pacotes que me oferecem depois de consultar a ficha de cliente. Os funcionários são as joias da empresa.


 

Pronto, desde que enviaram a referencia MB (na segunda), fiz o pagamento no dia, recebi confirmação na terça, enviaram para a transportadora e recebi-o hoje...

parabéns atrasados

Mais vale dirigir se a uma loja e muito mais rapido e leva logo o equipamento consigo. 

pois, a menina é filha de pais ricos

 


 

 

Responder