Resolvido

Compra de equipamento a prestações

  • 20 September 2022
  • 1 resposta
  • 110 visualizações

Depois de vários contatos e afirmaram que a entrada do mesmo não tinha sido efetuado, gostava que me informassem:

1º - Conforme comprovado o mesmo pagamento foi efetuado;

2º - Apesar da desconfiança pela pessoa que foi atendido - não poderei ir desconfiar? Sempre são €126 euros - e tenho os comprovativos todos.

3º - Agora que mais que comprovado que o pagamento foi efetuado - era de bom tom acelerarem a entrega.

4º - Durante a vigência do contrato nunca se verificou um atraso no pagamento de uma fatura - dá para rir.

5º - Por último como está tudo registado é fácil acederem ao historial desta compra.

 

Cumprimentos,

 

 

icon

Solução por P.Ribeiro 20 September 2022, 21:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Depois de vários contatos e afirmaram que a entrada do mesmo não tinha sido efetuado, gostava que me informassem:

1º - Conforme comprovado o mesmo pagamento foi efetuado;

2º - Apesar da desconfiança pela pessoa que foi atendido - não poderei ir desconfiar? Sempre são €126 euros - e tenho os comprovativos todos.

3º - Agora que mais que comprovado que o pagamento foi efetuado - era de bom tom acelerarem a entrega.

4º - Durante a vigência do contrato nunca se verificou um atraso no pagamento de uma fatura - dá para rir.

5º - Por último como está tudo registado é fácil acederem ao historial desta compra.

 

Cumprimentos,

 

 

As questão que efetua, terá que as fazer via area de cliente mymeo pedidos e mensagens, escolhendo o tema que pretende, via 16200, ou numa loja meo no intuito de satisfazer as questões.

 

Aqui no fórum, não será possível em virtude de serem membros a ajudar.

Cumprimentos.