Acontece que a minha esposa já foi cliente MEO (em tempos) e por um período superior a 6 meses.
É possível efectuar a compra do smartphone através da minha esposa?
Cumprimentos,
Manuel
Solução por Rodrigo3
Ver originalSolução por Rodrigo3
Ver originalnão sei como ajudar mais… se no apoio ao cliente, que é onde deveriam ajudar e esclarecer o cliente, cada um diz uma coisa diferente é difícil…
Pois mas o produto em questão costuma estar sempre esgotado e não quero perder a oportunidade de o adquirir
pois… terá que aguardar os tais 3 - 4 dias uteis… se depois não vier nada terá que insistir.
Não me deram nada.. apenas aguardar pela mensagem com entidade e referência
em principio não… mas aí já está dependente do operador se este fez tudo direitinho… ficou com alguma referência / nr. de encomenda?
Eu fiz a compra através de um um operador e não mesmo online ! Pode provocar alguma diferença?
então é mesmo muito recente… como disse, demoram em média entre 3 dias uteis a mandarem… e como os prazos indicados costumam ser um pouco otimistas, não se admire se demorar mais um pouco.
Tem aqui essa indicação:
Já realizei o pedido de compra a mais de 24h
A questão é já ter falado com 3 operacionais e todos eles me dizem coisas diferentes..
O primeiro disse que iria receber logo a mensagem
O segundo disse que iria receber por e-mail até 48h
O terceiro disse que seria por SMS de certeza e que 24h
Eu só quero garantir a compra e ninguém diz nada em concenso
Quando fez a compra? Atualmente demora em média 3 - 4 dias uteis a mandarem os dados de pagamento.
Realizei a compra de um produto online a prestações e ficaram de enviar a SMS com a respectiva identidade e referência e até ao momento nunca recebi tal informação
Boa noite. Estou a pensar comprar um equipamento a prestações e já consegui saber que é possível ir abatendo o valor da dívida ao longo do tempo. A minha questão é se é possível dar um valor de entrada superior ao estipulado pela meo, ou se tenho de entrar com o valor que a meo estipulou. Aguardo uma resposta, obrigada ((:
Após a reclamação o problema foi resolvido.
Encomenda recebida.
Já é a 3ª ou 4ª queixa igual desde ontem… não sei que se passa…
Bom dia, comprei um smartphone a prestações e foi me dada uma referência multibanco a qual paguei dentro do prazo.
Gostaria de saber porque recebi uma mensagem no my meo a reportar que tinha sido cancelada devido à falta de pagamento?
Tenho o comprovativo do pagamento.
Os melhores cumprimentos
Fernando Saturnino
Esses processos estão atrasados. Existem várias queixas nesse sentido no fórum.
Boa tarde, no passado dia 29/4 efectuei uma compra online e ainda não obtive resposta, visto que já passaram os 5 dias úteis?
Visto que já liguei para linha de apoio e estive 10 minutos há espera para ser atendida e nada resolvi desligar, acho falta de consideração.
Se não obtiver resposta ainda hoje no final do contrato será menos uma....
Obrigada
De facto devia, mas o “item” da quantidade, só está disponível na modalidade de pronto pagamento
Deveria dar. E o limite até foi aumentando para 1715 euros.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/compra-a-prestacoes
Bom dia. Pretendia comprar em simultâneo dois equipamentos iguais a prestações, mas ao tentar fazê-lo não se encontra disponível a opção de selecionar o numero de unidades pretendida e ao tentar fazê-lo individualmente, dizem-me que anula a encomenda anterior. A minha questão é: Posso ou não adquirir mais do que um equipamento a prestações? Em caso afirmativo, quais as condições?
Já aqui li, que o limite de crédito seriam os 1400€ por NIF e os equipamentos que pretendo totalizam 620€
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.