Acontece que a minha esposa já foi cliente MEO (em tempos) e por um período superior a 6 meses.
É possível efectuar a compra do smartphone através da minha esposa?
Cumprimentos,
Manuel
Solução por Rodrigo3
Ver originalSolução por Rodrigo3
Ver originalBom dia. Pretendia comprar em simultâneo dois equipamentos iguais a prestações, mas ao tentar fazê-lo não se encontra disponível a opção de selecionar o numero de unidades pretendida e ao tentar fazê-lo individualmente, dizem-me que anula a encomenda anterior. A minha questão é: Posso ou não adquirir mais do que um equipamento a prestações? Em caso afirmativo, quais as condições?
Já aqui li, que o limite de crédito seriam os 1400€ por NIF e os equipamentos que pretendo totalizam 620€
Deveria dar. E o limite até foi aumentando para 1715 euros.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/compra-a-prestacoes
De facto devia, mas o “item” da quantidade, só está disponível na modalidade de pronto pagamento
Boa tarde, no passado dia 29/4 efectuei uma compra online e ainda não obtive resposta, visto que já passaram os 5 dias úteis?
Visto que já liguei para linha de apoio e estive 10 minutos há espera para ser atendida e nada resolvi desligar, acho falta de consideração.
Se não obtiver resposta ainda hoje no final do contrato será menos uma....
Obrigada
Esses processos estão atrasados. Existem várias queixas nesse sentido no fórum.
Bom dia, comprei um smartphone a prestações e foi me dada uma referência multibanco a qual paguei dentro do prazo.
Gostaria de saber porque recebi uma mensagem no my meo a reportar que tinha sido cancelada devido à falta de pagamento?
Tenho o comprovativo do pagamento.
Os melhores cumprimentos
Fernando Saturnino
Já é a 3ª ou 4ª queixa igual desde ontem… não sei que se passa…
Após a reclamação o problema foi resolvido.
Encomenda recebida.
Boa noite. Estou a pensar comprar um equipamento a prestações e já consegui saber que é possível ir abatendo o valor da dívida ao longo do tempo. A minha questão é se é possível dar um valor de entrada superior ao estipulado pela meo, ou se tenho de entrar com o valor que a meo estipulou. Aguardo uma resposta, obrigada ((:
Realizei a compra de um produto online a prestações e ficaram de enviar a SMS com a respectiva identidade e referência e até ao momento nunca recebi tal informação
Quando fez a compra? Atualmente demora em média 3 - 4 dias uteis a mandarem os dados de pagamento.
A questão é já ter falado com 3 operacionais e todos eles me dizem coisas diferentes..
O primeiro disse que iria receber logo a mensagem
O segundo disse que iria receber por e-mail até 48h
O terceiro disse que seria por SMS de certeza e que 24h
Eu só quero garantir a compra e ninguém diz nada em concenso
Já realizei o pedido de compra a mais de 24h
então é mesmo muito recente… como disse, demoram em média entre 3 dias uteis a mandarem… e como os prazos indicados costumam ser um pouco otimistas, não se admire se demorar mais um pouco.
Tem aqui essa indicação:
Eu fiz a compra através de um um operador e não mesmo online ! Pode provocar alguma diferença?
em principio não… mas aí já está dependente do operador se este fez tudo direitinho… ficou com alguma referência / nr. de encomenda?
Não me deram nada.. apenas aguardar pela mensagem com entidade e referência
pois… terá que aguardar os tais 3 - 4 dias uteis… se depois não vier nada terá que insistir.
Pois mas o produto em questão costuma estar sempre esgotado e não quero perder a oportunidade de o adquirir
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.