Resolvido

Compra de equipamento

Boa noite,

Encontro-me há 2 dias a tentar proceder à troca de pontos pelo Huawei P8 lite (135€+150 pontos), no entanto aparece-me sempre  a seguinte mensagem de erro "O artigo escolhido não está disponível de momento. Por favor tente mais tarde."  Ao tentar comprar sem pontos não surge qualquer problema, não aparece qualquer mensagem de erro... Como deverei proceder? Agradeço a disponiblidade.

icon

Solução por AlexLetras 27 Setembro 2017, 13:44

Boas Duarte,

A compra de equipamentos por pontos na loja online MEO é uma promoção exclusiva, o que significa que é limitada ao stock existente, o erro que aparece poderá ser por não haver mais equipamentos disponíveis para a compra por pontos mesmo que haja por compra a prestações ou a total. O que eu sugiro é que voltes a tentar efetuar a compra uma vez que o stock geralmente é verificado e atualizado semanalmente, mas caso o mesmo erro ocorra, a melhor solução é entrares em contato com o Apoio ao Cliente ou então que tentes comprar por pontos este equipamento numa loja física MEO onde provavelmente terão o equipamento em stock disponível ou onde poderão recorrer ao pedido do equipamento para a compra.

Ver original

6 respostas

Reputação 2
boa noite duarte porque nao procede a troca de pontos em loja? 

É mais caro...

Reputação 2
o equipamento é o p8 lite de 2017?

Reputação 1
Boas Duarte,

A compra de equipamentos por pontos na loja online MEO é uma promoção exclusiva, o que significa que é limitada ao stock existente, o erro que aparece poderá ser por não haver mais equipamentos disponíveis para a compra por pontos mesmo que haja por compra a prestações ou a total. O que eu sugiro é que voltes a tentar efetuar a compra uma vez que o stock geralmente é verificado e atualizado semanalmente, mas caso o mesmo erro ocorra, a melhor solução é entrares em contato com o Apoio ao Cliente ou então que tentes comprar por pontos este equipamento numa loja física MEO onde provavelmente terão o equipamento em stock disponível ou onde poderão recorrer ao pedido do equipamento para a compra.
Obrigado pela resposta, entretanto ontem já consegui proceder à compra do equipamento. Desde já agradeço a disponibilidade!

Responder