Boa tarde,
Eu neste momento tenho um Tarifário Unlimited L Light com uma mensalidade promocional de 9.90€.
Estava interessado em adquirir um novo equipamento a prestações, online. No entanto as mensalidades apresentadas não coincidem com a minha mensalidade atual. Eu no caso das dúvidas, contactei a linha de apoio, no ambito de averiguar essa situação, onde me foi dito, que mesmo que adquira um equipamento as prestações, nada vai intreferir com a minha mensalidade atual. Ora bem, eu fui novamente ao Site, no entanto fica sempre a dúvida, e o receio de dar um tiro nos pés, pois não quero aumentar a minha mensalidade atual. Ja me desloquei, em tempos, a uma das vossas lojas, mas o equipamento que pretendia esta sempre esgotado, e nunca coloquei essa questao da mensalidade.
Gostaria de confirmar, se a informação prestada pela linha de apoio é veridica e se posso ou não efetuar o pedido do equipamento a prestações online, sem que esta intrefira com a minha mensalidade atual promocional.
Desde ja agradeço.
Cumps,
Jumper
Obs: Ja agora aproveito para dizer que voltei a contactar a linha de apoio e a informação foi que nao me poderiam confirmar a informaçao prestada pela colaboradora anterior e que deveria contactar diretamente a linha 1696, pois tinha contactado a area comercial ( apenas pedi contacto telefonico atraves do site), e estando eu a fidelizarme novamente 24 meses e adquirir um novo equipamento não se trata de uma situação comercial?
Contactei o 1696, paguei a chamada, e indicaram que a questão da mensalidade nem se põe em causa neste momento, pois como me encontro fidelizado até setembro deste ano, não me é possivel efetuar uma compra a prestações.
Imaginem se tivesse feito a compra online, conforme me foi indicado na 1ª chamada... É de lamentar estas situações.
Cumps,
Jumper
Contactei o 1696, paguei a chamada, e indicaram que a questão da mensalidade nem se põe em causa neste momento, pois como me encontro fidelizado até setembro deste ano, não me é possivel efetuar uma compra a prestações.
Imaginem se tivesse feito a compra online, conforme me foi indicado na 1ª chamada... É de lamentar estas situações.
Cumps,
Jumper
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.